Clique Aqui Bot no upoker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree4Likes
  • 1 Post By drone666
  • 3 Post By drone666

Tópico: Bot no upoker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    28/03/20
    Posts
    1

    Bot no upoker

    Para todos que gostam de jogar cash game caro, nos apps muito cuidado no upoker esta infestado de bot gto nas mesas de cash game 5;10 + aqui vai uma lista de players com suas respectivas localidades, foram analisados um sample de 250k hands vs esses players que pertencem a um grupo conhecido de trapaceiros que ja foram banido das plataformas grandes de poker, e agora eles atuam nos Apps fazendo rodizio e dominando os lobbys de heads up , modalidade onde esta completamente resolvido , e ao analisar essas maos atraves de softwares como instaGTO e Piosolver, eles praticamente nao apresentavam nenhum desvio em relação a soluções com os sizes que eles costumam usar, o que configura 100% de ctz que e bot,ou seja eles usam auxilio de algum software na tomada de decisão, ja tentei denunciar diversas vezes essa contas mas parece que o H2 responsavel por esse clube/liga no upoker brazil nao tem o menor interesse em tomar qualquer providencia em relação a essas contas. aqui vai os nicks com Id e pais referente de cada conta:
    ID COUNTRY NICK STAT8US
    178886 US LockedUp2 bot active
    152841 GB moonwalker bot active
    189718 GB mrvirus bot active
    197189 TH fabrizi0 bot active
    204060 TH Roo188 bot active
    179828 BY Cyb3r bot active
    134370 TH Hype1 bot active
    192720 TH novipr1 bot active
    210436 GB skyhighdiver bot active
    210439 GB pinkpanther bot active
    210807 TH argb bot active
    205844 TH johnsdong bot active
    210809 TH jumbojoe bot active

    QUALQUER INFORMAÇÃO ADICIONAL, NÃO EXITEM EM ME ENVIAR MSG, BOA NOITE A TODOS
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Joao de Deus Ver Post
    agora eles atuam nos Apps fazendo rodizio e dominando os lobbys de heads up , modalidade onde esta completamente resolvido
    eu ri, mas realmente esses bots sao uma desgraça
    estranho ter tantos da Tailandia, oq eu sei q a maioria dos bots de HU SNG moram aqui no Sudeste Asiatico, mas HU cash eu nao sei de nenhum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Vlat alguém sabe quem é? Tá direto no lobby e nunca senta com o Mrvirus (que é acusado de ser bot aqui). Como funciona isso? Os bots são todos dos mesmos donos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    eu joguei muito tempo vs bots no pokermaster
    nao sao o mesmo dono, pelo que vi em um topico no 2+2 sobre bots em HUSNG, tem um cartel com horarios q uma pessoa pode ficar online nos lobbies e depois outro entra e eles nao jogam entre eles

    era mais ou menos como funcionava no pokermaster, porem esses bots nao jogam nem perto de GTO e eles nao jogam com estrategia baseada em solver, porem sao solidos na forma q eles jogam, mas sao bem diferentes dos regs do stars, nao sei bem oq eles estao fazendo, e nao eh tao facil de jogar vs eles

    nao jogo no upoker, mas dei uma olhada no pppoker e tbm tem varios, e eles ficam revezando as contas quando ficam deep...

    provavelmente estao usando as mesmas estrategias q usavam no pokermaster, pq ainda estao dando bastante limp preflop, oq eh completamente idiota com o rake alto do pppoker e upoker

    funcionava no pokermaster pq o rake era tirado das winnings sessions e nao de cada mao jogada
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    se quiser me mandar o sample, eu posso dar uma analisada e dar uma dica de oq eles estao fazendo, porem tem o risco de eu decidir jogar vs eles tb

    mas provavelmente nao pq real hj em dia nao vale nada
    VinnyCout, Wicketh and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    os posts do Drone sao muito bons pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    o que é EXITEM?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    o que é EXITEM?
    Verbo de exitar, ou seja, ter um resultado satisfatório, bom; ter êxito no que se propõe fazer.

    Só que eu acredito que o correto no contexto da frase dele seria hesite [do verbo hesitar], ou seja, demonstrar dúvida sobre; não estar ou não se mostrar seguro; duvidar, vacilar.

    Português é muito complicado e cheio de nuances.
    Última edição por Fuut; 02-04-2020 às 12:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados