Clique Aqui Pagar 4B e 5B com suited connector quem faz?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By kmksick

Tópico: Pagar 4B e 5B com suited connector quem faz?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623

    Pagar 4B e 5B com suited connector quem faz?

    Já faz um bom tempo que vejo regular dando call 4B e até 5B com suited connector e até outras mãos piores, e me pergunto se alguem faz isso e se pode ser uma jogada lucrativa? Ontem eu vi um kara positivo em 300k hands dar cold 4 bet de 17bb e call na minha 5 bet 32bb fora de posição 100bb stack com 65s. Sendo que ele tem fold pra 5B de apenas 30% dá para ver que faz isso com frequência e eu nunca vou 5betar por blefe um cara que só tem 30% de fold (ele não vê isso btw?)

    Será que eu to perdendo um spot lucrativo por não fazer isso ou esse cara que é fora do padrão? Eu não vejo essa jogada ser lucrativa a não ser que tiver um level war muito grande o que não era o caso. Talvez era tilt do cara, missclick, mas pelas stats fiquei encabulado, qnd tiver tempo vou estudar o jogo dele.

    O field pra quem quer saber era NL200z, não sei se outros fields tb rola isso.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Sei lá, ele precisa de tipo 30% de equidade pra dar esse call na 5bet, obv que eu acho ruim tb

    Mas call em 4b é bem comum já, BvB dá pra dar mto call em 4b
    ANY2JUST4U likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados