Clique Aqui NL100 Zoom - vs c/river deep

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree7Likes
  • 5 Post By Bolengo
  • 1 Post By Urbach
  • 1 Post By LgwZ

Tópico: NL100 Zoom - vs c/river deep

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL100 Zoom - vs c/river deep

    BTN e SB sao dois donkeys nits q nao fazem recompra, 18/11 e o outro 14/9 em um sample de 2k hands
    BB semi donk 24/18 com 20% call BB

    Reg no MP desconhecido pra mim mas com 20k hands, primeiro dia q o vejo jogar.
    Unica info eh q dei search e o vi jogando 3 mesas de NLH e uma de PLO.

    Stats: 23/17
    RFI 19%
    Cbet OOP 39% 45% 68%
    Chk/Fold as pfr 57% - Chk/Raise as pfr 1%
    Chk/raise 2% 5% 3% - AF 1,3 1,6 2,5
    Fold to river Bet 60%
    WTSD 30% WWSF 46% W$SD 58%


    Algumas stats minhas:
    Call open CO 8% - Bet IP vs MissCB 55% 61% 52%
    AF 3,4 2,5 2,7
    WTSD 28 WWSF 50 W$SD 48%
    FoldCB vs C/raise river 59%(22) - Nao se aplica exatamente pq eu nao tô cbetando as pfr
    Fold to raise river geral: 51%(71)


    Ele deu c/c flop e turn numa velocidade normal e tankou o river antes de dar o c/raise.

    Eu tenho img de aggro no field mas nao sei se esse cara me conhece pq nao lembro dele nas mesas.

    E agora?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($75.79)
    BB ($77.16)
    UTG ($270)
    UTG+1 ($217)
    Hero ($372)
    BTN ($33.56)

    Dealt to Hero J T

    fold, UTG+1 raises to $3, Hero calls $3, fold, fold, fold

    FLOP ($7.50) J T 3

    UTG+1 checks, Hero bets $5.65, UTG+1 calls $5.65

    TURN ($18.80) J T 3 7

    UTG+1 checks, Hero bets $13, UTG+1 calls $13

    RIVER ($44.80) J T 3 7 4

    [color=red]UTG+1 checks, Hero bets $30.80, UTG+1 raises to $115, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu não mando a terceira bala aí não. Acho meio sick dele dar call em 3 balas com pior aí, e ainda acontece estas situações.

    Como jogado...bom... sick... eu foldo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu não mando a terceira bala aí não. Acho meio sick dele dar call em 3 balas com pior aí, e ainda acontece estas situações.

    Como jogado...bom... sick... eu foldo.
    nao jogo cash mais, nem sei como ta. mas la vai:


    bet river parece obrigatorio. range do hero eh polarizado e isso qlqr um percebe e pode herolar bem facil com um zilhao de missed draws, e ele vai ter varios bluffcatchers que sao good enough pra isso.

    hero so perde pra slowplays, e deep do jeito q ta eu nao acho tao dificil do vilao ter uns AA-KK jogados assim.

    btw tb foldo o river, o range de bluffcatchers do vilao eh bom demais pra transformar em bluff versus o range de bet polarizado do river. oq eu vejo no range do vilao que seria bom pra tansformar em bluff seria so algo como AhTx.


    thoughts?
    NECO_LOCO, Malfato, Gonira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    perfeito o post do bolengo. bet river é obrigatório com a imagem do hero quando vilão representa bluffcatcher. +1 bet/fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Bet river std e fold mais ainda. Bet sizes ok.

    Nice post @Bolengo .
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Um detalhe q eu acho mt foda pra essa mão é o lance da cbet baixa dele e que ao mesmo tempo dá muito c/c as pfr o q faz mt sentido a linha dele, tirando apenas o size no river que geralmente qdo eh por value tende a ser menor pra nao ter como eu foldar mesmo sabendo q aquele size nunca eh blefe.

    Eu já betei o river odiando a vida, pq eu sinto que tá rolando uma coisa dos regs vs me q eu comentei em outro post q eh o seguinte:

    Spot em que aparentemente eu vou mt pra bet/fold por thin value, o reg BOM prefere SEMPRE transformar o showdown value dele em blefe e ele vai fazer isso feliz da vida e caso eu nao faça o bet no river, ele também está feliz da vida com o valor de showdown da mão dele q mts vezes vai ser bom.

    Ai pergunto: como combater isso sem custar uma nota todo c/r q tomo no river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Um detalhe q eu acho mt foda pra essa mão é o lance da cbet baixa dele e que ao mesmo tempo dá muito c/c as pfr o q faz mt sentido a linha dele, tirando apenas o size no river que geralmente qdo eh por value tende a ser menor pra nao ter como eu foldar mesmo sabendo q aquele size nunca eh blefe.

    Eu já betei o river odiando a vida, pq eu sinto que tá rolando uma coisa dos regs vs me q eu comentei em outro post q eh o seguinte:

    Spot em que aparentemente eu vou mt pra bet/fold por thin value, o reg BOM prefere SEMPRE transformar o showdown value dele em blefe e ele vai fazer isso feliz da vida e caso eu nao faça o bet no river, ele também está feliz da vida com o valor de showdown da mão dele q mts vezes vai ser bom.

    Ai pergunto: como combater isso sem custar uma nota todo c/r q tomo no river?
    Acho que jogo igual a mão, so que eu beto um pouco menos no river. Tipo, São poucos regs na 100 que transformam valor em blefe, então eu acho que se preocupar com isso demais pode acabar sendo -ev te fazendo se levelar em spots std.

    Acho que tem spots que nosso range fica faced up demais msm, n tem como evitar em alguns spots.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Spot em que aparentemente eu vou mt pra bet/fold por thin value, o reg BOM prefere SEMPRE transformar o showdown value dele em blefe e ele vai fazer isso feliz da vida e caso eu nao faça o bet no river, ele também está feliz da vida com o valor de showdown da mão dele q mts vezes vai ser bom.

    Ai pergunto: como combater isso sem custar uma nota todo c/r q tomo no river?
    Contra range uncapped river IP com mais de um bet pra trás você tem que betar menos thin e também blefar menos. Se ele tem um range balanceado de c/r você na prática perde o seu bet river toda vez que leva c/r. Como esses blefes aumentam a frequência com que seu bet perde dinheiro, você precisa levar mais calls de mãos piores pro bet ser bom, logo vbetar menos thin.

    Nesse spot se eu acho que o vilão tem alguns flushes no range e também pode blefar eu dou cbh. Pelo stat de c/r river dele ele não deve blefar muito, então o bet/fold deve ser ok...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados