Clique Aqui rush NL100 - value bet ou chb ? ? ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
Like Tree18Likes

Tópico: rush NL100 - value bet ou chb ? ? ?

  1. #11
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    check river..

    btw, beto maior flop.. uns 14$ no mínimo

    This

    e no turn pode ser menor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Por que a 3bet é boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Por que a 3bet é boa?
    76s co vs mp eh 3bet ou fold imo..

    prefiro dar call com alguns SCs melhores, pares médios até TT/JJ dependendo do vilão e alguns suited broadways até AQo..

    3bet light com as mãos imediatamente abaixo dessas.. eh mt pessoal né, mas acho ok usars alguns AX/KXs +SCs.

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Observador
    Data de Ingresso
    22/03/15
    Posts
    6
    Boas!

    Eu dou call pre mts vezes, mas também gosto da 3 bet (era melhor se foldasse mais para 3 bet) ou mesmo do fold.
    O size flop n acho mau embora também tenha tendencia a aumenta-lo qd estou deep.

    Eu acho um bom spot para shovar river no geral.
    Isto pq dificilmente o vilao encaixa aqui algo forte e da maneira como evoluiu a board dá para representar algum air.
    Neste turn ele espera q representemos o K e possamos ter FD de espadas. Neste river ele ja n espera q value betemos light como p.e. AA, AK..., falhou FD de espadas e n espera q tenhamos mtas 5x. Logo "so" estariamos a representar flush e mais, ele podia achar q bluffamos em demasia por a board estar super conetada.

    Mas vs este também acho q devemos cbh principalmente pela nota q tens, mas também como ja foi dito pelo wts baixo e won alto.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    sei nao. Shovar river eh muito spewy. Soh vai tomar call perdendo
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Por que a 3bet é boa?
    76s co vs mp eh 3bet ou fold imo..

    prefiro dar call com alguns SCs melhores, pares médios até TT/JJ dependendo do vilão e alguns suited broadways até AQo..

    3bet light com as mãos imediatamente abaixo dessas.. eh mt pessoal né, mas acho ok usars alguns AX/KXs +SCs.

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Eu acho ok o call PF com 76s em um jogo deep como esse pra balancear um pouco o range de call e não ficar algo muito seco. E sobre os conectors maiores vou citar um exemplo TJs contra o range de open raise dessa posição você vai está bastante dominado contra combos de Tx melhores e de Jx melhores no caso esse spot eu acho melhor pagar com 76s e 3-betar TJs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post


    Eu acho ok o call PF com 76s em um jogo deep como esse pra balancear um pouco o range de call e não ficar algo muito seco. E sobre os conectors maiores vou citar um exemplo TJs contra o range de open raise dessa posição você vai está bastante dominado contra combos de Tx melhores e de Jx melhores no caso esse spot eu acho melhor pagar com 76s e 3-betar TJs.
    Entendi seu argumento da dominação, mas em termos de equity não faz sentido.

    MP RFI = {22+,A2s+,K8s+,Q9s+,J9s+,T8s+,97s+,87s,76s,ATo+,KJ o+} ~20%

    Equity
    MP2 57.34% MP RFI
    MP3 42.66% JTs

    Equity
    MP2 62.66% MP RFI
    MP3 37.34% 76s
    Última edição por WhiteMotumbo; 25-03-2015 às 14:57.
    alexrod99 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Pensando agora eu acho que prefiro 3-betar as 2 mãos nesse spot pelo fato de que 1/4 das vezes estarei no mato com JTs e o 76s não tem tanta equity já que vamos jogar geralmente pra acertar um full value e não top pair e ficar colocando dinheiro no pote pra acertar full value não deve ser bom, fora as vezes que os players que ainda restam pra falar podem squeezar acho que o 3-bet é bem melhor mesmo. Ty bro!
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Eu sou fish da nl2, então tenho até medo de postar nessa parte do fórum, mas guardar as dúvidas pra mim não vai melhorar meu jogo.
    Quando vocês dizem para apostar 14 no flop e diminuir no turn isso não deixa menos otimizada a jogada?
    [F] Pote: 19,50, bet de 14 (~70%)
    [T] Pote: 47,50. Bet de ~70% = 33,25; se reduzir para 65% 30,88, 60% vai para 28,50, 55% dá 26 e 50% dá 23,75
    Sendo o maior igual a 47,25 e o menor igual a 37,75.
    O hero "gastou" 38,50 nos moves e manteve a geometria do pote subindo flop betou ~55% e turn 66% ou seja mesmo que ele bete no turn 55%, flop betou ~70% e turn 55%, ele terá "gasto" 40 porém com uma geometria invertida.
    Como o balance contra determinados vilões é importante, tanto valor quanto blefe os mesmos sizes fiquei na dúvida, se alguém puder esclarecer isso eu agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    Eu sou fish da nl2, então tenho até medo de postar nessa parte do fórum, mas guardar as dúvidas pra mim não vai melhorar meu jogo.
    Quando vocês dizem para apostar 14 no flop e diminuir no turn isso não deixa menos otimizada a jogada?
    [F] Pote: 19,50, bet de 14 (~70%)
    [T] Pote: 47,50. Bet de ~70% = 33,25; se reduzir para 65% 30,88, 60% vai para 28,50, 55% dá 26 e 50% dá 23,75
    Sendo o maior igual a 47,25 e o menor igual a 37,75.
    O hero "gastou" 38,50 nos moves e manteve a geometria do pote subindo flop betou ~55% e turn 66% ou seja mesmo que ele bete no turn 55%, flop betou ~70% e turn 55%, ele terá "gasto" 40 porém com uma geometria invertida.
    Como o balance contra determinados vilões é importante, tanto valor quanto blefe os mesmos sizes fiquei na dúvida, se alguém puder esclarecer isso eu agradeço.

    n entendi mt bem o q vc quis dizer..

    betar mais no flop faz sentido por causa do board, q eh draw heavy.. e de certa forma nossa mao eh um pouco vulneravel.. varias cartas podem matar a action no turn ou fazerem nossa mao enfraquecer mt em termos relativos..

    ja no turn, o K é uma carta melhor pro nosso range do q o do vilao, todos os meus AK ou KXs q eu betei flop, agora tao na frente dos pps do vilao q pagam flop.. e os draws ja nao tem a mesma equity q tinham no flop.. entao eu posso betar relativamente menos com todo o meu range..

    no river vs esse vilao, como ja foi dito, eh easy cbh..
    Pingalevaeu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados