Clique Aqui NL100 - Set on turn Vs Bet/3bet

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 2 Post By kako

Tópico: NL100 - Set on turn Vs Bet/3bet

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL100 - Set on turn Vs Bet/3bet

    Vilão chama-se KAPITANZANO.

    Eu me lembro de ver ele com uma winrate boa mas agora vejo ele nas ultimas 80k hands 46usd negativo.

    Na SB tem um provavel semi donk 27/19 mas q ta 8bi up em 2k hands e na BB um fish 33/18 em 500 hands e 500$ down


    UTG: 23/19 - RFI UTG 15% c/raise flop as pfr 8% e c/f 73% - Vcs betam qqr pp aqui? AJ, KQ? Slowplayam TT e JJ?
    Cbet oop: 66% 44% 44%
    W$SD when Raise Turn 52%(67) e qdo chk/raise 63% - Vejo q ele nao brinca mt em serviço no turn.
    AGG 53% 35% 25%
    WTSD 24% WWSF 47% W$SD 48%

    -----------------------------------

    Eu tenho call open mp 7% e 3bet 6%.
    Bet IP vs MissCB F 57% T 54%
    AGG 42% 35% 30%
    Meu raise cbet turn eh 10% mas nesse caso nao eh uma cbet e meu overall fold to raise turn 41%.

    É sick pq qqr semi blefe q eu tenha no turn eu teria betado no flop e meio q fica faced up 44 pq eu acho q sempre beto TT e JJ no flop.

    River ele pensou 5s e chumbou.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($110)
    BB ($56.51)
    UTG ($113)
    Hero ($100)
    CO ($100)
    BTN ($71.44)

    Dealt to Hero 4 4

    UTG raises to $3, Hero calls $3, fold, fold, fold, fold

    FLOP ($7.50) T 3 J

    UTG checks, Hero checks

    TURN ($7.50) T 3 J 4

    UTG bets $4, Hero raises to $11, UTG raises to $32, Hero calls $21

    RIVER ($71.50) T 3 J 4 Q

    [color=red]UTG bets $78.38 (AI), Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Insta bet flop bet, o vilão precisa foldar 60% das vezes pro bet valer a pena ele tem 73%, então easy bet, eu betaria tudo ai, talvez slowplay o JJ/TT algumas vezes.

    Turn eu acho bom o seu raise pq vc nao representa nada, unica mão que vc representa é o 44, não ha 34/T4/J4 no seu range, então são só os combos de 44, mas eu acho que depois que vc toma raise vc tem que shovar, vilão nunca vai ir de check flop, e depois bet/3bet turn as blefe, os combos de blefe ai vão ser raros, por outro lado vc ganha bem do range de value dele, obvio que ele pode ter TT/JJ, mas ele tem muito QQ+/33/TJ no range dele também, QQ+ que talvez tinha ido de de c/c flop e agora resolveu ir de bet/3bet pq sabe que seu range de value só tem 44, 33 tentou armar a trap no flop e não deu e agora ta querendo ir pro chão, TJ vai ser mais raro pq acho que ele vai de cbet flop, então é easy shove turn.

    No river as played eu vou de call, mas ja é mais close pq agora vc perde pro QQ, mas continua ganhando de KK/AA/33.
    Malfato and erikmvs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Close topic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    haha nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados