Clique Aqui Nl200 zoom QQ 3bet pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree6Likes
  • 6 Post By lipe piv

Tópico: Nl200 zoom QQ 3bet pot

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    Nl200 zoom QQ 3bet pot

    Vamo la, vilão é Peter Pinkel open 18% fold 56% e 6% de 4bet tudo nessa situação especifica,
    4bet range mp é 2,5

    Pos flop folda 41% flop e raise 13% e bet vs missed 37% (existe a stat bet turn after bet vs missed flop?)
    Bet 39% turn e 39% river

    WTSD 29 WWSF 48 W$SD 53

    31k hands e break even

    Hero 3bet 7% ai, 63% de cbet e quando miss 38% de c/f e 43% de c/c e 19% de c/r

    fold to bet river 64%

    A linha é essa mesmo?
    @lipe piv @Sphinter @Roqueiro @LgwZ

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $200 (100 bb)
    Hero (SB): $200 (100 bb)
    BB: $216.97 (108.5 bb)
    UTG: $284.20 (142.1 bb)
    MP: $222.08 (111 bb)
    CO: $328.03 (164 bb)


    Preflop: Hero is SB with Q Q
    UTG folds, MP raises to $5, 2 folds, Hero raises to $18, BB folds, MP calls $13


    Flop: ($38) T K 8 (2 players)
    Hero checks, MP bets $23, Hero calls $23


    Turn: ($84) 6 (2 players)
    Hero checks, MP checks


    River: ($84) 6 (2 players)
    Hero checks, MP bets $63, Hero folds


    Results: $84 pot ($2.80 rake)
    Final Board: T K 8 6 6
    Hero mucked Q Q and lost (-$41 net)
    MP mucked and won $81.20 ($40.20 net)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @lipe piv

    Tentei fazer alguma coisa mas eh MUITO foda...


    To call 63
    Total pot 63 + 63 + 84 = 210
    Pot Odds: 63 / (78+78+49) = 30%

    value combos: KhQh, KhQc,KdQh, KdQc, KcQc, KcQh 6 combos
    KhJh, KhJd, KhJs, KhJc, KdJd, KdJs, KdJh, KdJc, KcJc, KcJd, KcJh, KdJs 12 combos
    6c7c, 9s7s, ThTd, ThTs 4 combos
    Esses ultimos 3 combos incluir por ele nao betar muito o turn e tentar ser tricky, acham viagem assumir isso?

    Total value combos: 22 combos

    bluff combos needed to call: 9

    30% : bluffs = 70% : 22
    bluffs = 22 / 0,7 * 0,3 = 9 combos


    Possiveis bluffs: AhQh, AhQc, AdQh, AdQc, AsQh, AsQc, AcQh, AcQc, AhJh, AhJc, AhJd, AhJs, AdJh, AdJs, AdJd, AdJc, AcJc, AcJh, AcJd, AcJs, AsJs, AsJd, AsJh, AsJc, QJs, QJo - 32 combos

    Pra ver o vilão blefar 9 combos desses, ele teria q jogar com qual frequencia esses bluffs pra gente call com QQ?

    9 a 10%?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    @Malfato acho que não da pra colocar tanto combo de KJ, porque ele deve foldar KJo pré-flop. Também não acho que ele vá slowplayar ever com TT no turn, ainda mais que ele bloqueia mid pair e não bloqueia top pair, e o board é bem draw heavy, acho que ele beta turn quase sempre. Mesma coisa AK. Então me parece que o range de valor dele vai ser só KQ praticamente (pouquíssimos combos com a gente bloqueando), e um 67s (2 combos)

    Eu dou call river. É um spot muito chato em que muito vilão costuma blefar numa frequência muito baixa. É aquele spot que, por psicologia, da vontade de foldar sempre, por achar que o vilão blefa tão pouco. Mas por ele ter tão poucas mãos de valor no range dele, acho que é muito tranquilo presumir que ele "cometa o erro" de blefar um pouco demais aí, com mãos tipo AJ. Alguns regs sabem que bet / check / bet vs missed cbet representa força também, e vão blefar as vezes aí sim com essa linha. E com QQ sendo o nosso melhor bluff catcher bloqueando KQ, fazendo que o range de valor dele seja tão narrow, eu acho que a gente pode dar call, e esperar ver blefes numa frequência alta o suficiente.
    Maneh, kzoide, Malfato and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    e no turn lipe, se ele beta dnovo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    e no turn lipe, se ele beta dnovo ?
    sei lá... eu sou muito station com QQ em K high board em 3bet pot... blockers ftw!

    Mas nesse board específico, é sick que também bloqueamos vários blefes dele, como AQ, e QJs. E o range de valor dele é bem mais amplo do que se fosse BB vs CO por exemplo, fazendo o nossos blockers serem menos relevantes, porque é muito mais comum o vilão fletar AK pré no MP do que de LP.

    Então nesse spot eu daria fold turn. Em outros cenários em que o board é menos conectado, e nossos blockers de KQ são mais relevantes porque o vilão 4beta AK sempre pré, aí gosto de dar uns call downs as vezes com QQ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Alguém prefere cbetar o flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Cbet flop ftw. A gente recebe call de mta mao pior q a nossa como second pairs, AJ, AQ, J9, e estamos bloqueando a maioria das maos q estão nos derrotando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Posts
    57
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Cbet flop ftw. A gente recebe call de mta mao pior q a nossa como second pairs, AJ, AQ, J9, e estamos bloqueando a maioria das maos q estão nos derrotando.
    blz, cbetamos, e turn e river? ainda temos duas streets pra agir.

    cbet, c/c, c/f?
    cbet, cbet, c/f?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Depende de outras stats tipo fold cbet T e R, raise T e R. Depende da carta q vai vir. Depende da betsize do hero. Depende do time tell do call. Enfim, ainda tem uma serie de fatores q vai definir qual é possivelmente a melhor jogada no turn. Não dá pra eu te responder assim no ar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Eu betaria algo em torno de $15 nesse flop,e betaria o turn tb,cerca de 1/2 pot.Essa bet pequena induz o vilao a floatar bastante com AQ,AJ,além de extrair valor de pp, AT,e algum outro T q tenha pago essa 3 bet.Esse draw q surgiu no turn eh ótimo para nos,porque aumenta a chance de essas mãos pagarem outra street.As played,dou call no river.As pot odds nos são favoraveis em relação a range de valor do vilao q esta perdendo + possibilidade de um ocasional bluff com a linha b-c-b .
    Btw @kako,esse spot no flop me parece similar a um que discutimos há alguns dias aqui no fórum ,onde vc apregoava um acbet bem pequena em um 3 bet pot com AcKs no bordo 9d 8h 3d,nao te parece?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados