Clique Aqui NL200 zoom - TJs flush spot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree5Likes
  • 5 Post By kako

Tópico: NL200 zoom - TJs flush spot

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL200 zoom - TJs flush spot

    Vilão com 173 mãos, parece ser donk, 27/18/6.5, 60% fold to cbet oop (3/5)

    Bet Turn? Muito nit fold river?


    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $292.44 (146.2 bb)
    BB: $120.87 (60.4 bb)
    UTG: $209.62 (104.8 bb)
    MP: $533.91 (267 bb)
    Hero (CO): $203 (101.5 bb)
    BTN: $200 (100 bb)


    Preflop: Hero is CO with J T
    2 folds, Hero raises to $5, 2 folds, BB calls $3


    Flop: ($11) 4 9 2 (2 players)
    BB checks, Hero bets $6.72, BB calls $6.72


    Turn: ($24.44) 2 (2 players)
    BB checks, Hero checks


    River: ($24.44) 7 (2 players)
    BB checks, Hero bets $18, BB raises to $44, Hero ? ? ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    eu mando a cbet um pouco mais forte, agente tem tanta carta boa pra betar no turn e levar o pote que eu quero que o pote esteja um pouco maior no turn..., de 7 a K da pra betar tudo além dos flushs, é muita carta...

    Turn jogo igual e river eu dou call, a gente precisa ganhar menos de 1/4 das vezes pra ser bom, as odds tão muito boas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    eu mando a cbet um pouco mais forte, agente tem tanta carta boa pra betar no turn e levar o pote que eu quero que o pote esteja um pouco maior no turn..., de 7 a K da pra betar tudo além dos flushs, é muita carta...

    Turn jogo igual e river eu dou call, a gente precisa ganhar menos de 1/4 das vezes pra ser bom, as odds tão muito boas...
    Boa! Acabei dando call pelas odds mesmo, tavam muito boas, mas eu tankei muito pensando no que ele poderia estar blefando ai e nao vi muita coisa, se pegarmos o range que ele faz isso não sei se a gente ganha + de 30% das vezes. Se ele manda uns 62$ no river você paga? Btw, n curte barrelar um A no turn também?
    Última edição por SpeedGame; 12-03-2015 às 10:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    eu mando a cbet um pouco mais forte, agente tem tanta carta boa pra betar no turn e levar o pote que eu quero que o pote esteja um pouco maior no turn..., de 7 a K da pra betar tudo além dos flushs, é muita carta...

    Turn jogo igual e river eu dou call, a gente precisa ganhar menos de 1/4 das vezes pra ser bom, as odds tão muito boas...
    Boa! Acabei dando call pelas odds mesmo, tavam muito boas, mas eu tankei muito pensando no que ele poderia estar blefando ai e nao vi muita coisa, se pegarmos o range que ele faz isso não sei se a gente ganha + de 30% das vezes. Se ele manda uns 62$ no river você paga? Btw, n curte barrelar um A no turn também?

    Acho que pra 62 eu ja foldo sim, é complicado pensar em ranges sem muita info do player, pode ser um donkey clickando com quanlquer coisa ai, vai saber...

    No A eu nao barrelo não, tem bastante A no range dele, é uma carta que nao aumenta nossa equidade vc o range dele, e fica ruim de betar nos turns que não sejam flush, acho que a fold equity no A é menor do que no K/Q pq ate os donks ja sabem que o A é uma scared card também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Podemos betar forte nesse flop, pois acerta mais o nosso range do que o range do BB. Devido aos 99-AA, combos mais forte de flush, e ao fato do 4 e do 2 não ajudarem o range de flat BB vs CO.

    No turn, podemos continuar apostando, talvez não tão forte visto que agora os ranges estão mais próximos e, devido a dobra, esse é um turn que não vamos ter tantos bluffs.

    No river, caso tenhamos apostado flop+turn, acredito que termos que dar bet/call com esse combo, principalmente se valuebetamos A9-AA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Eu mando bet bet bet/fold nesse runout. Turn range dele tá cheio de porcaria que vai foldar agora ou em certos rivers, temos mil outs contra 9x (e quase nenhum sdv) e nessa situação a dobra do 2 não é grande coisa pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados