Clique Aqui Nl100 - Stop Gain?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Nl100 - Stop Gain?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/05/09
    Posts
    26

    Nl100 - Stop Gain?

    OLA,

    Estou jogando NL100 e estou com uma estrategia um tanto quanto discutivel. Sempre que estou com $50 de lucro eu saio da mesa e recomeco tudo de novo na outra. A intencao que eu vejo nisso seria evitar bad beats onde todo o lucro de uma session iria embora em 1 mao, por exemplo. Alguem aqui faz isso? Discorda?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    SAULOHARD,

    Seja bem-vindo ao fórum!
    Bem, existem vários motivos para sair da mesa e parar de jogar: você está cansado, com sono, desconcentrado, sem vontade de jogar, tiltado, entre outros.

    Na minha opinião, estar ganhando não é um motivo para não jogar mais.

    Pode ser que perder $150 para você seja muito, tudo bem. Talvez você não se sinta confortável em jogar por esse valor, tudo bem.

    Mas sair da mesa por que ganhou 50 BB não é uma justificativa plausível.

    Isso me parece que você está jogando fora do seu bankroll...

    Espero ter ajudado.

    Abraços!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de sn00p
    Data de Ingresso
    06/05/09
    Localização
    PR
    Posts
    190
    vc perde edge sobre seus adversários jogando esses BBs pro seu br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    E se tiver um huge donk à sua direita? Vc sai e entrega a mamata pra outro? Loucura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/05/09
    Posts
    26
    No caso dos calling stations/donk ai nao tem como sair. Mas digo jogo normal, com regs, e tudo, sem eazy players na mesa....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Citação Postado originalmente por SAULOHARD Ver Post
    No caso dos calling stations/donk ai nao tem como sair. Mas digo jogo normal, com regs, e tudo, sem eazy players na mesa....
    IMO jogar NL100 só contra regs já é cagada, tem muito donkey ainda na NL100 pra ficar aumentando a variancia jogando contra regs.
    Definitivamente stop win não é uma estratégia muito boa a não ser que tenha outros elementos, como os que o unnamed, citou envolvidos também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Itajaí, SC
    Posts
    961
    Opa
    Bem-vindo ao forum.
    Você já joga há muito tempo?
    Estás com um br confortável? Vieste dos limites menores ou começaste na NL100?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    perder todo o lucro do dia faz parte, jogadores de poker n devem estabelecer metas a curto prazo, então teoricamente não eh nada de mais perder 5 BI num dia, o que dirá 1,5 BI, suas metas devem ser estabelecidas em um número grande de mãos e/ou de dias (acredito que pelo menos um mês e/ou umas 30k hands)

    se o fato de haver a possibilidade de perder 1,5BI numa mão afeta o seu jeito de jogar, então o mais provável eh que esteja jogando fora do seu bankroll, o q a propósito eh o problema de 95% dos jogadores de poker

    bem vindo ao fórum, espero q você possa corrigir seus leaks e aprender/ensinar com os MaisEv'ers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/05/09
    Posts
    26
    Jogo ha uns 2 anos, indo e voltando. Comecei jogando NL25, dps NL50 e to jogando underroled mesmo na nl100. nice read-LOL. Mas interessante, estou mt mais confortavel com o nivel dos jogadores de NL100 do que NL50. Mesmo jogando underrolled, essa seria uma estrategia viavel para uma construao de BR maior?

    Estou ciente dos downswings, ja passei por varios e sei que variancia 'e uma $@#$%@#$.
    Última edição por SAULOHARD; 29-05-2009 às 18:44. Razão: faltou coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por SAULOHARD Ver Post
    No caso dos calling stations/donk ai nao tem como sair. Mas digo jogo normal, com regs, e tudo, sem eazy players na mesa....
    Cada um é cada um, mas eu sinto que, se você não se sente confortável jogando contra certos jogadores, não jogue contra eles.

    Jogar até lucrar 50bbs e sair da mesa é uma estratégia pra quem está underolled. Outra estratégia é jogar short stack, coisas assim. Tem quem pare de jogar quando está lucrando, tem quem pare quando está perdendo. Eu acho que a melhor coisa é se parar quando não se está jogando bem, mas para isso você precisa ter um conhecimento muito grande de seu próprio jogo.

    Tudo bem que não é isso que você perguntou, mas eu particularmente não gosto dessas estratégias porque limitam muito o jogo. Sou muito mais jogar NL50 fullstack do que jogar NL100 com poucos BBs, aprender a bater a NL50 e depois fazer o move up pra NL100 com bankroll.

    Acredito que a idéia de se jogar lucrativamente no cash game, na grande maioria dos casos, é ter um jogo superior ao field que você está enfrentando. Partindo desse pressuposto, quanto mais stack, melhor .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados