Clique Aqui NL100 - KQ com top pair no pós flop contra UTG

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree5Likes

Tópico: NL100 - KQ com top pair no pós flop contra UTG

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    23/02/14
    Posts
    19

    NL100 - KQ com top pair no pós flop contra UTG

    BB: $104.71
    UTG: $104.16
    MP: $67.02
    CO: $101.71
    BTN: $289.61
    Hero (SB): $108.80


    Pre Flop: ($1.50) Hero is SB with K Q
    UTG raises to $3, 3 folds, Hero raises to $10, 1 fold, UTG calls $7


    Flop: ($21.00) K 7 T (2 players)
    Hero bets $12.50, UTG raises to $35

    Vilão 26/18 com 40% de fold pra 3bet, 4.7 AG, 13% WTSD, 67% W$SD, não tinha dado nenhum c/r ou raise cbet em potes normais ou em 3bet pots.

    Melhor a continuation? Depois da continuation, fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    cara, eu acho mto ruim 3betar o utg com KQ nesse spot, principalmente um utg que folda pouco. fold pf bem standard imo.

    as played o spot sux, pq esse raise é bem forte em um board que acerta seu range em cheio, ainda mais nessas posições. foda é que cabe muito draw nesse flop, mas me parece um fold. eu acho que curto mais c/c do que cbet com KQ aí, mas depende do vilão.
    Boris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    23/02/14
    Posts
    19
    Esqueci de falar que ele da raise 25% das vezes do UTG. Dei 3B pq estava tight na mesa e achei que ia demonstrar força, mas não é padrão do meu jogo.

    To pensando na possibildade de c/c @Gonira... vejo muita vantagem em apostar, pq acho difícil o vilão dar raise blefando e os draws geralmente eles só pagam, então a linha que visei foi apostar flop, dar check turn, e apostar river se ele for de check no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    um spot nada confortavel esse aí, mas eu to indo pro chao com esse KQ nesse flop... pote 3 betado, flop drawy, vilao mais lag.. não me vejo foldando isso aí não, não é o spot que eu iria pro chao muito feliz mas nao foldo.

    Acho cbet bem std, não gosto de c/c nesse flop com todos esses draws abertos.
    Boris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o sample é pequeno né, pq não tô confiando nesses 25% de utg or se o pfr total do cara é 18, não faz muito sentido. ele é desses que abre praticamente o mesmo range de todas as posições?

    contra 25% de open e 40% de fold 3bet eu tô cbetando e atolando no flop, aumenta pra caralho a quantidade de draws no range dele. e não dá pra assumir como ele joga draws em reraised pots com as infos que vc tem, muita gente dá raise quase sempre no matter what.

    pelas infos que vc deu do vilão, parece que ele é meio fish. esse tipo de cara não costuma se ligar em dinâmica da mesa não e mtas vezes vai ignorar o fato de vc tá jogando nit. tbh isso tá mais pra uma 3bet por value do que por blefe contra esse cara, haha.
    Boris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    23/02/14
    Posts
    19
    Não sei dizer se ele abre em todas as posições com as mesmas mãos, eu tinha 200 mãos no máximo contra ele, mas acho que é normal o cara diminuir o range e tb evitar de blefar ou se atolar com draws dessa maneira pq eu estou dando uma 3bet do blind vs UTG. Eu praticamente nunca vejo eles indo de raise com flush draw ou straight draw nesse spot. O range dele parece estar muito mais pra AK,AA,KK,TT,77, do que pra QJ,98, flush draw, ou sequencia, e KQ, KJ o normal é call pq vendo as stats dele, ele não deu raise em nenhum spot. Na hora eu quase dei shove, mas tive a sensação de estar perdendo e foldei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Minha dúvida maior nesse spot é se é viável ter um range de call vs raise ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Minha dúvida maior nesse spot é se é viável ter um range de call vs raise ai?
    Não, a decisão ai tem que ser entre fold e shove, vilão ja colocou quase 50% do stack no pot, call com draw é ruim pq vc pode perder equity se não bater no turn e call com mãos fortes é ruim pq vc pode dar a chance de um draw ver o river de graça...

    Sobre a mão, de novo é um spot que vc ta meio que no escuro, nao adianta postar as infos que vc posta, vc tem que postar o OR dele no utg, o quando ele folda pra 3bet dos blinds quando abre em utg, o quanto ele tem de 4bet e por ai vai, quando vc nao tem infos do vilão, a 3bet passa a ser ruim, mas em tese se vc 3betou por value, esse é uma situação boa pra shove no flop, mas eu acho pessimo como vc jogou o pf...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Minha dúvida maior nesse spot é se é viável ter um range de call vs raise ai?
    Não, a decisão ai tem que ser entre fold e shove, vilão ja colocou quase 50% do stack no pot, call com draw é ruim pq vc pode perder equity se não bater no turn e call com mãos fortes é ruim pq vc pode dar a chance de um draw ver o river de graça...

    Sobre a mão, de novo é um spot que vc ta meio que no escuro, nao adianta postar as infos que vc posta, vc tem que postar o OR dele no utg, o quando ele folda pra 3bet dos blinds quando abre em utg, o quanto ele tem de 4bet e por ai vai, quando vc nao tem infos do vilão, a 3bet passa a ser ruim, mas em tese se vc 3betou por value, esse é uma situação boa pra shove no flop, mas eu acho pessimo como vc jogou o pf...
    existem umas linhas de pensamento que eu nao entendo da parte de vcs.

    http://www.maisev.com/forum/medium-s...-bet-turn.html
    nessa mao do malfato, vcs preferem shovar o turn e nao deixar o vilao realizar equidade, mesmo que sempre que tomem call estejam crushed. tudo bem, existem mtos draws no flop e mtos backdoored. fica bem dificil de dar call down em varios rivers msm.

    mas dai vc prefere nessa mao ficar entre shove ou fold? ja q o range do vilao eh basicamente formado de valuehands que hero esta atras, ou draws mto fortes (colocando como uma verdade absoluta q ele nunca mais folda depois do shove)... qdo hero decide que nao vai mais foldar, pq nao call e sair shovando non-Ace e non-spades turn? tipo plo msm lol

    hero consegue salvar mto dinheiro. consegue foldar varios turns que hitam o range de draws do vilao, isso qdo o vilao tem os draws ou as proprias made hands que ja esta atras. se ele sempre da call no shove nos turn blanks, hero sempre realiza a equidade estando bem. se ele folda mtas vezes com os draws em turn blanks, hero protege a equidade que nem na mao do link.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Opa

    A grande diferença da mão do Malfato pra esse é a relação stack/bet sizes, na mão do Malfato colocamos por volta de 15% do stack efetivo no pote ate no flop, podemos foldar num turn ruim tranquilamente e perder só esses 15%, o turn vem bom pra nossa hand e agente revolve shovar o turn por value, lembrando que ele beta 22 blinds no turn e agente ainda tem uns 90 blinds de stack pra tras...

    Nessa situação se agente der call no flop vamos chegar numa situação de um pote de 90 blinds no turn, com stack efetivos de 60 blinds pra tras, aqui é uma situação que se agente acha que tem 47/48% de equity x o range do vilão ja é +EV atolar no flop visto que agente ja colocou quase 23 blinds, na mão do Malfato agente colocou quase 8 blinds, situação bem diferente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados