Clique Aqui NL100 Zoom - Clear shove?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Urbach

Tópico: NL100 Zoom - Clear shove?

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL100 Zoom - Clear shove?

    O vilão é o visjeatwater, que pelo q sei eh reg de nl500 e sei lá mais o que. Tenho 23 maos e ele deu uma 3b sb x mp e outro bb x co.

    Provavelmente ele tá fazendo video ou dando aula e nao deve ter info minha, entao se eu 4betar nunca vou ter action dominando pq nao tem level nenhum. Também fletaria AA.

    Ele tava agindo bem rapido tanto nos bets qto no chk river.

    Shovar é blefar a melhor mão e tomar snap de QQ-99?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($112)
    BB ($212)
    UTG ($208)
    Hero ($112)
    CO ($258)
    BTN ($123)

    Dealt to Hero A K

    fold, Hero raises to $3, fold, fold, SB raises to $10, fold, Hero calls $7

    FLOP ($21) 4 4 2

    SB bets $14.24, Hero calls $14.24

    TURN ($49.48) 4 4 2 J

    SB bets $24.09, Hero calls $24.09

    RIVER ($97.66) 4 4 2 J 4

    SB checks, [color=red]Hero bets $64.04 (AI)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Fold turn, IMHO. E as played, eu acho que pouquíssimos pares foldam river, mesmo pq se espera que um TT- vá de check behind uma boa parte das vezes. Vc fica polarizado em big pairs que armaram a trap ou um Jx (especialmente AJ) que deu float flop.

    E se eu acho que pares não foldam, a parte que fold perde para o seu AK no sd.
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Eu foldo o turn tb. O sick desse river é que n vejo ele dando check com AA-Jx, porque seu range é quase que todo composto de pp's e Jx do que de floats, ele vai estar perdendo muito valor.

    Foda é você dar cbh e ver um 22-TT da vida ai, to pensando em shovar pra fazer esse tipo de mão foldar.

    Seus únicos blefes são double floats que raramente vão ocorrer vs um vilão unknow, e sabendo que o vilao joga nl500 eu acho que vou deduzir que ele possa foldar mãos de valor médio por imaginar que você daria cbh com tudo menor que um Jx.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Turn acho close, pago. River acho easy shove. Nosso range que chega river são alguns pp, Jx, QQ+ (frequência depende de como você joga pf no spot), flushes e alguns AK.
    Última edição por LgwZ; 08-05-2014 às 11:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Turn acho close, pago. River acho easy shove. Nosso range que chega river são alguns pp, Jx, QQ+ (frequência depende de como você joga pf no spot), flushes e alguns AK.
    Concordo que depende de como o vilão te vê, contra um unknown o shove pode ser bom, mas na minha conta eu tenho certeza que tomo call de any pair de boa parte do field. Aliás, tô achando o shove muito bom para alguns caras que acho que me pagariam de A high, lol.
    Última edição por Urbach; 08-05-2014 às 12:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados