Clique Aqui Nl200 zoom fold overpair turn, BTN x BB?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree4Likes
  • 3 Post By Sphinter
  • 1 Post By Roqueiro

Tópico: Nl200 zoom fold overpair turn, BTN x BB?

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    Nl200 zoom fold overpair turn, BTN x BB?

    Vilão é elpasoafera tenho 25k hands dele

    23% de cold call, 44% de fold to cbet oop, 8% de c/r flop

    No turn 31% de fold e 22% de c/r em 75 oportunidades

    W$SD turn raise 40% 4/10

    Hero open 65 cbet 67/42/35 fold pra c/r no flop 48 e 40 no turn


    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (BTN): $210.06 (105 bb)
    SB: $270.11 (135.1 bb)
    BB: $391.51 (195.8 bb)
    UTG: $261.59 (130.8 bb)
    MP: $716.79 (358.4 bb)
    CO: $303.39 (151.7 bb)


    Preflop: Hero is BTN with K K
    3 folds, Hero raises to $4, SB folds, BB calls $2


    Flop: ($9) 8 7 3 (2 players)
    BB checks, Hero bets $6, BB calls $6


    Turn: ($21) J (2 players)
    BB checks, Hero bets $14, BB raises to $42, [color="grey"]Hero

    é ok esse fold?
    @Urbach @lipe piv @Sphinter @Roqueiro @limberger23
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    sim, acho ok, como também acho ok o call turn e jogar o river, mas prefiro o chk behind. Contra alguém que gosta de dar c/r e enfrentando essa situação não creio que seja bom tentar tirar valor de pares menores num board onde ele tem milhares de combinações que estão nos ganhando de muito. Ele vai ter quase todos os combos de T9o ai também pelo fato de estar BB vs BTN.
    Nosso range de bet neste turn tem que ser mais forte: flush draws, broca nuts, 2pairs, straights, sets. São bastante combinações para nosso lado também.
    Eu diria que betar KK é quase que um overplay já que nós não vamos ganhar c/c de muita coisa pior (q vai preferir transformar em semibluffs junto com o nuts) já que representamos muitas combinações de mãos muito fortes também.
    Última edição por Sphinter; 16-05-2014 às 01:49.
    NECO_LOCO, kako and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Mesmo achando esse J uma das piores cartas do baralho eu dou call e reavalio river (foldando pra quase tudo e quase todos os betsizes), se acho que ele tem mais frequência de raise turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O meu erro nessa mão foi só ter visto o c/r turn depois de ter betado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    é... o problema é esse c/r grande, todos draw, par+broca, ate mesmo floats do tipo KT, AT vao fazer isso.
    Eu gosto do chd tmb, mas ja que vc betou.. eu gosto do call contra esse oponente, eu tenho observado que o field da 200 ta bem agro, não sei se é variancia ou to runnando mal mesmo, mas acho que não.. é o field mesmo.
    Contra esse reg especifico não lembro de algum read relevante, mas pago esse turn e reavalio river.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Vocês q foram marcados pelo kako e tão foldando aqui no forum, percebam que o OnetimePlz tá dando c/raise em vcs de olhos fechados 111


    Já que vcs esperam q o vilão dê c/r nesse turn muitas vezes, pq nao incluir overpair? Por ficar mt perdido em vários rivers q ele betar forte?

    Preferem por exemplo ir de bet/call com JT, J9 e ir de cbh com o KK?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Vocês q foram marcados pelo kako e tão foldando aqui no forum, percebam que o OnetimePlz tá dando c/raise em vcs de olhos fechados 111


    Já que vcs esperam q o vilão dê c/r nesse turn muitas vezes, pq nao incluir overpair? Por ficar mt perdido em vários rivers q ele betar forte?

    Preferem por exemplo ir de bet/call com JT, J9 e ir de cbh com o KK?
    pode vir com c/r até no river se quiser :P
    simplesmente pq não tem necessidade de betar ai contra ele, é um kra q nao gosta de bluffcatch, ele gosta é de botar pressão qd sabe q pode nao estar ganhando. Imo é melhor e mais fácil mudar meu range de bet que ficar entrando em level. Deixa ele se levelar sozinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    é... o problema é esse c/r grande, todos draw, par+broca, ate mesmo floats do tipo KT, AT vao fazer isso.
    Eu gosto do chd tmb, mas ja que vc betou.. eu gosto do call contra esse oponente, eu tenho observado que o field da 200 ta bem agro, não sei se é variancia ou to runnando mal mesmo, mas acho que não.. é o field mesmo.
    Contra esse reg especifico não lembro de algum read relevante, mas pago esse turn e reavalio river.
    This! Acho que contra esse tipo de vilão, range dele vai estar um pouco desbalanceado com blefes no geral. Muitos combos de mãos tipo T8/89, T7/97, e até uns floats, como o roque falou, tipo Q9s (de espadas certeza, mas as vezes até de paus ou copas).

    KK ainda é bem marginal, porque os blefes dele ainda tem muita equity... tem que dar call down vs esse vilão (river blank), por pot-odds, mas o EV de dar check-behind no turn, como o roque e sphinter sugeriram, é maior, imo.
    Última edição por lipe piv; 17-05-2014 às 23:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados