Clique Aqui NL100 Zoom - str8 em single raise pot vs x/shove de unknown donkey em turn flush

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree11Likes
  • 3 Post By donalld
  • 6 Post By Sphinter
  • 2 Post By kako

Tópico: NL100 Zoom - str8 em single raise pot vs x/shove de unknown donkey em turn flush

  1. #1
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617

    NL100 Zoom - str8 em single raise pot vs x/shove de unknown donkey em turn flush

    PokerStars - $1 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    Hero (BTN): $100.00
    SB: $99.00
    BB: $239.62
    UTG: $101.50
    MP: $112.47
    CO: $52.96

    SB posts SB $0.50, BB posts BB $1.00

    Pre Flop: (pot: $1.50) Hero has T 9

    fold, fold, fold, Hero raises to $2.00, SB calls $1.50, BB calls $1.00

    Flop: ($6.00, 3 players) 8 J Q
    SB bets $3.00, fold, Hero raises to $11.00, SB calls $8.00

    Turn: ($28.00, 2 players) K
    SB checks, Hero bets $18.00, SB raises to $86.00 and is all-in,

    Vilão desconhecido, mas 1 tabler e pelo play dele no flop deve ser donkey. Sou novo na zNL100, sem mais infos do vilão, sabendo que ele é donkey, é um fold std nesse turn?

    Não existe a possibilidade dele estar fazendo alguma crazy play jogando assim 2 pares, sets ou mesmo TP+FD?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Eu foldo, acho que 2 pares é arriscado até ele largar turn, set imo vai de call pra tentar dobrar o river, e TP+FD acho difícil ele atolar assim, óbvio que tem alguns locks que atolam, mas no geral vamos estar atrás ai! Não acho que ele vá atolar isso com menos que AT não!
    Sphinter, SpeedGame and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    agree com donalld, fold.
    BTW eu prefiro check behind turn. A gente não ta mais muito preocupado em matar action pq a gente não ta mais muito a frente de range q continua com apostas... então em river a gente pode jogar em posição tranquilo, se ele dá check em bricks podemos betar pesado q ele continua pagando com 2pair+, se ele beta forte temos um bom bluffcatcher e se ele beta pouco podemos dar um raise-fold tranquilo também.
    donalld, Gonira, faukun and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    agree com donalld, fold.
    BTW eu prefiro check behind turn. A gente não ta mais muito preocupado em matar action pq a gente não ta mais muito a frente de range q continua com apostas... então em river a gente pode jogar em posição tranquilo, se ele dá check em bricks podemos betar pesado q ele continua pagando com 2pair+, se ele beta forte temos um bom bluffcatcher e se ele beta pouco podemos dar um raise-fold tranquilo também.
    Totalmente de acordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tem também o fator de que, pelo q eu me lembre do meu tempo d grind, reg sab bluffar menos no river do q no turn.

    Concordam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Concordo com o Sphinter, só discordo com o raise/fold river os stack tão ruins ora isso no river, prefiro call numa bet baixa.
    donalld and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Eu cogitei o chbh turn pra jogar river ip. Mas no momento não sei por qual motivo coloquei muitos flushdraws e até str8draws no range do vilão, e por ser donkey achei que ele daria mais calls no turn do que no river por conta desse range carregado de draws.

    Pelo visto me equivoquei. Mas pra próxima eu já vou ficar mais esperto. Valeu galera! ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados