Clique Aqui Nl200z KK 3bet pot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree34Likes

Tópico: Nl200z KK 3bet pot

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    Nl200z KK 3bet pot

    vilão open 53% and fold 60%, bet vs missed f/t/r 33/46/40 w$sd 55 wwsf 49

    Hero lag 3bet 15%


    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 PlayersPoker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (SB): $278.43 (139.2 bb)
    BB: $211.18 (105.6 bb)
    UTG: $217.23 (108.6 bb)
    MP: $200 (100 bb)
    CO: $417.52 (208.8 bb)
    BTN: $200 (100 bb)


    Preflop: Hero is SB with K K
    3 folds, BTN raises to $4, Hero raises to $15, BB folds, BTN calls $11


    Flop: ($32) 6 2 A (2 players)
    Hero checks, BTN checks


    Turn: ($32) 3 (2 players)
    Hero bets $20, BTN calls $20


    River: ($72) 4 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $54, Hero folds


    boa linha?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    eu prefiro o c/c turn, deixa airs no range dele e acho q fortalece mais nosso range dando o c/c turn e ck river do q o bet turn e ck river...
    kako and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Acho que esse board nesse spot eu curto c-betar com range inteiro com sizing de 1/3 mais ou menos. Temos muita vantagem de range, splitar ranges criando um range de check é meio meh, tem que se preocupar dai em proteger range de check, etc., acho que acaba jogando melhor como c-bet mesmo, não tendo range de check flop.

    As played, acho ok. Ter um Kd é muito ruim pra dar call river.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Acho que esse board nesse spot eu curto c-betar com range inteiro com sizing de 1/3 mais ou menos. Temos muita vantagem de range, splitar ranges criando um range de check é meio meh, tem que se preocupar dai em proteger range de check, etc., acho que acaba jogando melhor como c-bet mesmo, não tendo range de check flop.

    As played, acho ok. Ter um Kd é muito ruim pra dar call river.
    depois que agente da a cbet qual a melhor nesse turn com essa mão? e com AQ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Acho que esse board nesse spot eu curto c-betar com range inteiro com sizing de 1/3 mais ou menos. Temos muita vantagem de range, splitar ranges criando um range de check é meio meh, tem que se preocupar dai em proteger range de check, etc., acho que acaba jogando melhor como c-bet mesmo, não tendo range de check flop.

    As played, acho ok. Ter um Kd é muito ruim pra dar call river.
    Eu achava que eu era o unico que nao tinha range de check nesse tipo de board. N gosto de entrar de c/c de jeito nenhum com JJ+ em Axx.

    Quanto a mão, acho que se eu beto o flop provavelmente vou de c/f turn pra uma bet decente., a gente não vai ter odds pra pagar pelo flush e acho que a frequencia de float não vá ser tão grande pra justificar o c/c. Acho que a gente dá check no turn esperando levar cbhs de alguns pp's.

    AQ acho que eu dou outra bet no turn pra cobrar de alguns Ax piores e de alguns TT+ que vão insistir em dar call porque tem o FD agora no turn. River provavelmente é c/f.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    O problema de ir de cbet JJ+ nesse board e ck/fold turn é ficar exploravel d+ imo, imaginando a imagem do kako, 15% de 3bet, e deve ter oq de cbet, uns 65%? Discordo q a frequencia de float vai ser pequena, imo vai ser maior em A high pq seu range fica polarizado em Ases fortes e airs na cabeça do vilao.

    Entao nego q nao tem fold to cbet alto vai defender ai pelo menos flop uma frequencia bem grande, oq torna o plano de cbet flop e c/f sempre turn bem ruim, ta transformando o KK em blefe.

    Eu vejo vantagens e desvantagens tanto indo de cbet flop como indo de c/c, mas ai depende de vilao pra vilao.

    Se eu achar q nego tem capacidade de mandar 3 balas blefando se eu entrar de ck, vou de cbet, pq vamos entrar em guessing game contra esses viloes e fica bem ruim jogar passivo contra eles .
    Se eu achar que nego joga mais honesto pos flop, vou de c/c, pq ele vai betar os airs flop, vai dar ckbh com muitos pps , e vamos conseguir extrair pelo menos uma no turn ou river(prefiro river).

    Essa seria minha opiniao, mas fiquei bem curioso tbm de o pq vcs "nunca" entrarem de ck nessa situação com esse range , elaborem ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Discordo q a frequencia de float vai ser pequena, imo vai ser maior em A high pq seu range fica polarizado em Ases fortes e airs na cabeça do vilao.
    O problema é que qualquer "float" tem perto de 0% de equity vs Ax. É um spot muito ruim pra floatar demais, não só pela falta de equity, mas pela desvantagem de range (SB tem AK com muito mais frequência que o caller pré-flop, o que quer dizer que o SB deve jogar todas as streets mais agressivamente que o button [que tem o range capado] no geral).

    Sobre o que passa na cabeça do vilão, isso é o que passa na sua cabeça na verdade. Tem tomar cuidado com esse tipo de presunção, a gente tem o costume de presumir que as pessoas pensam como a gente, e isso é um leak inclusive muito freqüente no meu jogo também. Tem vilão que nunca floata air nesse board, porque acha que você vai barrelar muito, board é bom pro seu range, etc. Tem outros que pensam da forma que você falou, dão muito call porque acham que você quer representar o A demais, ou que você ta polarizado (o que não seria o caso com uma estratégia de betar o range todo)

    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    O problema de ir de cbet JJ+ nesse board e ck/fold turn é ficar exploravel d+ imo, imaginando a imagem do kako, 15% de 3bet, e deve ter oq de cbet, uns 65%?
    Ai depende de como é o range dele pré-flop. Se o range dele é linear (que é muito comum no SB hoje em dia, e é a estratégia que eu uso também), um board A high vai favorecer demais o nosso range. Só de AXo eu tenho AT (12 combos) AJ (12 combos) AQ (12 combos) e AK (12 combos). Ainda tem os AXs, que dependendo das stats do BTN, eu 3beto todos. Então são mais 3 combos de cada - do A2 ao A9. Enquanto PPs são apenas 77-KK, que são 6 combos de cada. então não é explorável dar check-fold turn com alguns pocket-pairs, porque temos muito mais mãos pra proteger. No turn, que é a street onde vou optar por "splitar" meus ranges nesse spot, vou de check-call com todos os AX que não acho bons o suficiente pra mandar 3 barrels. Então tenho do A2 ao AT ainda pra proteger o meu range de check, fazendo com que dar check-fold com alguns pares não seja explorável.


    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Entao nego q nao tem fold to cbet alto vai defender ai pelo menos flop uma frequencia bem grande, oq torna o plano de cbet flop e c/f sempre turn bem ruim, ta transformando o KK em blefe.

    Eu vejo vantagens e desvantagens tanto indo de cbet flop como indo de c/c, mas ai depende de vilao pra vilao.

    Se eu achar q nego tem capacidade de mandar 3 balas blefando se eu entrar de ck, vou de cbet, pq vamos entrar em guessing game contra esses viloes e fica bem ruim jogar passivo contra eles .
    Se eu achar que nego joga mais honesto pos flop, vou de c/c, pq ele vai betar os airs flop, vai dar ckbh com muitos pps , e vamos conseguir extrair pelo menos uma no turn ou river(prefiro river).

    Essa seria minha opiniao, mas fiquei bem curioso tbm de o pq vcs "nunca" entrarem de ck nessa situação com esse range , elaborem ai!
    Sim, a gente tava falando mais sobre estratégia geral em relação ao spot. Com reads, sempre da pra fazer ajustes, e mudar a nossa estratégia. Como você falou, se o vilão barrela 3 streets por thin value, e bem balanceado com blefes, fica pior de jogar de check-call, mas se joga mais honesto, costuma dar um stab e desistir, e etc, o check-call é bem mais favorável.

    Citação Postado originalmente por kako Ver Post

    depois que agente da a cbet qual a melhor nesse turn com essa mão? e com AQ?
    Acho que o que faz mas sentido é dar check-call turn mesmo com essa mão, mas vai depender do sizing do vilão. E sobre betar, me parece um pouco forte demais pra mandar 3 barrels, temos combos de KdQ, KQd, KdJ e etc que podemos usar pra mandar multiple barrels, e se formos transformar algum dos pares em blefe, é melhor algo como JdJ ou TdT, que tem blockers mais relevantes (KK bloqueia AK, mas AK 4beta pré a maioria das vezes, enquanto JJ e TT bloqueiam AT e AJ que são partes grandes do calling range do vilão).

    AQ sem ouros acho que é uma mão que eu dou bet turn e check river ai. Ases mais fracos vou de check turn.
    Urbach, r_buzatto, kako and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    belo post, bem explicado como vc raciocina sua estrategia no geral, vc controi os ranges nas situações e joga de acordo, ajustando se necessario.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Btw é importante a questão do sizing também. Muito importante esse conceito:

    Quanto mais merged o seu range, menor deve ser o sizing, e quanto mais polarizado o seu range, maior deve ser o sizing.
    Gonira and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Valeu pelos posts @lipe piv , vc pode falar um pouco mais sobre o range linear de 3bet? vc usa no BB e SB certo? como se da a construção desse range? e vc usa esse range linear vs o open de todas as posições? nesse caso vc 3beta 77-KK e os Ax maior que AT e todos os Axs, e vc folda 22-66 e A2-A9 off? KJ/QJ/KQ/JT/QT vc joga como? ty pelos posts, vou mandar uma + rep
    lipe piv, Spankkaa and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados