Clique Aqui NL200 Zoom - A5s - Odds ok's?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree4Likes
  • 2 Post By LgwZ
  • 2 Post By kako

Tópico: NL200 Zoom - A5s - Odds ok's?

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL200 Zoom - A5s - Odds ok's?

    BTN: 24/22 143 hands.

    N sei se eu donkey nessa mão, as odds parecem ótimas com 12 outs limpos (sendo que provavelmente os J vão splitar) É ok o call aqui? Me vejo ganhando action ainda qnd acerto o flush já que se o cara tem set pode queimar e continuar dando call e AJ melhor ainda.

    Mas pensei em foldar...

    to pagando 46.24 num pot que vai ter total de 172,76.

    Turn n quero levar cbh, então donk é ok?

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $345.83 (172.9 bb)
    BB: $686.54 (343.3 bb)
    UTG: $231.92 (116 bb)
    MP: $284.66 (142.3 bb)
    Hero (CO): $201 (100.5 bb)
    BTN: $208.28 (104.1 bb)


    Preflop: Hero is CO with 5 A
    UTG folds, MP calls $2, Hero raises to $8, BTN calls $8, SB folds, BB calls $6, MP calls $6


    Flop: ($33) Q K T (4 players)
    BB checks, MP bets $15.76, Hero calls $15.76, BTN raises to $62, 2 folds, Hero calls $46.24


    Turn: ($172.76) 9 (2 players)
    Hero bets $131 and is all-in
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por SpeedGame; 12-09-2014 às 01:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sobre o flop eu não sei muito o que dizer, você tem boas odds(13 neh), contando com os 4x J. A 3 bet dele foi altinha, tem muito AJ no range mesmo pra fazer isso. Não saberia dizer se o call é correto.

    Com os pots odds fica 2,5:1 de draw e do pote 4:1, vale a pena o call sim.

    Já no turn, porque não quer levar cbh? O shove parece que dá muito na cara, me lembra jogada microstakes :P.
    E você já tem nuts. Nesse caso, eu prefiro check pra deixar o BTN se enforcar, se ele pensar que você não tem o flush aí sim que ele shova esse turn. Com alguma trinca ou sequencia.

    Problema é que aí no river, você se obriga shovar, pra não levar outro cbh.

    Abraço, espero ter ajudado em algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    facil esse call flop, turn eu acho meio exagerado esse teu bet não? posso ta enganado mas mandaria 70 ai, mais fácil de comitar o vilão, qqer mão que pague turn paga river, ja nessa donkbet allin vejo mãos mt boas foldarem, você praticamente falou p vilão que acertou flush
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Flop eu acho ok. Mas esse turn parece jogada de micro que tem medo de perder ação. Acredito que com QQ ou KK o vilão da squeze pre flop ainda mais com um donkey entrando de limp. O TT pode tá no range de call. Só consigo enxergar o vilão dando raise nesse flop com TT, KQ, QT, KT, AJ. Agora com essa sua aposta no turn que IMO deixa escrito que vc tá com flush na maioria das vezes ele da fold com todo o range. Eu prefiro cbh no turn e shove river (mesmo correndo o risco de tá dando free card) pq? Bem provavelmente o vilão dará cbh nesse turn e um shove seu no river pode deixar ele pensando que vc tá botando pressão fazendo com que a taxa de call no river seja maior que no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Call tranquilo, tem 27% de odds sendo que vai bater flush na próxima street ~20% das vezes, mas temos um pouco de implied odds e às vezes conseguimos ver o river se o turn não bate o flush mas for muito ruim pra mão dele.

    Turn não gosto do lead, a única mão contra a qual você não quer dar free card é TT (que talvez nem dê raise flop 4 way), resto tá drawing dead ou tem 4 outs.
    kako and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    eu acho 8 muito pf vs esse limp, meu padrão é 6/7

    flop ok

    Turn acho que vc só toma call de AJh, mas de todo jeito vc também nao deve conseguir extrair nada no river e pode perder o call de AJh se dobrar o board e não é um spot onde ele vai blefar/vbetar pior, achei nh.
    SpeedGame and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    eu acho 8 muito pf vs esse limp, meu padrão é 6/7

    flop ok

    Turn acho que vc só toma call de AJh, mas de todo jeito vc também nao deve conseguir extrair nada no river e pode perder o call de AJh se dobrar o board e não é um spot onde ele vai blefar/vbetar pior, achei nh.
    this, eu imaginei que TT/AJ dessem cbh tanto turn qnt river, e se dobra o board eu perco action, além do que se dobra o board/bate uma 4ª e o cara shova o river ficamos num spot horrivel. Acho que a db faz os caras errarem mais, que mesmo não sendo uma frequencia alta de call que eu vá levar acho que acaba sendo +ev que o check.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    po, nem isolo esses A5s aí do CO.

    flop Ok

    turn eu foldo AJ no lugar dele sempre, entao esse lead ai nao tem como ser bom imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados