Clique Aqui NL5 - AJo TP em 3way pot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: NL5 - AJo TP em 3way pot

  1. #1
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410

    NL5 - AJo TP em 3way pot

    Era minha segunda ou terceira órbita na mesa, os vilões eram desconhecidos. Fiquei perdidão aqui, não sabia se tava ganhando ou perdendo, por isso não quis aumentar o pote. Esse call pf, mesmo no btn, foi muito ruim? Depois do call pf fariam algo diferente?

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    BB ($7.26)
    UTG ($9.62)
    MP ($1.95)
    CO ($5.67)
    Hero (Button) ($5.20)
    SB ($3.53)

    Preflop: Hero is Button with J, A
    UTG bets $0.20, MP calls $0.20, 1 fold, Hero calls $0.20, 2 folds

    Flop: ($0.67) A, 8, 6 (3 players)
    UTG bets $0.30, MP calls $0.30, Hero calls $0.30

    Turn: ($1.57) 5 (3 players)
    UTG bets $0.40, MP calls $0.40, Hero calls $0.40

    River: ($2.77) K (3 players)
    UTG checks, MP checks, Hero checks

    Total pot: $2.77 | Rake: $0.10
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Fold PF. Como jogado achei Ok, se tivessem betado mais forte eu largaria turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Eu dou call PF tb. Se o cara tivesse betado forte flop e turn com 3 players no pot, eu foldaria. Pq é TPTK ou pelo menos um AQ. A aposta de 0.40 no turn pode ser fraqueza, ou não. Já vi donkeys que fazem apostas 0.10 a mais que o flop com TPTK, pq para eles isso é uma aposta mais forte que a anterior. Eles não medem aposta pelo pot.
    O cara betando pouco assim eu daria call tb, mas no flop eu dou um bet de 1/2 pot por valor, só estou perdendo de AQ e o check do vilão e do MP acusam fraqueza. É bem possivel que ele tenha AQ, mas o range do cara pra betar flop e turn e se assustar com o K no river é bem maior (AJ, AT, QQ, JJ, TT, 99...).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu não gosto desse call PF pelo fato do MP ter dado call tbm
    jogar sem ter iniciativa em 3way pot é complicado
    vc nunca vai saber onde está e vai ficar jogando assim que nem fez, não extrai nada de mão alguma e paga na maioria das vezes atrás. Prefira esses calls com pelo menos AQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Bet $1,5 river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    eu não gosto desse call PF pelo fato do MP ter dado call tbm
    jogar sem ter iniciativa em 3way pot é complicado
    vc nunca vai saber onde está e vai ficar jogando assim que nem fez, não extrai nada de mão alguma e paga na maioria das vezes atrás. Prefira esses calls com pelo menos AQ
    Eu concordo que o fold é uma boa opção, até pq o OP não pode dar squezzy pq o MP ta short, e ele pode estar atras do UTG, mas call eu acho valido tb. Jogo para buscar um mosntro, ou jogo um TP sem me atolar. Mas o fold num é ruim não, eu mesmo já foldei em situações como essa e to aqui defendendo o call. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    27/10/07
    Localização
    A, A
    Posts
    257
    IMO call é OK, mas tem q dar raise no turn ou betar o river, demonstrou mta fraquesa, n pode deixar passar essa situação. no turn achei meio claro q o UTG n tinha nda e o MP tinha draw ou par baixo ou A com kicker pior, tem q extrair desses caras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de pitiko963
    Data de Ingresso
    12/01/10
    Posts
    223
    IMO! PF call ruim... se ninguem tivesse entrado no call poderia até ser call , se vc tivesse boa leitura do vilão ou um software =]
    FLOP call ok, no turn algumas pessoas optam pelo raise outras pelos call, vc optou pelo call ok, no river vc tinha que ter betado... chances assim nao tem como deixar delado IMO!
    Abraços

    pitiko963
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    Analisando agora, o call pf não foi bom pela falta de infos dos oponentes, pois caso ele (o utg) fosse reg eu estaria na melhor das hipoteses flipando com o range dele. No flop A high sim acho que estava na frente, talvez devesse ter dado rise no flop ou então bet no river como Urbach falou... Mas esse foi um spot complicado no qual não pretendo me envolver mais hehehe
    Última edição por krobs; 02-02-2010 às 18:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    eu não gosto desse call PF pelo fato do MP ter dado call tbm
    jogar sem ter iniciativa em 3way pot é complicado
    vc nunca vai saber onde está e vai ficar jogando assim que nem fez, não extrai nada de mão alguma e paga na maioria das vezes atrás. Prefira esses calls com pelo menos AQ
    Eu concordo que o fold é uma boa opção, até pq o OP não pode dar squezzy pq o MP ta short, e ele pode estar atras do UTG, mas call eu acho valido tb. Jogo para buscar um mosntro, ou jogo um TP sem me atolar. Mas o fold num é ruim não, eu mesmo já foldei em situações como essa e to aqui defendendo o call. lol
    é ruim pq a gente que tá começando vai fazer muita cagada jogando esses spots, pode ser bom pra revisão se tiver fazendo coach, mas acho totalmente desnecessário e -ev jogar isso, só vai perder dinheiro. São spots que exigem muita habilidade contra alguns oponentes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados