Clique Aqui rush NL100 - squeezed pot com AQ em A high board, c/c down ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree15Likes

Tópico: rush NL100 - squeezed pot com AQ em A high board, c/c down ?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1

    rush NL100 - squeezed pot com AQ em A high board, c/c down ?

    Vilão 21/15/5, wsd 29 w$sd 60 wwsf 48
    or mp 20, 4b range geral 2.8, fold to 3b geral 68.. nao tem mt sample de squeeze..
    bet vs missed 60/45/67(3)

    co stats de tag pouca info tb, mas fold to 3b geral 80, cold call de 11 do co.

    fiquei na duvida entre o flat pf.. mas oop vs 2 regs acho q o sqz tem o seu valor.. mesmo q eu tenha q largar pra uma eventual 4bet..

    no turn se eu for de call de novo, sobra ~$43 efetivo pra um pot no river de ~$131..

    to meio perdido aqui, sem duvida pode ter alguns AK no range do vilao.. AQ- nao sei se sai largando o dedo assim.. 99-JJ transformando em blefe, serio?


    Full Tilt, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, Rush, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $155.50 (155.5 bb)
    Hero (BB): $108.35 (108.4 bb)
    UTG: $100 (100 bb)
    MP: $106.40 (106.4 bb)
    CO: $161 (161 bb)
    BTN: $50.50 (50.5 bb)


    Preflop: Hero is BB with A Q
    UTG folds, MP raises to $3, CO calls $3, 2 folds, Hero raises to $15, MP calls $12, CO folds


    Flop: ($33.50) 5 A 2 (2 players)
    Hero checks, MP bets $16, Hero calls $16


    Turn: ($65.50) 8 (2 players)
    Hero checks, MP bets $33, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    eu dou o sqz tbm e gosto da linha de c/c ate o river contra reg.
    WhiteMotumbo and bushdoctor like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Isso.

    Só achei o size do sqz um tanto quanto alto. Mandar $13 de sqz ai já tá bom, não precisa mais do que isso. De resto, c/c down é uma ótima linha nesse spot, e jogaria assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Isso.

    Só achei o size do sqz um tanto quanto alto. Mandar $13 de sqz ai já tá bom, não precisa mais do que isso. De resto, c/c down é uma ótima linha nesse spot, e jogaria assim.

    tb achei $15 meio alto qd eu squeezei, normalmente faço $13-14..

    agora.. c/c down em qq river ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Yup, em qualquer river. O Ac já tá no bordo, você tem Qc que blocka QKc, o useja, existem poucas combinações de flush no range do vilão pra gente se preocupar com um river que complete o flush. Se vier o K não faz muita diferença pra você (já seria stackeado vs AK na mesma), só que vai splitar contra os outros A dele. Então basicamente, é em any2 card.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    sim, como vc disse no river vai ter $43 efetivo pra um pot no river de ~$131.

    Precisa estar certo uns 20%, se ele tiver um blefe e 3 valores ja vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Só uma correção, achei que o bordo fosse dobrado (lol). Então só desconsiderar a parte do splitar com o restante dos A do vilão, pq não vai splitar nada se vier o K.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Cbet flop, esse é um bom flop pra cbetar todo o seu range, pq vc tem boa vantagem de range nesse flop (vc tem todos os AK/AA e alguns A5/A2), enquanto ele só tem AK/AA e não todos, ja que ele deve 4betar alguns, e além disso ele quase nao tem draws com boa equity pra betar flop, no maximo 3 Kjcc TJcc e T9cc, eu não me preocuparia em ter um range de c/c nesse board e nessa situação, cbetaria 50% do pote com todo meu range de sqz


    As played eu acho que é call turn e fold river, justamente por achar que nao vai ter combos de blefe o suficiente no range dele pra igualar com os 7 combos de value (6de AK e 1 de AA).
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    @kako , vc nao acha melhor dar o ck pra induzir o vilao a tentar dar outplay nos TT-KK, etc? Justamente pq nos temos a vantagem de range penso que a cbet vai ter muita FE e nao é isso que queremos com todo o range dele, estou errado? A ideia da cbet é qual? tomar calls de piores?(quais?) , induzir floats?(mas se temos vantagem de range penso que a frequencia de float seja menor) .

    Enfim, vejo muita vantagem no ck/call e queria entender, caso fosse possível vc explicar mais o pq de achar melhor cbet flop, vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    @kako , vc nao acha melhor dar o ck pra induzir o vilao a tentar dar outplay nos TT-KK, etc? Justamente pq nos temos a vantagem de range penso que a cbet vai ter muita FE e nao é isso que queremos com todo o range dele, estou errado? A ideia da cbet é qual? tomar calls de piores?(quais?) , induzir floats?(mas se temos vantagem de range penso que a frequencia de float seja menor) .

    Enfim, vejo muita vantagem no ck/call e queria entender, caso fosse possível vc explicar mais o pq de achar melhor cbet flop, vlw.

    A vantagem da cbet é conseguir value dessas mãos (88/QQ, KK 4beta quase sempre), não faz sentido o vilão tentar dar outplay com QQ/88, primeiro pq tem showdown value e segundo pq nao bloqueia nada de value, é melhor ele escolher outras mãos no range dele pra tentar dar ouplay (mãos como KQ por exemplo que tem blocker pra AK/AQ), e se agente for escolher mãos pra dar c/c e ir de call down, tem alguns combos melhores como AA/ e A5/A2off caso o hero sqz (eu acho bom sqz pq tem pouca equity contra o range do MP e CO e blocker pra nuts, com os A5/A2ss eu ja acho melhor o call pf)

    E como eu disse eu nao me preocuparia em ter um range de c/c ai, mas agente pode colocar os 3 combos de AA e os de A5off pra poder balancear com os 6 de KK (que é bom pra c/c pq bloqueia AK que é a mão de value que mais ter no range do vilão quando ele der 3barrels)

    Não sei se ficou claro, mas qq coisa pode perguntar ae...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados