Clique Aqui NL100 Zoom - AK river spot.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree8Likes

Tópico: NL100 Zoom - AK river spot.

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL100 Zoom - AK river spot.

    vilão é um fish 21/13, WR: -1.56bb/100, 37% fold pra 3bet, sendo 43% MP vs blinds.
    fold vs cbet em 3bet pot -> F: 49 T: 41 R: 50
    raise cbet em 3bet pot -> F: 10 T: 10 R:0
    Raise first MP: 19
    WTSD 29
    W$SD 53

    A dúvida é no river, tem como extrair valor de alguma mão pior nesse river ou é easy c/f?

    Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $141.76 (141.8 bb)
    SB: $178.54 (178.5 bb)
    Hero (BB): $102.50 (102.5 bb)
    UTG: $113.10 (113.1 bb)
    MP: $105.78 (105.8 bb)
    CO: $268.34 (268.3 bb)


    Preflop: Hero is BB with A K
    UTG folds, MP raises to $3, 3 folds, Hero raises to $11, MP calls $8


    Flop: ($22.50) 5 2 8 (2 players)
    Hero bets $12.53, MP calls $12.53


    Turn: ($47.56) K (2 players)
    Hero bets $24.76, MP calls $24.76


    River: ($97.08) J (2 players) Hero (quer ir de c/f).
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Tem que ver isso ae, por que se toda vez que você chegar no river com o topo do seu range de bet-bet-check e for de check/fold vai ficar bem explorável. Tem missed flush draw e mãos que o vilão pode transformar em blefe nesse river, como A5 e A8. Se o cara for fish do tipo que gosta de "pegar blefe", dá pra fazer uma thin value bet de uns 30 e tomar call de QQ e AJs. Mais ai só você mesmo pra dizer qual a melhor linha contra esse vilão.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Vou mais perguntar do que palpitar, msm pq não tenho peito pra esses limites, e nem jogo!!

    Vc acha que ele vai dar call em flop e turn com quais mãos? trincas não 3betam turn?

    Não acha que ele pode ter pago sua 3bet pré flop com sc que acertam 2 pontas no flop e vão querer ir até o river para hitar? tipo 76s, 43s, algumas vezes com KQs pra hitar alguma coisa turn ja que ele está em posição, pensando assim o KJs estaria no range tbm certo? por isso o C/F?

    Explica so pq pensar em ir de C/F.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eu não me aguento e chumbo td pq ele parece ser meio cs. Porém o c/c não me parece bom, pq nao o vejo transformando nada em blefe ai e nem value betando pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Po, a unica coisa que me vem na cabeça é shovar river. Ainda mais um mané com 43% de fold pra 3-bet.

    Tem vezes que eu dou shove aí e levo call de TT e A8
    LgwZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Shova isso ae.

    O ch/fold não é tão simples, vc ta recebendo 3;1, e se colocar as 6 combos de split vs ak, só vai precisar de um ou outro blefe, ou um kqdd para ter um call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    eu acho os sizes flop e turn muito ruim, turn é min 32 e river c/c imo e nao c/f
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por tails_player Ver Post
    Tem que ver isso ae, por que se toda vez que você chegar no river com o topo do seu range de bet-bet-check e for de check/fold vai ficar bem explorável. Tem missed flush draw e mãos que o vilão pode transformar em blefe nesse river, como A5 e A8. Se o cara for fish do tipo que gosta de "pegar blefe", dá pra fazer uma thin value bet de uns 30 e tomar call de QQ e AJs. Mais ai só você mesmo pra dizer qual a melhor linha contra esse vilão.
    A questão é que não acredito que vão haver missed draws suficiente pra considerar dar c/c nesse spot, caso o FD fosse no flop era easy c/c imo, obviamente meu range não vai ser sempre de c/f. A questão toda é "quais os missed draws que ele vai ter ai?" vejo um 67s e alguns poucos floats que vão foldar a maioria das vezes pra minha 3barrel e outra parte pode dar cbh com um valor médio tb. sobram 53$ no river pra betar, eu até pensei em betar uns 20, mas n ia conseguir foldar se ele volta então na hora eu achei bem close o shove ou c/f.

    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Vou mais perguntar do que palpitar, msm pq não tenho peito pra esses limites, e nem jogo!!

    Vc acha que ele vai dar call em flop e turn com quais mãos? trincas não 3betam turn?

    Não acha que ele pode ter pago sua 3bet pré flop com sc que acertam 2 pontas no flop e vão querer ir até o river para hitar? tipo 76s, 43s, algumas vezes com KQs pra hitar alguma coisa turn ja que ele está em posição, pensando assim o KJs estaria no range tbm certo? por isso o C/F?

    Explica so pq pensar em ir de C/F.

    Abs
    Acho que trincas raramente vão dar raise no turn porque quando bate uma high como Q,K ou A é quase certeza que o vilão vai betar tanto turn quanto river por blefe numa frequencia gigante pra expulsar mid pocket pairs. No flop acho que vai ter muita coisa nos pagando, como um A8s, A5s, A2s, 67s, 89s, KJs,KQs,AK,AQs, 22,55-QQ, no turn acho que ainda mantemos As5s,As2s, 67s, talvez um A8 ou 89, Kx, AsQs, 22,55,88-QQ. No river eu acho que ele beta vs check 67s, KJ,AsQs, as vezes ele vai betar um As5s e As2s e as vezes vai dar cbh. todo o resto do range que eu acho que chega no turn vai dar cbh. Mãos como 55,22,88,KJ,JJ estão ganhando e as mãos que me pagam que eu ganho imo só tem QK e as vezes um QQ.

    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Eu não me aguento e chumbo td pq ele parece ser meio cs. Porém o c/c não me parece bom, pq nao o vejo transformando nada em blefe ai e nem value betando pior.
    this, n vejo o vilão valuebetando pior, não vejo transformando muita coisa em blefe e até aqui eu também tenderia a betar, mas eu não vejo ele pagando muito pior também, mesmo sendo um pouco calling station, talvez eu esteja super valorizando o vilão.

    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    eu acho os sizes flop e turn muito ruim, turn é min 32 e river c/c imo e nao c/f
    quanto betaria no flop e por quê? no turn não dá pra betar mais, vou ter muito mais fold equity de pocket pairs e alguns draws e vai sobrar 40$ pra betar num pot de mais de 100.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O size das bets está muito bom, ficou pouquinho mais de meio pote no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados