Clique Aqui NL200 zoom TPTK contra limp/3bet

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree8Likes
  • 2 Post By Roqueiro
  • 2 Post By Urbach
  • 3 Post By Sphinter
  • 1 Post By Urbach

Tópico: NL200 zoom TPTK contra limp/3bet

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    NL200 zoom TPTK contra limp/3bet

    Vilão tem o nick de p i scogay ta 3,5k down em 85k hands tem a bandeira da argentina na foto

    no geral ele joga 19/16 e tem 16% de open utg

    ele deu 52 limps ate entao sendo 23% limp/call 31% limp/fold e 47% limp/3bet

    pos flop ele tem 83 e 62 de cbet fold 52% pra raise no flop e 13% no turn em 15 oportunidades

    Fiquei em duvida em todas as streets, o que vcs fariam?
    @Sphinter @Roqueiro @lipe piv

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $398.57 (199.3 bb)
    SB: $200 (100 bb)
    BB: $386.16 (193.1 bb)
    UTG: $200 (100 bb)
    MP: $454.06 (227 bb)
    Hero (CO): $200 (100 bb)


    Preflop: Hero is CO with K A
    UTG calls $2, MP folds, Hero raises to $6, 3 folds, UTG raises to $22, Hero calls $16


    Flop: ($47) A 9 2 (2 players)
    UTG bets $22.44, Hero calls $22.44


    Turn: ($91.88) J (2 players)
    UTG bets $42, Hero raises to $155.56 and is all-in, UTG calls $113.56 and is all-in



    Btw se eu tiver enchendo o saco com as citações pode falar numa boa que eu paro.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Urbach; 19-05-2014 às 19:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Jogo bastante contra ele e não lembro de um limp que ele deu lol.
    Sobre a mão eu jogo igual mas vou de call call sem historico (n disse que não gosto do shove, mas vc é novo no field e deve ter historico 0, por isso prefiro o call)
    Por ele da limp do utg eu não espero que ele atole coisa pior no turn contra vc sem historico, então ou vc ja ta perdendo (ou sliptando) ou ele vai foldar todo resto (TALVEZZZ uns monster draw da vida que não espero muito que ele joga de limp/3bet).
    Gonira and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    O Piscoga y é um regular que não erra tanto. Eu diria que ele é na média do field. Comigo ele é um pouco mais descrente, mas nada absurdo.
    Não lembro de ter visto ele dar limp/raise até hoje. E jogo com ele, há pelo menos uns 2 ou 3 anos.
    Pre flop e flop acho std. Mesmo pq eu questionaria o limp como um misclick (que poderia ser raise ou fold) que resolveu se aproveitar da situação e dar 3bet (já fiz isso, LOL).
    No flop, eu espero que ele cbet bastante após esta linha e não existe nenhuma razão para outra jogada fora o call.
    O turn, eu acho o shove a pior das opções, aqui já é muito improvável ele continuar em um blefe maluco. Call novamente e veja o river, concordo totalmente com o @Roqueiro
    @kako
    Quando colocar o sn de algum jogador use espaço, X ou alguma coisa que ele não encontre esse post quando busque no Google. Editei o OP.
    Última edição por Urbach; 19-05-2014 às 19:29.
    Gonira and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    agree com o urbach, só discordo pesado q o piscogay não erra, eu acho ele bem fraco
    Gonira, ratitoBR and LgwZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Olhei errado, na verdade foram 7 limps, até esse tinham sido 6


    Quais rivers vcs foldam pro shove?
    @Urbach ty pelo edit, mas qual o problema dele achar esse topico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    agree com o urbach, só discordo pesado q o piscogay não erra, eu acho ele bem fraco
    Eu não disse que ele não erra, eu disse que acho ele no padrão do field e nunca vi nada tão bizarro. O único comentário, assim como coloquei no primeiro post, é que ele tende a ser station contra mim.

    Btw, a falta de volume é foda. Não compro mãos e na minha base ele tem um VPIP bem maior (tipo 22 ou 23/x).
    Última edição por Urbach; 19-05-2014 às 23:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @kako

    Qual a vantagem dele achar esse tópico, lol? Dar info pra que?
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    viajei aqui, ali é pq meu replayer ta capado em 14K hands, as stats certas são as do primeiro post 52 limps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Agree com o que já falaram, curto pré flop e o flop, e não gosto do shove no turn. Não vejo nenhuma mão que a gente queira fazer isso por blefe (tirando basicamente KQss, um QTcc/ss/hh que floata flop...), e o J já é uma carta bem assustadora pra ele se ele tem AQ.

    Além disso, ele representa o range polarizado nessa situação, e você, o range de bluffcatchers. Nesse tipo de cenário, não faz muito sentido o jogador que representa os bluffcatchers dar raise, porque o range polarizado costuma continuar betando no river com muita frequência, com a maior parte do range de valor, e com muitos dos blefes também. Então, em um board em que protection não é muito necessário, eu meio que não tenho range de raise no turn aí, e dou call com tudo que continuo.

    Btw, pode continuar quotando sim, muito boa as discussões!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados