Clique Aqui Recuperando o BR com Short Session - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Recuperando o BR com Short Session

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    43
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    o problema eh que em vez de falar algo util o cara prefere ficar de onda, isso pra mim é spam, e se eu nao me engano ja vi esse cara ai de putaria em outros topicos.


    btw about topic nao posso falar nada nunca joguei nessa estrategia, mas tenho vontade de estrangular os shorts de vez em quando, muito chato aquele nego dando 4bet shove em todos seus raises, e finalmente quando tu esta bem e da o call o nego ta nuts pf ou acerta seus miseros odds no board. Mas se ta dando certo e ta dando retorno continua.
    Sim, eu também não gosto de jogar contra os Short Stack. Eu não joguei essa estratégia, na verdade eu adotei uma Stratégia de Sessões curtas Short Session , eu costumava jogar de 500 - 1k hands por session, mas na fase de recuperação pós Tilt passei a jogar bem menos, no maximo umas 200 hands por session e o resultado foi favorável.

    Abraços
    Luciano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    o problema eh que em vez de falar algo util o cara prefere ficar de onda, isso pra mim é spam, e se eu nao me engano ja vi esse cara ai de putaria em outros topicos.


    btw about topic nao posso falar nada nunca joguei nessa estrategia, mas tenho vontade de estrangular os shorts de vez em quando, muito chato aquele nego dando 4bet shove em todos seus raises, e finalmente quando tu esta bem e da o call o nego ta nuts pf ou acerta seus miseros odds no board. Mas se ta dando certo e ta dando retorno continua.
    ACHO que ele nao jogou short stack, pelo oq eu entendi ele fazia mini sessions, ganhava 2BIs e saia, session pequenas, e nao sessions jogando short stack

    boa recuperaçao OP , congratz


    edit: OP ja explicou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    huaheuaheahuae fail, mas continuo na tese te que se ta dando certo continua, curiosamente minhas melhores sessoes de cash ate hoje foram em um curto espaco de tempo, é onde a variancia faz permanecer em silencio.

    se nao aparece o grafico avisa, mais util que postar [ ], pelo menos o op fica sabendo o que ta havendo errado e pode reaver algum provável erro. Aqui o grafico ta normal.
    Última edição por ShipShipIT; 11-01-2010 às 15:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    43
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    huaheuaheahuae fail, mas continuo na tese te que se ta dando certo continua.
    Concordo, time que tá ganhando não se mexe

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Ah, o grafico tá ok aqui tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de corintiano7
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Posts
    889
    boa op
    comigo ja eh ao contrario
    eu começo spewy e tenho q jogar pelo menos uns 20 minutos pra normalizar
    dificilmente eu jogo poker hj em dia, mas quando jogo eu faço umas 2 sessoes de 3 horas e meia ou 4 horas cada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de MakeUFold
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    curitiba
    Posts
    481
    IMO isso não é uma muito boa ideia.. eu penso que, se você tem um edge sobre o field, deve tentar explorar esse edge sem colocar limite.. e quanto à não manter o jogo em sessões mais longas, acho que vai muito de prática e treino.. com o tempo você melhora nisso e consegue manter o seu A game por mais tempo.. eu comecei jogando cash a +/- 2 meses e meio.. no começo, me forçava a jogar sessões de 2 hrs e no final meio que abaixava o nível.. mas continuei me forçando.. hoje não coloco mais limite nas minhas sessões, mas quando to runnando hot ou tem muitos donkeys na mesa, já consegui fazer sessões de quase 5 hrs jogando meu A game.. em compensação, tem dias que estou runnando bad ou que tem muitos regs na mesa, que eu encerro a sessão depois de 20 min.. acho que você tem que se adaptar.. manter essa regra é -EV IMO..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    A primeira coisa é que se vc se sente desconfortavel e tilta pq perdeu 11BI larga o poker, pq se vc quiser continuar jogando, pode ter certeza que vai atravessa dezenas de DS maiores que 11BI.

    Sobre a estrategia,, deu sorte pq runnou hot, mas em geral eu também nao gosto, acho que o ideal é vc estabelecer uma meta em hrs e segui-la, e só parar se vc tiver stop loss.

    Anyway, nice comeback
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de N3rDi
    Data de Ingresso
    25/04/09
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    989
    ^^ This.

    E gratz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    A primeira coisa é que se vc se sente desconfortavel e tilta pq perdeu 11BI larga o poker
    Tem uma galera que diz isso, mas eu discordo. Ele pode mto bem evoluir/aprender a se comportar/conformar diante de downswings grandes, porque nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados