Clique Aqui NL10 TT Decisão turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree7Likes

Tópico: NL10 TT Decisão turn

  1. #1
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284

    NL10 TT Decisão turn

    225 mãos do vilão 25/25 (VPIP/PFR)
    60%(5) Fold to 3bet
    0%(3)Fold to cbet flop
    0%(1)Fold to cbet turn

    Ps* Fiquei meio confuso ao ver essas stats de fold pra cbet, é meio que estranho ele só ter enfrentado cbet em 4 oportunidades em 225 mãos ou não?

    Dei uma olhada aqui e call open ta 6(72), fazendo favor alguém que entende de stats tem como dar uma olhada cruzar essas stats e ve se estão corretas mesmo.

    Eu tenho 5,3% de squeeze e 59% de 3bet em 16k hands, como ele só tem 225 mãos
    minhas não sei como estão minhas stats la pra ele.


    È ok squeeze com TT? E qual o tamanho ideal 1,30 mesmo?


    Em 3bet pote qual o tamanho da cbet?da pra variar tipo quando acertamos
    algo em torno de 2/3 do pote e quando errarmos 55% do pote ou isso
    é um erro?


    Nesse turn aqui foi onde fiquei com duvida, qual o range do vilão? Eu acho
    que ele da call com broadways AQ,AJ,KQ e AK(raramente mas tem reg que da call
    com AK em 3bet) PP que ele resolveu jogar por set value, e alguns SC.


    Contra broadways ainda estamos na frente e penso que ele folda no turn
    se betarmos novamente, contra PP e SC a situação começou a complicar, apesar
    de que em uma situação normal o cara teria dado raise no flop com set pq tem draw IMO.


    È cbet novamente? de qual tamanho?


    E se o vilão der raise/shove?

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1893537
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG: $9.16
    CO: $12.39
    BTN: $13.05
    Hero (SB): $17.82
    BB: $10.15


    Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with T T
    1 fold, CO raises to $0.30, BTN calls $0.30, Hero raises to $1.30, 1 fold, CO calls $1, 1 fold


    Flop: ($3.00) 5 8 2 (2 players)
    Hero bets $2.10, CO calls $2.10


    Turn: ($7.20) 4 (2 players)
    Hero ?

    Desde ja agradeço a todos pelas respostas
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por alfredo_NO; 10-09-2012 às 09:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Edit:4,7% de 3bet rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Eu daria o sqz pf também.

    No flop também daria cbet, mas daria 1.65 por ai.
    No turn também iria de b/f.

    Acho que o range dele ai é JJ, AK, AQ, PP.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Acho ok o sqz pf.

    No turn, você cbeta de novo. Acho que aí você tá contra JJ, 99 e overcards, e um bet turn seu vai deixar o cara em maus lençois pra dar call com JJ, por exemplo. Tem que abraçar o capeta, velho.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @Jdamasio o foda de um b/f é que por exemplo se betarmos 3.90 turn ja vamos ter investido 7.30 na mão e vamos ficar com 5 pra tras, se o vilão shova nós temos que pagar 5 pra um pote de ~$24,80, ou seja se tivermos 20% de equity contra o range do vilão no longo prazo o call ja é BE, o foda é que na maioria esmagadora das vezes o cara só volta a casa nesse turn com mãos melhores que a nossa.
    @flush79 eu tbm acho que um bet forte nesse turn vai deixar ele numa situação complicada, eu penso que a melhor maneira de jogar esse turn é bet, ir de check talvez seja a pior opção pq ele pode dar check behind e ter uma free card ai qualquer paus,6/7/9 ou carta alta que caia no river vai deixar o hero numa situação mais dificil ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    O tamanho do squeeze está bom.

    No flop pode c-betar menos ~1,55-1,60 está de bom tamanho

    No Turn manda denovo algo próx a meio pot.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Tem que betar esse turn, se você acha que não está confortável betando turn e está atrás, deveria ter ido de c/f já no flop.

    Esse turn não mudou praticamente nada.

    Como disse o Flush, tem que abraçar o capeta. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Eu beto no turn aí 5,50-6,00 e vou all in river. Na minha opinião se ele tivesse JJ, QQ, KK, AA ele teria 4betado e não apenas ter dado call na sua 3bet. Eu na minha opinião ele pode ter um set (55,88,22) pelo call por valor (vc tem $ 17 e ele tem $12) ou algo do tipo AQs, AJs, AKs e estava no draw. Cabe muito range ai viu. É dificil essa decisao, mas eu não largo.. E se ele tem um set, parabens good game e bora pra próxima hand!
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Nessa mão aqui eu achei ok, o betsize flop.

    É bem simples a linha de pensamento, com qual mãos considerando o range de 4bet dele você toma call e não raise/shove ?
    AQs, JJ - Se você tem 100bbs.
    Pares medios, AQs, JJ, se os stacks efetivos dos jogadores são maiores que 100bbs (é o caso).
    Pares médios, AQs, JJ, (QQ,KK,AA (slowplay). - Considerando stacks efetivos maiores que 100 bbs e que o jogador utiliza linhas de slowplay contra regs.

    È preciso saber como o jogador vinha se portando e sua agressividade, eu gosto de olhar seu raise cbet flop, raise cbet turn ou raise turn, para ter uma noção.
    Considerado essas informações, eu posso jogaro o bet flop, b/f turn ( linha std) ou jogar o uma linha mais fancy q é bet flop, check/raise turn as bluff (considerando obvio que o vilão tenha uma baixa WTSD e não vá me pegar sem antes pensar num range, ou seja um reg pensante, o que se encontra pouco na nl10, já que as decisões neste limite tendem ao call (mesmo sendo errado)).

    Em relação as stats é ok que a cbet dele seja baixa, pq de TODAS as mãos que ele entrou ele foi o agressor preflop. O que leva a crer que a CBET foi dele e não do adversário, dessa forma o numero de fold to c-bet é irrisorio pq ele é um jogador que dá CBET nos pós flop e não toma.
    Jdamasio and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @SketchDraft

    Pares medios, AQs, JJ, se os stacks efetivos dos jogadores são maiores que 100bbs (é o caso).

    Concordo e acho que no turn AQs,99 ou mesmo Ak ele larga se betarmos, e se ele tem par e acertou o set, teoricamente ele deveria ter dado raise flop pq tem draw mas as vezes os caras adotam uma linha diferente.

    JJ, (QQ,KK,AA (slowplay). - Considerando stacks efetivos maiores que 100 bbs e que o jogador utiliza linhas de slowplay contra regs.

    Tem muito reg em NL10 fazendo isso call na 3bet, call flop e CRAI turn com monstroQQ+, basicamente ele vai esperar pra atolar num bet nosso no turn pq ja vamos estar meio que comitados.

    Considerado essas informações, eu posso jogaro o betflop, b/f turn ( linha std) ou jogar o uma linha mais fancy q é betflop, check/raise turn as bluff (considerando obvio que o vilão tenha uma baixa WTSD e não vá me pegar sem antes pensar num range, ou seja um reg pensante, o que se encontra pouco na nl10, já que as decisões neste limite tendem ao call (mesmo sendo errado)).

    b/f turn é a maneira mais facil de jogar mas eu não me sinto a vontade pra colocar mais 36/37BB e depois ter que foldar se ele der raise, é sick investir algo em torno de 70BB sem estar diposto a ir pro chão, é quase um BI.

    se for pra ir de b/f eu prefiro ir logo de c/f, pq a textura do bordo em si não mudou nada do flop para o turn, mas a dinânimca da mão mudou muito, o cara deu call na 3bet e call na cbet, ta demonstrando que quer ação.

    com o que ele da call flop e vai foldar turn? par de 99 e broadways e só é uma pequena parte do range, isso se ele foldar pq se ele achar que eu squeezei com Aks,AKo ainda pode cair na besteira de dar hero call.

    IMO após ele dar call flop e vir turn blank nossa FE é minima ai, a unica mão que eu acho que ele larga ai que ta ganhando da gente é JJ, e a unica maneira de ele largar é pra um shove, bet de meio pote ai ele vai dar call com tudo que deu call turn.


    não vejo muito mérito em b/f de meio pote, pq o pote ja tem 72BB, o bet aqui ja sai caro pra betar e ter que foldar, eu vou de shove ou c/f.

    hero bet meio pote vilão call, river se cair qualquer J/Q/K/A ou clubs vai deixar o hero numa meleca de situação, ai o hero vai fazer o que shovar? pq não shovou logo turn então?

    c/f? pq não foi de c/f logo no turn? nossa FE no turn é minima mas minima mesmo, como eu disse a textura do bordo em si não mudou, mas agora temos mais informações, com o que o vilão vai dar call flop e largar no turn pra um bet de meio pote com essas exelentes odds?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados