Clique Aqui NL100 Zoom - AA Vbetar River?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree5Likes
  • 5 Post By Sphinter

Tópico: NL100 Zoom - AA Vbetar River?

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL100 Zoom - AA Vbetar River?

    Vilao eh um reg q dá mt call pf e bastante 3b, eh bem chato jogar com ele. De início o marquei como fish mas agora vi q eh reg e tá 5bb em 50k hands.

    CallOpen BB 27%
    3b BB 8% - vs MP 6%
    FoldCB F 47 T 32 R 50
    Chk/Rai 7% 5% 5%
    WWSF 48% W$SD 54% WTSD 31%


    Eu abro 19% MP e foldo 52% pra 3b
    Cbet 62% 55% 56%
    Fold to chk/rai F 41 T 41 R 53


    Essa mão eu lembrei do KK btn x bb que o @kako postou e o @Sphinter comentou sobre o cbh pelo vilão não ser dos que gostam de bluffcatcher e tals e que dá mt raise e fica bem ruim a situação, no caso era o Turn que o vilão tinha essa tendencia.

    Nesse caso q posto, deduzi q ele tem um pouco disso mas em relação ao river já que ele folda bem mais pra 3 barrels e continua com a msm frequencia de c/raises e tals e q era um spot dificil pra eu dar call e que quase sempre vou de bet/fold.

    Mas nessa mão, eu não tendo o Ad muda alguma coisa, como ele ter mt mais draws busteds que nao bloqueio e que poderia me fazer ir de fake vbet thin/call.


    Detalhe q tô ficando sempre com a pulga atrás da orelha qdo tomo esses moves no river e com tendencia a tiltar(parei com isso a partir de hoje).



    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($76.42)
    BB ($376)
    UTG ($70.93)
    Hero ($129)
    CO ($100)
    BTN ($101)

    Dealt to Hero A A

    fold, Hero raises to $3, fold, fold, fold, BB calls $2

    FLOP ($6.50) J J 4

    BB checks, Hero bets $4.09, BB calls $4.09

    TURN ($14.68) J J 4 T

    BB checks, Hero bets $11, BB calls $11

    RIVER ($36.68) J J 4 T 4

    [color=red]BB checks, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu acho que dá para vbetar sim. A frequência de blefes do vilão é extremamente baixa, já que vc tem uma quantidade razoável de Jx no range e para justificar o bluff catch dele 2 flush draws erraram e mais um monte de mãos que ganham equidade nesse turn tb não completaram.

    Eu gosto de betar $19 ~ 21 nesse river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu dou check. Pelo fato dele estar no BB ele vai ter muito Jx (ateh maos como J8s e todos os combos de QJo, JTo talvez) e até 4x se for ruim (46s, 45s, 43s)
    Imo ele tende a foldar mais os PP do que dar call. Nao me preocupo em ser explorado com o c/r aqui pq temos Jx o suficiente chegando pra betar o river tambem, mas simplesmente nao vejo muito value em betar.
    donalld, kako, lipe piv and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados