Clique Aqui Ver Perfil: L_Neves - Fórum de Poker - MaisEV
Tab Content
No Recent Activity
Sobre L_Neves

Informações Básicas

Idade
8

Estatísticas


Mensagens Totais
Mensagens Totais
329
Mensagens Por Dia
0,09
Informações Gerais
Última Atividade
22-03-2018 20:40
Data de Ingresso
08-02-2010
Referências
0

215 Likes

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
  1. L_Neves
    L_Neves liked post by Bolengo Ligado thread : NL10 - Dois pares x raise turn
    isso. no turn nao existe outra opcao.
    Liked On: 15-11-2016, 13:54
  2. L_Neves
    L_Neves liked post by Urbach Ligado thread : NL10 - Dois pares x raise turn
    Ez fold. Cbh nesse board seguido por raise e overbet river é valor quase 100% das vezes. PF não acho nada demais.
    Liked On: 15-11-2016, 13:21
  3. L_Neves
    L_Neves liked post by mcarrillo89 Ligado thread : NL10 - QQ, overcard no flop
    Vamos colocar algumas considerações. Supondo que ele seja eu jogador decente ele vai ter um range polarizado de 4bet nesse spot. Valor podemos considerar QQ+ e AK Os bluffs vao ser...
    Liked On: 11-11-2016, 15:20
  4. L_Neves
    L_Neves liked post by bobschutz Ligado thread : zNL2 QQ multiway
    Acho que vou de 4b/call pf as played shove flop
    Liked On: 24-08-2016, 11:26
  5. L_Neves
    L_Neves liked post by Soutogu Ligado thread : NL10 - KK x check-raise do Reg no turn
    Sim... Até JJ e TT (nao que seja uma boa jogada, mas é o que acontece as vezes nesse limite)
    Liked On: 21-08-2016, 12:26
  6. L_Neves
    L_Neves liked post by doutrinoluca Ligado thread : NL10 - KK x check-raise do Reg no turn
    Essa mão aí é um exemplo de um dos teoremas mais conhecidos do poker, o teorema de Baluga. De acordo com o teorema do Baluga, nós deveríamos reconsiderar a força de nossos pares devido a esse...
    Liked On: 21-08-2016, 11:42
  7. L_Neves
    L_Neves liked post by Ortega Ligado thread : NL10 - Top Pair x 3 Barrel
    é um pouco chato, pq ao mesmo passo que hero blocka o nuts, blocka tb muitos busted draws. Vejo a galera se prender muito a justificativa de que "na maioria das vezes isso é valor, por isso eu...
    Liked On: 22-07-2016, 13:44
  8. L_Neves
    L_Neves liked post by dankretli Ligado thread : NL10 - Top Pair x 3 Barrel
    Falei Axss, as duas de spades... Estou pensando em um jogador minimamente decente, já que vc não passou stats... eu olharia aí basicamente a stat que falei de steal do Button... Temos que pensar na...
    Liked On: 22-07-2016, 13:43
  9. L_Neves
    L_Neves liked post by goperzin Ligado thread : NL10 - Top Pair x 3 Barrel
    Fala galera blz :D Velho no turn com Broca e FD eu tenderia a fazer o raise sua mão tem boas chances de melhorar Turn/River mas acho OK foldar o river. IMO
    Liked On: 18-07-2016, 14:59
  10. L_Neves
    L_Neves liked post by Polezi Ligado thread : NL10 - Top Pair x 3 Barrel
    Como regra geral eu foldo pra 3 barrels sem o adversário ser muito agressivo, a maioria vai checar river con KJ,KQ, entao pense no q vc está ganhando q manda 3 barrels nesse board conectado?...
    Liked On: 18-07-2016, 13:42
  11. L_Neves
    L_Neves liked post by Ortega Ligado thread : NL10 - AA x raise CBet flop
    Eh uma situação bem incomoda... O K no board tira a chance de overpairs piores que o seu, que vários jogadores poderiam jogar assim, como JJ-QQ em um board T high. São 3 combos de 78s com BDFD que...
    Liked On: 03-07-2016, 18:19
  12. L_Neves
    L_Neves liked post by Narkwin Ligado thread : NL10 - AQ x raise CBet
    Pelo tamanho do stack, pelo perfil de player com stack quebrado, achei nh.
    Liked On: 20-06-2016, 11:57
  13. L_Neves
    L_Neves liked post by mcarrillo89 Ligado thread : NL10 - AQ x raise CBet
    Poucas reads mais axo que pela stack e a indicação que o HUD da, mesmo sendo pouco confiavel, axei wp. Um JQ seria mais apertado a situação. Um adversario menos agro ja é indicio para so o call no...
    Liked On: 15-06-2016, 11:26
  14. L_Neves
    L_Neves liked post by lukanicos Ligado thread : NL25 - Trinca x shove do vilão no river
    Imo fold pf > flat > 3bet Concordo tb, eu n vejo ele dando call down com FD e a gente blocka tb, ta capado em air e full mas eu n vejo sentido em um bluff desse passar como foi jogado as outras...
    Liked On: 25-05-2016, 14:36
  15. L_Neves
    L_Neves liked post by dankretli Ligado thread : NL25 - Trinca x shove do vilão no river
    Dá pra jogar T8 em posição contra esse vilão... jogaria em call pre-flop... As played é um spot muito chato... não acredito muito em flush, mais provável aí um full, pois ele shovando river só...
    Liked On: 25-05-2016, 14:22
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

17-08-2016


22-07-2016


10-05-2016


13-01-2016


21-09-2015


26-06-2015


22-06-2015


19-06-2015


07-06-2015


21-05-2015


19-05-2015


15-05-2015


14-05-2015


13-05-2015


12-05-2015


28-04-2015



Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
No results to display...
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

03-10-2017


15-11-2016


10-11-2016


24-08-2016


21-08-2016


17-08-2016


18-07-2016


25-05-2016


10-05-2016


24-04-2016


22-04-2016



Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados