Clique Aqui Nl500 zoom fold aces pra donkbet?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree42Likes

Tópico: Nl500 zoom fold aces pra donkbet?

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    Nl500 zoom fold aces pra donkbet?

    O vilão é o *ABC POKERS

    bom regular que abre 18% e folda 50% pra 3bet ai e 4bet 10% com 2,1% de range

    os 2 callers são weak players passivos,

    Eu 3beto 6% ai,

    Eu penso que ele deve acelerar QQ/KK, talvez ele de alguns cold calls com QQ mas eu penso que ele vai mais de c/c flop do que de donkbet, ele pode ter alguns combos de draws como A5dd 65dd e acho que ele joga todos os sets dessa forma também, eu fico perdido pq de certa forma o range de cold call do primeiro weak player não é tão grande assim, e tem muito JJ/KK que ele nao vai foldar

    A ideia de dar call flop pra foldar turn não me parece uma boa ideia pq eu acho que ele vai continuar colocando pressão com os draws ja que de certa forma meu range não é tão forte, sei la to um pouco perdido pelo fato de ter os 2 callers ainda pra falar

    o que vcs acham?

    Poker Stars, $2.50/$5 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $876.37 (175.3 bb)
    BB: $1,263.20 (252.6 bb)
    UTG: $759.78 (152 bb)
    Hero (MP): $500 (100 bb)
    CO: $265 (53 bb)
    BTN: $238.99 (47.8 bb)


    Preflop: Hero is MP with A A
    UTG raises to $15, Hero raises to $45, CO calls $45, BTN calls $45, 2 folds, UTG calls $30


    Flop: ($187.50) 3 4 T (4 players)
    UTG bets $121.90, [color="grey"]
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    será que 65s tá no range dele mesmo? e será que ele vai fletar com KK aí (me parece péssimo)?. sei lá, mas pra mim isso é fold, apesar de que in-game na maioria das vezes eu acabo atolando igual um retardado.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Eu acho isso aí eazy fold. 4way é trap vc continuar nessa mão. Acho q os draws que voce citou na maioria das vezes vai de ck flop ao inves de db. Eu não consigo ver você continuar com aces aí lucrativo no longo prazo.
    kako and Malfato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    tb to foldando isso aí. podemos até estar levemente a frente do range (oq n acredito muito), mas tem mais 2 q podem estar montados e vão shovar draws fazendo a gente foldar anyway. Por isso jogar sem posição sucks
    kako, Malfato, espoler and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    como o CO e BTN vão estar montados ? po, 100bb deep n me vejo foldando aí n .. foldar isso vai te dar um fold pra donkbet nessa situação de 100% ou vai te deixar desbalanceado quando vc for continuar na mão .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    tb acho o fold melhor, o UTG sendo bom jogador nunca vai ter air ai, entao vc ta querendo atolar 90bb jogando contra um range de 33,44,TT e FD, bem sux.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    tb acho o fold melhor, o UTG sendo bom jogador nunca vai ter air ai, entao vc ta querendo atolar 90bb jogando contra um range de 33,44,TT e FD, bem sux.
    levando em consideração só o range do utg , ele tem 6 JJ , 6 QQ , coloca uns 2KK, 8 Axs , e 9 sets . dai tem que jogar no flopzilla aí e ver (n tenho ele aqui) , n sei se a equidade eh tão ruim assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Sick, o lead dele me parece bem ruim com qualquer mão. Posição relativa nos dois fishes, o SPR quase 1, ele sai betando 2/3 do pot ? Ele ta o que, com medo de rodar em check e desesperado pra pegar valor de um 99 dos fishes e não deixar bater overcard ? As vezes que os fishes vão hitar um par com overcards vai mais do que compensar isso. Acho lead com sets ai muito, muito ruim mesmo. Você faz com que a action chegue no fish de "bet -> raise shove" com muita frequência, fazendo fish ter bem mais possibilidades de foldar pps ou Tx.

    Ao mesmo tempo, com FD também não vejo muita vantagem em sair de lead. Te fazer foldar ? Mas ele vai tomar call de um dos fishes pelo menos com muita frequência, e vai precisar hitar pra ganhar o pot. E se ele vai precisar hitar pra ganhar o pot, melhor manter o maior número de jogadores no pot possível, pra ter mais dead money.

    Já JJ/QQ eu consigo ver um pouquinho de sentido no lead, já que são mãos que precisam bem mais de protection 4way, e que tão ainda bem na frente do range dos fishes, então não acho tão ruim ele jogar de lead / fold vs você e call vs fishes com JJ aí por exemplo.

    Enfim, sem ter muita idéia de qual é o range exato dele aí, a gente tem que manter o range dele relativamente amplo. Acho difícil excluir qualquer uma dessas categorias de mãos (sets, flush draws, QQ/JJ) do range dele.

    Levando tudo isso em conta, me parece que a melhor jogada é call flop e fold turn ouros / shove turn blank. A gente tem equity suficiente vs o range dele pra continuar, mas não precisamos ficar entre push ou fold. Não acho ruim jogar o turn nesse spot, nossa mão não precisa de protection, as unicas cartas ruins são as que completam flush, e não vai sobrar nada no range dele pra ele nos "blefar" caso batam essas "scare cards". Então é de boa: da call, caso não bata o flush no turn, nossa equity vs range aumenta um monte e a gente passa a estar na frente. Se ele shovar a gente da call, se ele der check a gente shova. Então, to com o lipret, acho o fold ai ruim.

    Edit: quanto mais eu penso, mais me faz sentido dar lead com JJ aí. É muito ruim pra JJ deixar rodar em check, ele ta muito na frente do range dos fishes, pode ocasionalmente fazer você foldar uma mão melhor, e não "deixa de extrair" de nada do seu range, já que esse é polarizado pré-flop, e ou tem QQ+ de valor, ou tem air, que quase sempre vai ter equity vs ele (com overs), mas nunca cbeta multiway ai, fazendo ir de check down no flop mais vezes. Se com JJ ele faz você foldar AK e atola contra 88 de um fish, é perfeito pra ele. Imagina se levar em consideração que você ainda pode foldar mãos melhores (QQ+) as vezes. Então, se fosse pra chutar uma exata mão pra ele ter ai, diria que ele tem JJ e tem planos de ir de bet / fold vs você. Mas mesmo achando que essas são as mãos com mais freqüência no range dele, continuo com o plano de call flop e fold em ouros.
    Última edição por lipe piv; 21-08-2014 às 04:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    agora q o lipe falou dos outros serem fishes q eu fui perceber q o kako mencionou q sao fracos. Ai não foldo tb nao, na minha cabeça eram todos regs.

    edit: lol vi tão mal a mao q nem vi os 50bb de stack dos outros, carai AA ai tamos nuts.
    sorry
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    duplo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados