Clique Aqui NL100 - TT 3bet pot oop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree13Likes
  • 2 Post By DEXX_RJ
  • 1 Post By Urbach
  • 2 Post By SpeedGame
  • 8 Post By kako

Tópico: NL100 - TT 3bet pot oop

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    NL100 - TT 3bet pot oop

    PokerStars - $1 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $103.15
    Hero (SB): $100.50
    BB: $100.00
    UTG: $269.45
    MP: $445.91
    CO: $213.89

    Hero posts SB $0.50, BB posts BB $1.00

    Pre Flop: (pot: $1.50) Hero has T T

    fold, fold, CO raises to $2.50, fold, Hero raises to $9.00, fold, CO calls $6.50

    Flop: ($19.00, 2 players) Q 3 7
    Hero checks, CO bets $9.61, Hero calls $9.61

    Turn: ($38.22, 2 players) 9
    Hero checks, CO bets $19.34, Hero calls $19.34

    River: ($76.90, 2 players) 9
    Hero checks, CO bets $63.00, fold

    CO wins $74.10

    Tipo, não sei como seria a melhor maneira de jogar esse spot, por isso quero a opinião de vocês. Qual a melhor linha pra jogar aqui até o river? bet, c/c, c/f? c/c down? Da forma que eu joguei?

    Spot vs reg, mas sem muitas stats do mesmo, e muito menos infos por ser novo no limite. Como jogariam essa mão?

    reg 23/17, or CO 38% em 60 mãos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Creio que a 3bet não seja std, acho melhor o call.
    Só ciente dele ser um 23/17 em 60 mãos acho melhor c/f flop.
    Como jogado até o flop, fold turn, pq o 9 de ouros é bom pra ele dar check bhd com umas mãos que podem melhorar e não é qualquer um que resolve blefar sem infos nesse board.
    Como jogado até o turn, fold river.
    Lucas Diniz and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Tb fico com o call pré, gosto da 3 bet contra caras que por algum motivo, eu esteja torcendo pra ir pro chão com essa mão pré flop.
    As played, eu fold turn.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Em geral a 3bet é boa vs co's que abram bastante e foldem pouco vs 3bet, mas sem info o call>> 3bet mesmo. Discordo do dexx quanto ao flop, c/f flop é mt weak imo porque ele cbeta 100% do range de blefe dele nesse flop. Turn é uma carta que acerta mais nosso range do que o dele então acho que ele vai cbetar um range bem mais forte no turn, ficando mais evidente agora o fold. Então eu foldo turn.
    DEXX_RJ and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Sim, é verdade speed, o c/f flop com TT é ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Se o BB é reg eu acho ruim ter calling range vs CO/BTN, eu vou de 3bet linear mesmo, mas isso é de estrategia de cada um...

    o Flop é perfeiro pra cbet, vc pode cbetar todo o seu range de 3bet nesse flop, se for escolher alguma mão pra dar c/c os 3 combos de QQ são os melhores

    Mas e se agente cbeta e toma call, faz o que o no turn?

    Dai depende, primeiro que agente precisa cbetar um size que condiz com nosso range e com o board, esse é um board onde não ha nenhum draw na mão do vilão, todas as hands do vilão que não forem Qx tem equity bem ruim contra nosso range e além disso agente cbetando algo como 40% do pote ele vai precisar defender os 7x e AXss com backdoor pq se ele folda essas mãos a nossa cbet ja é super +EV independente das vezes que agente toma call,


    Supondo que ele abra uns 26% do CO e de call com uns 40% desse range, ele vai ter uns 135 combos de mãos pos flop + ou menos, agente cbeta algo como 8,50, dai ele precisa dar call em 8,50 pra um pote de 36, o que faz como ele tenha que defender uns 70% do range dele pelo menos, pra que a nossa cbet não seja +EV com any2 que agente 3beta, então ainda sobram uns 94 combos que precisam dar call nesse flop

    de Qx ele deve ter algo como AQs, KQs, QTs+, AQo, KQo que são 40 combos, então só por ai ja da pra ver que a cbet tem um EV bem positivo nesse board e agente não precisa se preocupar como c/c, ja que agente tem uma vantagem de range muito grande (só QQ/AQ/KQ são maos que possivelmente aguentam 3 barrel no range dele) e agente tem AQ/AA/KK/QQ/KQ no nosso range de 3barrel, fora que temos todos os QQ e ele provavelmente 4bet QQ mais do que call

    Nesse turn provavelmente eu iria de c/c, mas dae o turn eu eleboro depois...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados