Clique Aqui Guia para ser um vencedor em micro-limits, por Spenda - tradução - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree1Likes

Tópico: Guia para ser um vencedor em micro-limits, por Spenda - tradução

  1. #21
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    Muito bom artigo, parabéns ao tradutor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de MakeUFold
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    curitiba
    Posts
    481
    Muito bom pra varios micro stakers do forum.. Otima iniciativa OP..Assim que propagar, shippo +REP =)
    Última edição por MakeUFold; 10-01-2010 às 21:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    +rep por OP
    nice artigo

    btw... nao concordei com tuudooo q o spenda ja comentou. tenho noção de q posição eh uma parte importante bagarai do jogo, btw acho q ele considera ela d+, tipo muito overrating, tava vendo o 2° vídeo do "how to master a 6max" e ele entrou raise NL10 com 75o do BU e noutra mão ele deu ck PF com AJ em limped pot e deu c/f prum bet de 1/2 pot com 2 overs+FD,
    sei lá, postem o q acharam ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    muito obrigado pela sua enorme ajuda amigo +REP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Observador
    Data de Ingresso
    08/03/11
    Posts
    5
    topicoooo demaiss!!!!!

    muitoo bomm msm!

    +rep!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8
    Bora traduzir td!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Já li esse tipo de artigo umas 100x e vou ler mais 1000x até essas coisas ficarem automáticas em meu cérebro, até passar a fazer isso sem nem perceber...

    nesse momento to fuçando aqui pra achar algo que me diga sobre o tamanho das apostas,,, Normalmente meus raises se limitam a clicar em cima da palavra POT e ponto final.
    É mais fácil, rápido... só que entra em alguns problemas...
    dia desses eu andei descobrindo as cartas dos meus oponentes pelo tamanho das apostas... Tô percebendo que jogadores experientes possuem padrões (alguns experientes são burros em seguir certos padrões, mas também são inteligentes, já que, online, poucos tão se lixando pra isso em nível baixo)...

    To usando o padrão recomendado no pokerstrategy que é 4x o blind mais 1 blind pra cada limp... (mesmo assim a mão teima em clicar no POT)... vendo videos, vi jogadores fazerem movimentos do tipo meio pote, 2,5x o BB ou 3x BB...
    Esse tipo de raise achei mais sutil e essa variância de raises que eu queria aprender.

    Percebo que dependendo do tamanho do raise, pode-se deduzir perfeitamente se o jogador ta com medo ou simplesmente pegou uma mão razoável e quer protegê-la dando o raise obrigatório...
    não foi só um que vi fazer isso, dei call com cartas ruins (tipo 96o) e, ao ver o flop que não veio o seu AQ, meto o raise e recebo o esperado fold...
    Por isso percebi que o raise padrão é importante.

    Vi um jogador em posição fazer algo que achei muito bonito: Deu um raise padrão (3x) mais um bb pra cada limper que incluia eu mesmo...
    respeitei na hora... Ele deu o raise, um jogou após ele e eu não pensei duas vezes no fold com algo próximo do AJo, havia ainda mais dois na minha esquerda...
    ele ganhou a mão sem ir pro showdown,
    achei aquilo um trabalho de pura habilidade artística e de conhecimento teórico.

    Bão... to copiando e colando no meu word... se houver erros, tudo bem... acho que dá pra entender tudo mesmo.
    Obrigado por traduzir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados