Clique Aqui NL200z JJ 3B pote - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree5Likes

Tópico: NL200z JJ 3B pote

World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Nice ressuscitada @kako qual o seu fold pra 3bet do MP e 4bet range nessa posição? E os cbets % em 3bet pot flop, turn e river dele?
    @DEXX_RJ sobre a cbet com AK nesse board acho que pessoal tende a olhar como hero joga post flop, se a % raise cbet em 3bet do hero é alta, se folda bastante pra cbet ou 2 barrel. Eu acho que não cbetar AK aí deixa a mão muito percebida. até pq pessoal da mais 3bet vs EP-MP geralmente com blockers (Ax, Kx) do que pps no range de 3bet.
    Também dando ck bh fica fácil pro hero betar por blefe praticamente qualquer turn e river que não seja K, A ou 5
    @kako
    "Deu 35 combos, desses eu vou dar call com 4 AT 1 TT e 2 AA que são 7 combos só no river, no caso eu vou estar foldando 80% pra bet nesse river."

+3 dos combos de QQ, 10 no total
    Btw, eu acho bem tranquilo 4bet/call pre flop com AK e QQ contra um range de 7%
    Vc joga dando call sempre com essas hands?
    Última edição por andredepaula; 20-01-2015 às 12:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Hj eu 4betaria algo assim KK-QQ, AKs, AJo+, KQo, dependendo do time eu beto AA ou fleto AK/KK/QQ, depende de quem são os blinds, se tem algum historico/notes e do timming tell

Call 3bet mais ou menos com isso AA, JJ-99, AQs-ATs, KTs+, QTs+, JTs, T9s, 98s
    Alvares likes this.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    A maioria cbeta AK nesse board, mas eu acho bem ruim o c/r, pq o c/r só tem meritos quando ele folda uma mão com boa equidade ou quando atola alguma mao com pouca equidade, e não vejo ele foldando nada que tenha uma equidade decente e nem dando call com nada que tenha uma equidade pior
    To pensando aqui, mas acho que não concordo com essa afirmação''o c/r só tem meritos quando ele folda uma mão com boa equidade ou quando atola alguma mão com pouca equidade''

Acho que podemos considerar outros méritos além de fazer o vilão foldar uma mão melhor ou se atolar com mãos piores, pq veja bem, o fato ele estar com a iniciativa do pote em IP no board 234, o baralho acaba jogando a favor dele, pois 1/3 do baralho pode ser usado como scared contra nós. E qualquer Ax ou 2 overs que ele tenha terá 30% de equity.

Concorda que as vezes vc entra numa ''batalha'' que vc sabe que vai perder, e que o adversário vai poder te manipular de todo jeito? oq sobra muitas vezes pra situação não piorar é um movimento que seremos menos explorado, e nesse caso, se ele foldar metade das vezes pro nosso raise o move já é +EV.

Penso que existem outras variáveis, pq por exemplo se vc tira a oportunidade dele poder simular um blefe ou tira a oportunidade dele receber 2 freecards e hitar uma mão, isso tem alguma relevância na analise e visto por um contexto que temos qualidade de mão e FE de um pote que já tem 60bbs...

Vou dar uma caminhada aqui e pensar hoje a tarde bastante sobre seu ponto Kako, obrigado pela parceria de estar respondendo as mãos que eu estou desenterrando!
    Última edição por DEXX_RJ; 20-01-2015 às 12:51.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem