Clique Aqui zNL100 - sick hand vs fish

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: zNL100 - sick hand vs fish

  1. #1
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131

    zNL100 - sick hand vs fish




    Vi esse post na Run It Once.

    Jogo NL2, mas esse spot é bem sick msm.

    O que vcs fariam? Fish joga assim as bluff? Qual o range provável do BB?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Eu dificilmente foldaria nesse spot, provavelmente eu nunca iria bet/3bet nesse flop (não tenho range de blefe nesse spot), então minha range depois de pagar o flop seria AA, Kx, QQ, JJ, talvez alguns Tx, KT, talvez 7T, todos os sets e alguns floats como QJ e AQ, AJ com backdoor FD.

    Achei bem interessante essa jogada no turn de não dar raise com AK pelos motivos que ele citou, mas provavelmente QJ daria raise (talvez alguns não) e os sets (menos talvez AA), alguns blefes como 89, J8, J9, ou random blus talvez, range de call seria os AXs, alguns Kx e 2 pairs.

    Portanto nossa range de valor no river seria de quase nenhum set, quase nenhum QJ, alguns Axs e alguns 2 pares como KT, AT e AK, ao meu ver essa mão está praticamente no topo da minha range, precisamos estar certos 68% das vezes para ser BE.

    Gosto muito da linha da raciocínio do Doug Polk, assumir que NUNCA um fish vai blefar nesse spot eu não acho muito certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    O jeito q o hero jogou a mão pode induzir o vilão a blefar, eu pago aí rezando pra ver 89,68,J9. O problema q a única mão que faz sentindo o vilão jogar assim é JQ e 77. Call ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados