Clique Aqui NL100 - set flop em pote multiway

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: NL100 - set flop em pote multiway

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Posts
    460

    NL100 - set flop em pote multiway

    $0.5/$1 No Limit Holdem
    6 players
    Converted at weaktight.com

    Stacks:
    UTG ($103.00)
    UTG 1 ($73.43)
    CO ($75.77)
    BTN ($142.45)
    Hero (SB) ($100.35)
    BB ($26.05)

    Pre-flop: ($1.50, 6 players) Hero is SB 7 7
    UTG raises to $3.50, 3 folds, Hero calls $3, BB calls $2.50

    Flop: 4 K 7 ($10.50, 3 players)
    Hero checks, BB checks, UTG bets $7, Hero calls $7, BB folds

    Turn: A ($24.50, 2 players)
    Hero bets $15, UTG calls $15

    River: 4 ($54.50, 2 players)
    Hero bets $40, UTG calls $40

    Final Pot: $134.50

    Stats do BB - 41-17-2,30 com 3bet de 7,5% e fold to cbet de 45% em 100 hands
    Stats do UTG - 14-13-1,86 com cbet de 100% em 185 hands

    O cold call PF foi ok para tentar chamar o BB para o pote ou era melhor o raise?
    No turn o lead foi ok ou era melhor tentar o CR?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Cold call PF standard, mesmo se não tivesse o BB donk. 3bet seria transformar seu 77 em bluff.
    Prefiro donkbet no flop.
    Como jogado, prefiro c/r turn também, pois é uma carta que acerta bastante o open raise do UTG e uma boa carta para bluff também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Posts
    460
    Opa... PF não... PF ta ok... quis dizer o cold call flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por umemura Ver Post
    Opa... PF não... PF ta ok... quis dizer o cold call flop.
    Ah tá, tava achando estranho heheh
    Então, mesmo assim prefiro donkbet, porque vc assume melhor o controle da mão e o impõe o seu bet sizing.
    Mesmo que o BB desse call, o que vai acontecer muito em turns blanks vai ser check-check-check. A não ser que vc pretendesse dar lead any turn, mas aí então prefiro a donkbet pelos motivos acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Alexandre Nunes
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.229
    Eu prefiro a donkbet no flop, caso o vilão tenha % raise alta em donkbet, sempre olho isso, quando jogo contra Tights nessa situação, se ele dá muito fold, prefiro c/c.

    As played, no turn eu dou c/r sempre, posis como falado pelo Ivan, o A acerta bem o range de open raise UTG de um 14/13.

    Eu particularmente, não gosto do lead ai, porque a não ser que o vilão se afunde só com Top pair pra te dar raise, ele vai dar call com AQ, AJ, ATs, e te voltaria raise só com AK.

    Depois acho que no river fica dificil pra vc extrair mais, pois muitas vezes o vilão pode largar o que ele te deu call no turn, pra esse nova bet no river, e se voce checkar, vilão checka behind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de D.C.
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    588
    Images
    1
    Fala galera,

    Eu jogo stakes mais baixos, mas gosto de dar uma olhada por aqui. Fiquei com uma dúvida: o call flop e c/r turn não é a mesma coisa que colocar um outdoor gigantesco escrito BALUGA para o mundo todo ver

    O donkbet flop ou c/r flop não é mais interessante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/10/08
    Localização
    A, A
    Posts
    169
    O donkbet flop pode ser interessante, mas discordo DC que no turn o check-raise é ruim.
    Porque esse check-raise, pode passar a idéia que você quer comprar o A mais do que um set, aí nesse caso, se o adversário tiver um A (caso em que você extrai fichas), ele pode até te dar um 3-bet.
    Se ele não tiver A, vai fazer shut down mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    no turn o lead é bom, mas faz maior, tipo 18.
    c/r no river.
    Ele nunca vai pagar seu bet no river sem o A.
    Só que ele também nunca vai dar check behind com um A no river, então mesmo que ele folde pro seu c/r , vc em geral vai ganhar o mesmo, pq não vejo ele dando um raise no seu bet no river com algo pior que 77 (só AK acho). E como quase todos os Ax splitam, é bem provável que ele te de call light com um AJ da vida.


    O que eu faria diferente é que eu daria donkbet no flop. Vc representa só 44 e 77 (guarda isso, toda vez que vc tiver um set em uma situação que poucas mãos fortes são prováveis, vc tem que jogar rápido, tipo 22 quando vc deu call no SB e o flop é 2AK).

    Mas o ponto importante aí é o fish no bb, por causa do fish o utg vai diminuir a frequencia de cbet dele, e mesmo que ele dê cbet, se não tiver nada vc vai ganhar só a cbet mesmo, e é um board que é dificil dele melhorar a mão dele.
    Como tem o fish, vc dando donkbet vai ganhar dinheiro de qquer porcaria que ele tiver na mão antes que o turn enfraqueça a mão dele e o utg pode querer definir a mão no flop mesmo com um raise (o que é ótimo pra vc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Eu dou bet flop, já que é a melhor maneira de disfarçar o set, e já que é multi-way, e alguém pode ter acertado esse K...
    Já no turn tento um c/r pra comittar alguém que tenha A, e pôr quem acertou um K numa situação difícil, parecendo que eu estou comprando o A, e bet river...
    As Played, c/r turn, e bet river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Acho o c/r river arriscado, pois um weak ace é bem capaz de dar check behind no river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados