Clique Aqui zNL500 - Construção de Range de Overbet Turn!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree52Likes

Tópico: zNL500 - Construção de Range de Overbet Turn!

  1. #1
    Observador Avatar de RakeBackBr™
    Data de Ingresso
    29/02/16
    Posts
    4

    zNL500 - Construção de Range de Overbet Turn!

    zNL500 Construção de range OverpotTurn !




    Primeiramente , sou novo no forum e meu intuito com essa postagem é simplesmente ajudar o trafico de infos no forum e quem sabe aprender um pouco ainda com isso ! ( Logo , não necessariamente copiarei essa jogada em micro limits , onde me encontro atualmente , mas sim quero entender a dinâmica que se passa nesses jogos que fico telando o Sphinter ou LgWz )


    Poker Stars $2.50/$5 No Limit Hold'em - 4 players - View hand 2873945
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $508.22
    SB: $774.23
    BB: $500.00
    CO: $772.16


    Pre Flop: ($7.50)
    CO raises to $12.40, 2 folds, BB calls $7.40


    Flop: ($27.30) 9 K 4 (2 players)
    BB checks, CO bets $17.73, BB calls $17.73


    Turn: ($62.76) 5 (2 players)
    BB checks, CO bets $110.27, BB calls $110.27


    River: ($283.30) 8 (2 players)
    BB checks, CO bets $479.06, BB calls $359.60 all in




    O Hero é Innerspy
    Sick a velocidade que ele jogou a mão , realmente como se ja estivesse super mecanico/autopilot pra ele ( não sei se algum note vs o vilao ou time tell na velocidade de call flop e check turn
    ficando meio faceup estar com uma made hand/bluffcatcher pro river mas ....anyway )





    Turn innerspy faz uma size enorme ... cerca de 190% do pot ( Geralmente vejo sempre umas OB entre 105% ~150% mas 190% foi meio " WHATTT ? "
    porem turn pela infinidades de combos por semi bluffs que se pode colocar ( inumeros flushdraws , gutshots, par + broca , par + flush etc acho que é até ok neh ? )


    Com isso levanto 5 questões :


    1º ) Qual o possivel principal motivo para o Hero optar pela size de 190% turn ? ( A mão joga melhor nessa size vs range do Vilão ? / Proteger a Range que ele vai de overbet Turn por semiblefe ? \ Explorar um possivel leak do vilao mesmo ! De possivelmente ser extremamente unbelliver? )


    2º ) Assumindo que vao de overbet nesse turn , como constroem a range As Semi Bluff e As Value ? ( Ou seja , quais combos vocês escolhem ? )


    3º ) Será que em uma zNL10 ~ zNL25 isso seria uma linha ok , com um range balanceado ? ( Independente da resposta , por quais motivos acham que é GOOD ou Não ? )


    4º ) O que acham que ocorre com o desvio padrão ? ( Como esse tipo de jogada influencia nas swings ? )


    5º ) O que acham do Innerspy ? ( Minha info dele ... " Pro do PS !" )


    Vou "marcar" alguns players , mas não se sintam na obrigação de responder , é mais para visualizarem o post !

    @Sphinter @SpeedGame @Malfato @WhiteMotumbo @Sheyk @kako @ratitoBR


    Galera , não necessariamente precisam responder as 5 Questões... mas qualquer comentário é bem vindo !


    P.S.: Estou só escrevendo e nao vou revisar, então desculpas ,por qualquer erro de gramática ou coisa do tipo !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    caioct, tzampa, mateusm and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    nice post..

    acho q tenho algumas ideias sobre o spot, mas vou pegar a pipoca e assistir humildemente.
    tzampa, mateusm, F3RNANDO and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Acho que o principal ai é o jogo ser 4-handed, mãos como KQo ai ganham muito valor e acaba sendo meio que o topo do range de Kx dele. o BB nunca tem AK, normalmente ele deve ir de raise nesse flop com K9s, 99 e 44 por estar oop (isso varia muito de vilão pra vilão, vamos ver gente dando raise ai sempre e alguns não vão muito por não estar tão drawy.)

    Mas, eu, especificamente neste flop não gosto muito do raise com essas mãos, já que temos praticamente apenas alguns TJs, QTs da vida que vão de raise por blefe ai. mas caso ele tenha alguns Axss no range de blefe daí já meio que balancea o range de valor/blefe do spot.

    Esse turn e river não mudam nada praticamente, não vamos ver 55 e 88 numa frequencia alta na mão do bb.

    Acredito que ele overbetou o turn por achar que o vilão sempre vai dar raise no spot com flush-draws (então nao é um problema overbetar o turn e afastar esse tipo de mão) e também acreditou que ele provavelmente daria raise com os K9,99 e 44 da vida, sendo assim meio que sobram KQ, KJ,KT,K8-K2s no range dele no river.

    KQ - 6 combos

    KJ - 8 combos
    KT - 8 combos
    K8s - 1 combo
    K7s - 2 combos
    K6s - 2 combos
    K5s - 1 combo
    K4s - 2 combos
    K2s - 2 combos

    Ele ganha de 22 combos, perde de 4 combos... Caso o vilão não dê raise com K9s, 44 e 99, seriam 22 combos vs 12 combos.

    Levando em considerão que a maioria das x o bb vai imaginar que ele não shove mãos como QK e AK nesse spot (não é muito comum), ele coloca ai pro inner um range +- como KK/K9s/99/44/67ss por valor, que são 11 combos, contra A2ss-AQss, JTs, QTs, T8s e etc (não sei quais combos exatamente ele usaria pra blefar ai), que provavelmente dão ai mais de 10 combos.

    Pensando em pot odds, caso o vilão coloque ele nesse range, ele tem um call.


    Fazer isso na nl10 e 25 não vai ser bom porque provavelmente você não vai saber o que tá fazendo e os oponentes não vão pensar em range pra sua jogada funcionar do jeito que você quer.

    Desvio padrão aumenta bastante com esse tipo de jogada.

    InnerPsy é loki, joga = maluco, e joga sempre muito rápido, então std.



    Meu post deve ter ficado uma merda e posso ter errado alguma contagem de combos... Sono ftw.

    Ah, a chance deles estarem clicando botões existe também e a chance de eu estar falando algo que não bate com o spot é grande também, resumindo só estando ali mesmo pra saber o que tá ocorrendo.
    Última edição por SpeedGame; 02-03-2016 às 01:07.
    Cão, tzampa, erikmvs and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    innerpsy tem wallrack
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    Esse spot é uma merda na posição do BB, é mto dificil criar um range de defesa ai pq geralmente é melhor dar raise no flop com as mãos fortes (e que não são mtas, 2 x K9s, 44 e 99 se ele não 3Beta preflop). Normalmente eu to foldando turn e se vejo o vilão fazer mais vezes isso eu começo fazer slowplay com strong hands.
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    @rakebackbr
    me add no skype
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    Citação Postado originalmente por ANY2JUST4U Ver Post
    Esse spot é uma merda na posição do BB, é mto dificil criar um range de defesa ai pq geralmente é melhor dar raise no flop com as mãos fortes (e que não são mtas, 2 x K9s, 44 e 99 se ele não 3Beta preflop). Normalmente eu to foldando turn e se vejo o vilão fazer mais vezes isso eu começo fazer slowplay com strong hands.
    Que post meu, estou pensando totalmente diferente disso e não faz nem 2 meses direito. Imo tem mto mas combos de value pro BB ai, K9o tah bem tranquilo no range de call mas eu vou de raises com todos esses combos ou melhor, pq vou raisar bastante ai com meus GS, FDs e BDs. Assim eu vou de call só com meus 89o, K8s, K5s e K4s até showdown, só tendo algum read a mais pra pagar com algo pior q 2 pairs.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nao sei qual os ranges por se tratar de 4handed
    mas eh um spot standard pra overbet turn por ter muitos draws no board e o betting range do hero ser polarizado:

    67, 78, 68, TJ, QJ, QT + flush draws
    se contar os combos ai vai ter um milhao de maos q vao querer betar o turn, e pra balancear o fato de ter um ratio grande de bluff:value, o size precisa ser grande, logo o overbet

    e o vilao tem poucos nuts na mao, logo se trata de uma situacao em que o range do hero que beta o turn eh muito polarizado em comparacao com o range do vilao, ele nao vai valuecut himself betando KQ pq tem poucos combos q batem KQ no range do vilao, principalmente se o vilao foi um reg mediano que tem um x/r alto no flop ( como a maioria dos regs de 6max eu acho lol, e que eh um erro grotesco ) e que vai dar x/r com 44 e K9 no flop

    fazer isso na nl10-25 ou em qualquer limite eh o correto se teu range eh bem balanceado e se tu entender oq esta acontecendo, jogando dessa forma tu vai aumentar o EV dos teus bluffs pois vai poder blefar com uma frequencia mais alta, unico "contra", que nao eh tao contra assim, eh que nao vai poder valuebetar fino no turn, oq ja nao eh uma grande ideia pois o vilao deve ter uma frequencia alta de x/r vs um size menor e consequentemente um range mais linear

    lol @ postar estrategia em 2016 ;(
    Última edição por drone666; 06-05-2016 às 07:25.
    santiago, Lemayr, Bolengo and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador Avatar de RakeBackBr™
    Data de Ingresso
    29/02/16
    Posts
    4
    Eu já tinha uma opinião formada sobre a mão !
    Mas queria ver se alguém puxava algo interessante e diferente da minhas perspectiva !

    Concordo com tudo que o @drone666 disse!
    Meu jogo tem um approach bem GTO , e por isso printei e colei aqui a mão, visto que da pra brincar legal com quais combos vamos ir de overbet e com quais vamos de check behind pra realizar a equity , visto que teremos mto mais combos de blefe pra compor nosso range do que combos as value ! ( Pensei bastante ql é nosso botton range as value , qntos combos deu ...qual a frequencia que o BB tem que se defender pra não ser exploravel , e quão capada é a range dele de modo geral qndo opta pelo call no turn )

    Anyway...

    Grato pela resposta drone... sei que tem vários aqui no maisev que tbm pensam igual ! Mas ninguém se prontificou.
    Hoje em dia está cada vez mais sick, o networking com quem já tem um jogo mais avançado!

    lol discutir estratégia em 2016 :P

    GG!

    P.S.: Tb acho bem OK , ter essa linha em qualquer stake , desde que o range esteja bem balanceado ! ( IMO é o STD um overbet turn ! Só não sei se faria tão alto :P ,
    )
    Última edição por RakeBackBr™; 09-05-2016 às 15:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    nao sei qual os ranges por se tratar de 4handed
    mas eh um spot standard pra overbet turn por ter muitos draws no board e o betting range do hero ser polarizado:

    67, 78, 68, TJ, QJ, QT + flush draws
    se contar os combos ai vai ter um milhao de maos q vao querer betar o turn, e pra balancear o fato de ter um ratio grande de bluff:value, o size precisa ser grande, logo o overbet

    e o vilao tem poucos nuts na mao, logo se trata de uma situacao em que o range do hero que beta o turn eh muito polarizado em comparacao com o range do vilao, ele nao vai valuecut himself betando KQ pq tem poucos combos q batem KQ no range do vilao, principalmente se o vilao foi um reg mediano que tem um x/r alto no flop ( como a maioria dos regs de 6max eu acho lol, e que eh um erro grotesco ) e que vai dar x/r com 44 e K9 no flop

    fazer isso na nl10-25 ou em qualquer limite eh o correto se teu range eh bem balanceado e se tu entender oq esta acontecendo, jogando dessa forma tu vai aumentar o EV dos teus bluffs pois vai poder blefar com uma frequencia mais alta, unico "contra", que nao eh tao contra assim, eh que nao vai poder valuebetar fino no turn, oq ja nao eh uma grande ideia pois o vilao deve ter uma frequencia alta de x/r vs um size menor e consequentemente um range mais linear

    lol @ postar estrategia em 2016 ;(
    não entendi = (. Explica aí, por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados