Clique Aqui NL200z JJ 3B pote

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree5Likes

Tópico: NL200z JJ 3B pote

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    NL200z JJ 3B pote

    tenho 6,6k hands dele só 3bet 7% vs MP 21/17/8% de 3bet geral também 52WWSF 49W$SD

    Supondo que eu vou 4betar 80%+ das vezes com AA/KK, e que eu vou dar call com AK turn, o meu range que chega no river tem 16 combos de AK, 4 combos de ATs (as vezes eu foldo o ATcc flop) 12 combos de JJ/QQ e 1 combo de TT, e vou colocar 2 combos de AA.

    Deu 35 combos, desses eu vou dar call com 4 AT 1 TT e 2 AA que são 7 combos só no river, no caso eu vou estar foldando 80% pra bet nesse river.

    Vcs acham ok foldar desse tanto nesse river pq de certa forma o range dele vai estar bem desbalanceado?

    Se for pra escolher + combos pra dar call, melhor pegar os AKs do que o JJ pelos blockers?

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $681.47 (340.7 bb)
    BB: $212 (106 bb)
    UTG: $284.53 (142.3 bb)
    Hero (MP): $213.69 (106.8 bb)
    CO: $200 (100 bb)
    BTN: $201 (100.5 bb)


    Preflop: Hero is MP with J J
    UTG folds, Hero raises to $6, CO folds, BTN raises to $18, 2 folds, Hero calls $12


    Flop: ($39) 2 3 4 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $19.36, Hero calls $19.36


    Turn: ($77.72) T (2 players)
    Hero checks, BTN bets $38.95, Hero calls $38.95


    River: ($155.62) T (2 players)
    Hero checks, BTN bets $124.69 and is all-in, Hero folds


    Results: $155.62 pot ($2.80 rake)
    Final Board: 2 3 4 T T
    Hero mucked J J and lost (-$76.31 net)
    BTN mucked and won $152.82 ($76.51 net)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    edit, são só 2 combos de AT, o que faz com que eu folde ainda mais no riverbtw alguem folda AK no turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    edit, são só 2 combos de AT, o que faz com que eu folde ainda mais no riverbtw alguem folda AK no turn?
    Eu fold. Eu não espero tomar barrels de air em uma frequência grande nesse board tão seco e em um turn que fortalece mais o seu range do que vice versa.
    Tb não acho que dá para assumir que o seu range percebido tem todos os combos de AK. Acho que o field4bet em pelo menos 40-50% do tempo.
    kako and Lucas Diniz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    vc nao acha que o turn fortalece mais o range dele? Ja que ele tem + AA/KK do que eu, e eu só tenho TT de forte nesse turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Imo esses spots são muito sicks pra quem tá defendendo, depende muito das tendencias de barrel em 3bet pot do vilão, tem gente que nunca blefa turns blanks e tem outros que vao betar sempre 3x ai independentemente da mão porque eles sabem que pra gente dar call é muito sick.

    As vezes eu vou foldar e as vezes eu vou dar call, ainda mais que eu espero que um Ax da vida bete 100% das vezes esse flop e esse turn. E acho que sim, prefiro dar call ai com AK do que JJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    To tentando imaginar que range de blefe ele da 2barrel nesse turn mas tá dificil. Talvez um 67s, A2-A5s? Que ele foi de 3bet pra balancear com blefe.
    A proposito ques combos vcs acham que compoe o range de 7% de 3bet btn vs mp dele?
    Ele vai preferir dar call ou 3bet na maioria das vezes com mãos de valor como QK+ ATs + e AJo+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    vc nao acha que o turn fortalece mais o range dele? Ja que ele tem + AA/KK do que eu, e eu só tenho TT de forte nesse turn?
    Acho que o seu range percebido tem 88-AA, AQ, AK. Não vejo barrels insistindo tanto nesse turn.
    Esqueci de falar, mas acho que a percepção de AT, dado o pre flop é bem baixa. Eu pelo menos, vou de fold ou 4bet pre com essa mão.
    kako and Igor Costa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    No flop, acho muito difícil fazer dinheiro dando call flop com JJ nesse board. Bem ou mal o vilão tem uma mão com equidade, seja 1 ou 2 overs. Tem chance também dele blefar 2/3barrels achando que vc pode dar call flop e turn com AK/AQ e PPs médios, mas que não aguentará a pressão no final das contas. Tb não fazemos ideia que marcha ele está usando contra nós e até a que ponto ele vai pressionar. O que eu lembro de sempre ter percebido no jogo é que toda vez que vc entra em uma situação de guessing game assim é muito ruim, poder contornar parte dessas situações acaba sendo interessante.

    No turn tem umas scareds horríveis como 5/6/Q/K/A e ele ainda pode ganhar a freecard dando check bhd turn se por exemplo dobrar um 2/3/4.

    Enfim, por tudo isso eu pensei no check/raise alto flop, pq se ele for dar cbet com AK acho que ele shova pra um raise, e se o range de valor dele for QQ+AK(2,5%) teríamos uma equity de uns 35%, que é ótima... e o field deve apostar em uma frequência alta com Ax, então digamos que pelo menos metade das vezes ele vai foldar e a outra vamos shipar a equity bem razoável, já seria EV positivo nesse caso. O pessoal normalmente cbetaria AK nessa situação?
    Última edição por DEXX_RJ; 20-01-2015 às 12:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    No flop, acho muito difícil fazer dinheiro dando call flop com JJ nesse board. Bem ou mal o vilão tem uma mão com equidade, seja 1 ou 2 overs. Tem chance também dele blefar 2/3barrels achando que vc pode dar call flop e turn com AK/AQ e PPs médios, mas que não aguentará a pressão no final das contas. Tb não fazemos ideia que marcha ele está usando contra nós e até a que ponto ele vai pressionar. O que eu lembro de sempre ter percebido no jogo é que toda vez que vc entra em uma situação de guessing game assim é muito ruim, poder contornar parte dessas situações acaba sendo interessante.

    No turn tem umas scareds horríveis como 5/6/Q/K/A e ele ainda pode ganhar a freecard dando check bhd turn se por exemplo dobrar um 2/3/4.

    Enfim, por tudo isso eu pensei no check/raise alto flop, pq se ele for dar cbet com AK acho que ele shova pra um raise, e se o range de valor dele for QQ+AK(2,5%) teríamos uma equity de uns 35%, que é ótima... e o field deve apostar em uma frequência alta com Ax, então digamos que pelo menos metade das vezes ele vai foldar e a outra vamos shipar a equity bem razoável, já seria EV positivo nesse caso. O pessoal normalmente cbetaria AK nessa situação?
    A maioria cbeta AK nesse board, mas eu acho bem ruim o c/r, pq o c/r só tem meritos quando ele folda uma mão com boa equidade ou quando atola alguma mao com pouca equidade, e não vejo ele foldando nada que tenha uma equidade decente e nem dando call com nada que tenha uma equidade pior

    Revendo a mão hj é um fold tranquilo no river e acho ruim qualquer outra tipo de linha nesse tipo de situação, eu tenho TT/AA (algumas vezes KK) pra me defender de multiplus barrels e no geral jogadores com esse estilo de jogo que postei não costumam barrelar air 3 vezes, ate pq o field em geral blefa pouco e ao mesmo tempo é calling station...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados