Clique Aqui NL100 - TPTK flop vs bet pot river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree12Likes
  • 4 Post By kako
  • 2 Post By SpeedGame
  • 4 Post By Gonira
  • 2 Post By Malfato

Tópico: NL100 - TPTK flop vs bet pot river

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL100 - TPTK flop vs bet pot river

    Reg no bb eh unknow e stats de q paga mt pf: 21/15 e 7% squeeze BB. Call open BB 22% Fold pra cbet 48%.

    SB eh um reg bom. 22/19. 4% de call na sb vs steal e 13% de 3b. Foldcbet oop 39% e c/r 9% e c/r turn 11%, sendo q ganhou 64%(11) qdo deu c/r e foi pro showdown. WWSF 49 e W%SD 52%.

    Eu tenho 49% steal bt e fold 63% pra 3b e 4bet range 4,6 bt. Cbet ip 69% e fold pra c/r 40%. WTS 28 e W$SD 49%. Meu bet turn é 50%.

    As vezes eu beto o turn perto de meio pot, sometimes I check, as vezes mando uma gay bet bem tosca...

    E agora? Range dele eh bem polarizado em sets e KQ principalmente, pelo menos eh o q ele qr me passar. Ele betou rapido o river.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($142)
    BB ($121)
    UTG ($152)
    UTG+1 ($144)
    CO ($60.50)
    Hero ($100)

    Dealt to Hero A J

    fold, fold, fold, Hero raises to $2.25, SB calls $1.75, BB calls $1.25

    FLOP ($6.75) 9 J 5

    SB checks, BB checks, Hero bets $4.50, SB raises to $15, BB folds, Hero calls $10.50

    TURN ($36.75) 9 J 5 4

    SB checks, Hero checks

    RIVER ($36.75) 9 J 5 4 T

    SB bets $30, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Malfato; 01-02-2014 às 15:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Bet/call turn tranquilamente, pode olhar ai na sua database e ve se vc acha alguem tentando double c/r com set num board desse nessa situação, diria que ele beta sets no turn 99% das vezes, e vc só perde pra sets ja que nao tem J9/54 bo range dele de call pf, eu iria de bet 25,50/call turn

    River acho que o range dele é KQ/QT/KT nao faz sentido betar com KT/QT mas algumas vezes ele pode overplay essas hands, acho close, mas vou de call,
    Malfato, wenow, ANY2JUST4U and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    @kako Quem é o jumento que vai betar QT/KT nesse river? Imo só tem missed FD e QK
    Malfato and Jhonny like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ^^^
    agreed

    btw, KQ foi a primeira mão que eu imaginei quando vi a action do flop. o range de cold call dele é curto demais pra ter KT e QT com um reg no bb e esse size no river é muito polarizado, isso nunca vai ser overplay. eu foldo o river as played.

    anyway, adorei a line do kako no turn. eu tenho essa mania de dar cbh por pot control e acabo nunca extraindo value nenhum e doando um monte de free equity pro vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    thumbs up pro adorei

    11
    tiagaosouza and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Eh verdade,as vezes dou ck bhd nesse turn tb,o q não faz nenhum sentido,equidade de graça pro vilao q nunca vai me fazer largar a melhor mao.Spot chato no river , pq se achamos q ele nunca vai dar double cr com monstros nesse turn,a range dele de valor diminui muito no river.Vou de call,principalmente pq demos ck no turn ,e isso acho q aumenta a frequência de blefes como Ax,A9s,9Ks,maos q agora tentam nos fazer foldar um T ou menos,jah q a nossa perceived range se parece muito com um draw,e os draw s de sequencia agora acertaram um T.
    Última edição por payador; 04-02-2014 às 04:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados