Clique Aqui NL100 Zoom - Top2 350bb deep

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: NL100 Zoom - Top2 350bb deep

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL100 Zoom - Top2 350bb deep

    Primeira vez q vejo o vilão jogar mas tenho mts maos dele e ele ta 4bb over 80k hands.

    BB semi donk 21/11 mas provavelmente ele tava mirando o outro donk aqui na SB 11

    Stats dele: 21/16

    RFI MP 18%
    Fold pra Dbet 38%
    Raise Dbet 16%
    W$SD when Raise Flop: 48%
    AF 1,8 1,6 1,5
    Bet turn 33% Bet river 27% - Stats baixas para o field.
    WWSF 46% WTS 31% W$SD 54%


    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    Hero ($362)
    BB ($81.03)
    UTG ($79.58)
    UTG+1 ($370)
    CO ($127)
    BTN ($104)

    Dealt to Hero J Q

    fold, UTG+1 raises to $2.50, fold, fold, Hero calls $2, fold

    FLOP ($6) Q 4 J

    Hero bets $4.70, UTG+1 raises to $16.50, Hero calls $11.80

    TURN ($39) Q 4 J 7

    Hero checks, UTG+1 bets $28.50, Hero calls $28.50

    RIVER ($96) Q 4 J 7 8

    Hero checks, UTG+1 bets $134, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Esqueci de minhas stats:

    Call open SB 5%
    3Bet 9%
    Dbet 10% - Dbet/3bet 25%(12) DBet/Fold 25%(12)
    Fold pra Cbet oop 52%
    C/Raise 11% 10% 5%
    WTS 28% W$SD 48%


    PS: Deep oop sux
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nenhum reg joga tao deep assim dessas posicoes de DB flop com AQ ne? imagino que nao.

    hero nao vai ter nenhuma mao que vai de c/r turn depois de dar db/call flop com esses stacks (talvez nem QQ pq nao faz sentido versus range do vilao jogar assim, ou msm o hero ter bluffes qu queriam jogar assim). entao deep do jeito q ta, acho q ele da raise flop 100% das vezes com qlqr FD, e barreleia o turn sempre tb

    imagino q T9 tb pode overbetar o river tb, ja que eu vejo o hero tendendo mto mais ao c/r flop com esses stacks do q DB com seus FDs (ou ainda c/c flop c/r turn com fd). range do hero eh bem forte, e qdo chega no river eh QJ ou sets (por isso q perguntei se os regs tao jogando deep assim KQ AQ de DB).



    hero tem que pagar 36.8% do pote no river (tirei 44 e JJ pq acho q ele nao overbeta river com essas maos):

    KdTd, KcTc, KsTs, KhTh, AdKd, AcKc, Td9d, Ts9s, Tc9c, Th9h, QQ, AdTd, Ad9d, Ad7d, Ad6d, Ad5d, Ad4d, Ad3d, Ad2d, 6d5d, 4d5d, AdK, AKd ---
    62.96%

    QsJs ---
    37.04%

    sendo bem otimista sobre o range de raise DB do vilao, adicionando 65cc e todos os AK ao range dele (nao so os q tem BDFD ou um diamond):

    KdTd, KcTc, KsTs, KhTh, AdKd, AcKc, Td9d, Ts9s, Tc9c, Th9h, QQ, AdTd, Ad9d, Ad7d, Ad6d, Ad5d, Ad4d, Ad3d, Ad2d, 6d5d, 4d5d, 6c5c, AK ---
    50.00%

    QsJs ---
    50.00%


    agora, nao acho que ele vai de raise/flop tantas vezes sem um diamond bom nao mao, ou barrelar river 100% das vezes na risca. sou bem pessimista qto a isso entao acho q eh bem um fold. nao sei se fui mto nit no range estipulado, talvez tenha deixado de fora uns ATcc da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    beleza que tá deep, mas não acho que vc vá fazer dinheiro contra um reg bom fletando QJs no sb contra o range de mp dele, mas talvez eu esteja sendo nit.

    as played, eu foldo o river também pq completa coisa demais no range de raise dbet dele (acho que com bluffraises mais randoms/sem equidade, a tendência é o vilão desistir no turn).
    Última edição por Gonira; 19-04-2014 às 16:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Easy fold po, bateu TUDO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    15/04/14
    Localização
    Cuiabá, Brazil
    Posts
    20
    Não entendi o call pre flop com essa mão e quando nao ter jogado pra extrair com um bordo desses. Check/ raise turn caberia tranquilo ai, o vilão ficou com o controle de toda a jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Pq vc donkou?

    Eu só donko ai se o vilão cbetar tipo 50%-, ainda mais com esse callopen seu minusculo na SB, não vejo motivos pra donkar

    No pf eu nao vejo problemas nenhum no call, o vilão me parece ser tranquilo de jogar...

    As played eu jogo turn igual e foldo river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    donkei por achar q ele folda pouco pra dbet e q eu conseguiria conduzir e criar um pot grande sem tomar mts raises por estar tão deep e por ele nao dar mt raise tb...ao invés de eu dar c/r e inflar o pot demais e ficar perdido em varios diamonds, K, A, T.... e jogar de c/c, chk, bet não me pareceu suficiente pra mão q eu tinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    mas o quanto ele tinha de cbet?
    Pq vc acha 38% um fold pra donkbet baixo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Nao tenho como por a cbet dele pq formatei pra instalar o HM2(por sinal passei o dia tentando o download e nao consegui) e tô sem a hand aqui.


    No geral, eu vejo regs entre 42-47% de fold pra dbet flop e entre 10 e 15% de raise dbet, sendo q contra outr regular essa % diminui.

    Entao esperava tomar mt call e value betar tranquilo overpairs, fd's e broadways com 1par ou GS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados