Clique Aqui Micro Stakes Cash Games FAQ

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Micro Stakes Cash Games FAQ

  1. #1
    Administrador
    Data de Ingresso
    28/11/09
    Posts
    672
    Images
    21

    Micro Stakes Cash Games FAQ

    Quais stakes são considerados Micro Stakes?
    Aqui no MaisEV consideraremos Micro Stakes todos os stakes até NL10. Acima disso ja serão considerados Small Stakes.

    Qual o bankroll mínimo recomendado para micro stakes?

    Recomenda-se no mínimo 30 buyins do limite que você joga, mas normalmente utiliza-se mais.

    Meu bankroll é o único fator que eu devo levar em conta para determinar que limite jogar?
    Não. Você também tem que considerar sua habilidade em relação aos seus oponentes.

    Quais programas posso usar para analisar meu jogo e meus resultados ou para fazer table selection e datamining?
    Poker Tracker e Hold'em Manager são os mais usados. Veja aqui como obter os softwares em que o MaisEV oferece descontos exclusivos.

    Qual é um bom winrate sustentável para micro stakes? Quantas mãos preciso para obter um número confiável?
    Acima de 5ptbb/100 é um ótimo winrate. Devido à variância no poker, são necessárias muitas mãos para atingir um número preciso, acima de 100 mil mãos mãos já se tem uma noção.

    Encontro muitas abreviações por aqui, o que elas significam?
    Visite nosso Dicionário de Poker para descobrir o que cada abreviação ou gíria significa.

    Onde posso encontrar artigos e tópicos importantes que foram postados aqui no fórum?
    Na seção Geral temos o nosso Master Sticky, um tópico fixo com uma lista de artigos e tópicos escritos, traduzidos ou indicados por nossos usuários.

    Como converto minha mão?
    Use o Conversor MaisEV (disponível na tela de criação do post), compatível com as mãos de PokerStars, PartyPoker, Full Tilt, Everest e Ongame. Basta copiar e colar a hand history no espaço disponível, ajustar as opções e clicar em Upload History. Se preferir, você também pode usar o Replayer de Mãos, que mostra graficamente toda a jogada.

    Por que converter as mãos?
    Além de ser rápido e fácil de se fazer, uma mão convertida fica muito mais legível, tem mais informações e evita confusões na hora de analisá-la.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por leo1405; 30-04-2011 às 01:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados