Clique Aqui Nl200 AA 3bet pot, river spot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree12Likes

Tópico: Nl200 AA 3bet pot, river spot

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    Nl200 AA 3bet pot, river spot

    Vilão novo no field, mas é reg por que ta 4 mesas e ta 26/20 em 150 mãos que eu tenho dele, acho que qualquer outra stat é irrelevante

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $200 (100 bb)
    Hero (BB): $258.06 (129 bb)
    UTG: $213.08 (106.5 bb)
    MP: $200 (100 bb)
    CO: $268.33 (134.2 bb)
    BTN: $188.31 (94.2 bb)


    Preflop: Hero is BB with A A
    2 folds, CO raises to $5, 2 folds, Hero raises to $18, CO calls $13


    Flop: ($37) 7 2 9 (2 players)
    Hero checks, CO bets $18.37, Hero calls $18.37


    Turn: ($73.74) J (2 players)
    Hero checks, CO bets $51.07, Hero calls $51.07


    River: ($175.88) K (2 players)
    Hero checks, CO bets $180.89 and is all-in, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    insta call pô. todo o range de blefe dele joga assim e vc tem AA que é tipo nuts no seu range.

    o interessante pra mim nessa mão é em como vc balanceia seu range de bet, c/c, c/f (se é que tem) e c/r flop nesse spot.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Não gosto de jogar essa mão da forma que vc escolheu contra um cara praticamente unknown.
    As played, eu acho um call river std.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Eu gosto da sua linha de proteger teu range de c/f no flop, mas sem info acho que prefiro cbetar por não saber exatamente as frequencias de bet vs missed do jogador, mas acho excelente o c/c no flop também caso tivesse mais info. As played não tem como foldar, seu perceived range é fraco, porque a tendencia do field é achar que você vai cbetar suas mãos premmium nesse tipo de flop porque o bordo tá drawy, não duvido nada também de você ser valuebetado por algum Kx no river já que o vilão vai esperar alguns hero calls por sua parte e tem poucas mãos de valor que acertaram pesado o board, as played acho bem easy o call no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não sei se tem alguma relevância, o que vou falar mas...
    Ele deu flat na 3bet, mesmo regs, devem ter um range mais forte pra fazer isso não?

    Bet flop foi 1/2 pot. Já o bet turn foi 2/3( é normal essa aposta maior no turn? porque ele subiu??)
    E no river overbetou a parada.

    IMO as únicas mãos que ele pode ter jogado assim são: 99+, AJ+. Também acho o call std.

    Sei que jogamos de range e não essa de chutar só algumas mãos. Mas que tá com uma cara de JJ,AJ,AK isso tá

    Abraço, kako, gl no joguinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Curto bastante a linha! Sem o Ad gosto de check-raise flop. Esse é um board em que a gente tem que dar bastante check.

    No river é meio chato que a gente tem blockers de muitos dos possíveis blefes do vilão, e não consigo ver quase air nesse river. Tem AT que a gente bloqueia, AQ muitas vezes não beta turn (nem flop as vezes) e a gente bloqueia, as outras mãos todas tem pelo menos 1 par e não blefariam turn ou river até, vs a nossa linha. Então é chato que não é tão fácil achar blefes, mas por ter a possibilidade de ele value betar erradamente KQ ou KT ou até AJ aí, e por a gente estar perto do topo do range, tem que dar call eu acho.
    Última edição por lipe piv; 11-09-2014 às 12:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Po discordo que tenha que dar muito check nesse board, temos uma vantagem enorme range x range BB vs CO. Se fosse um T no lugar do 7 eu concordaria.
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Po discordo que tenha que dar muito check nesse board, temos uma vantagem enorme range x range BB vs CO. Se fosse um T no lugar do 7 eu concordaria.
    É, acho que bastante foi uma palavra meio forte. Ainda assim, nossa vantagem de range não é tanta, levando em consideração a textura do board, que a gente possa c-betar AQcc e etc ai imo. Então, tendo uma boa quantia de check-folds, já é o suficiente pra gente se preocupar em dar check-raises e check-calls com algumas mãos fortes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    de acordo com a minha stovada da verdade, a distribuição de equity nesse board é aproximadamente 55/45 em favor do range do kako. longe de ser uma "vantagem enorme", imo
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    55/45 é uma vantagem BEEM grande
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados