Clique Aqui NL100 - 3Bet pot Float/Semibluff (155 BBs)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: NL100 - 3Bet pot Float/Semibluff (155 BBs)

  1. #1
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7

    NL100 - 3Bet pot Float/Semibluff (155 BBs)

    O vilão é 19/16/3.7 em 25k hands. Defende os blinds em 9% das vezes.

    Essa era a segunda 3bet dele em pouco tempo se nao me engano.

    Nao tenho nenhum read ou historico com ele. Vejo ele como um reg normal que ateh hoje eu nem tinha notado hehehe

    Nao dei 4bet PF, pois nao me sentiria muito confortavel em ir pro chao ali com 150 BB's sem qq historico.

    Entao optei pelo call e por jogar o pos flop em posicao.


    Full Tilt Poker, $0.50/$1.00 No-Limit Hold'em Cash Game, 4 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    SB ($69.25)
    BB ($154.70)
    Hero ($362.50) (Hero)

    Preflop: ($1.50)
    Dealt to Hero: A, K
    Hero bets $3.00, SB calls $3.00, BB bets $14.00, Hero calls $11.00, SB folds.

    Flop: ($31.50) Q, 2, 9 (3 players)
    BB bets $24.00, Hero calls $24.00.

    Turn: ($79.50) T (3 players)
    BB checks, Hero bets $41.00


    O board não acerta muitas mãos, Acho que QQ e AQ somente e algumas vezes overpair, sendo que as combinacoes com A e K sao menores, uma vez que eu tenho eles na minha mao.

    Resolvo dar call, pois alem de ter 2 overcards como posiveis outs, eu tenho dois backdoor draws e com certeza eu poderia utilizar os 9 outs do flush p/ blefar, uma vez vez que eu tenho o As e isso eu acho muito importante na mao.

    O turn é excelente pra mim, pois me dá outs p/ os dois backdoor possiveis e ainda eh uma scary card pro vilao.

    Resolvo apostar ~1/2 pot, pois queria deixar um valor bom p/ eu poder shovar no river caso ele desse c/c turn.

    Ai o pote teria uns $160 e eu shovaria uns $80 no river, e acho MUITO dificil ele me pagar, mesmo sendo meio pote no river com qq coisa sem ser um flush pronto, pois teoricamente eu nao blefaria "sem ter FE".

    Acho que meu plano era bom, mas queria saber os comentarios de vc´s... Sobre talvez um check behind no turn jah que tenho uns 15 outs e um pouco de showdown value, tamanho do bet no turn e outras considerações...


    Vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Acho que 150bbs é até ok ir pro chão PF.
    Não entendi o que você falou com "o board não acerta muitas mãos", mas ok.

    As played, acho que o seu plano é bom.
    Imo, como vc jogou >>>> dar chb no turn, se você resolveu dar call na cbet.

    Vc não vai ter lá essas FE da vida no river se der chb no turn. Particularmente acho que ele vai shovar tudo que é set+ aí no turn pq é a melhor forma de se jogar o redraw estando oop e com esse scary turn. O problema é que eu tenderia dar chb aí com river K ou A, que acho que vai estar atrás no river 100% das vezes qdo ele te der call no turn, mas o correto seria transformar em blefe também se vc vai jogar assim. Outra consideração importante é que dando chb turn, se vc hitar algum dos teus outs limpos, o vilão deve ir c/f 100% do range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Acho que 150bbs é até ok ir pro chão PF.
    Não entendi o que você falou com "o board não acerta muitas mãos", mas ok.

    As played, acho que o seu plano é bom.
    Imo, como vc jogou >>>> dar chb no turn, se você resolveu dar call na cbet.

    Vc não vai ter lá essas FE da vida no river se der chb no turn. Particularmente acho que ele vai shovar tudo que é set+ aí no turn pq é a melhor forma de se jogar o redraw estando oop e com esse scary turn. O problema é que eu tenderia dar chb aí com river K ou A, que acho que vai estar atrás no river 100% das vezes qdo ele te der call no turn, mas o correto seria transformar em blefe também se vc vai jogar assim. Outra consideração importante é que dando chb turn, se vc hitar algum dos teus outs limpos, o vilão deve ir c/f 100% do range dele.
    Ks se pah ele da bet/fold river ou c/c. caso hite o flush.

    mesma coisa com Ko se hita straight.

    mas eu gosto como vc jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Acho std dar 4 bet e call push pre flop.
    No turn eu acho bom o bet, mas se ele der call e for blank (sem J,K ou spades) eu desisto da mão, pq acho que vc tende a tomar mto call. Se for A eu acho que prefiro o cbh, pq vc só ganha de AJ. Se ele shovar, tb acho uma situação complicada.
    Acho overthinking vc pensar que o vilão vai analisar seu bet com base do que vc pensou em FE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados