Clique Aqui NL100 - tomando shove river(fdp´s) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree22Likes

Tópico: NL100 - tomando shove river(fdp´s)

  1. #11
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    nao sei analisar as stats direito mas foldaria a primeira por acreditar que ele tem QJ e a segunda acho que ele fez flush de coração... mais informações sobre ele seria top pra poder saber como ele joga os draw's de flush...
    isso é zoom ou mesa normal ? gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eh zoom, esqueci de por no titulo.

    Valeu!
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Sou donkey/jogador recreativo então vou perguntar algumas coisas que podem parecer banais.

    Mão 1: Quando vc 3rd barrela vc espera levar call (e ganhar) por quais mãos além de Qhxh? Eu daria check pra induzir o vilão a tentar roubar o missed draw dele e vc dar call, não tornando o pot mais complicado. As played eu foldo.

    Mão 2: Essa eu tenho mais dúvidas do jeito que jogaria do que a primeira, mas acho que eu daria check turn, exatamente por estar em posição e o vilão poder transformar os JX dele em semi blefe, além do que é interessante ver a free card no river pq eu não ia gostar de levar 3bet no turn (apesar da mão dele ficar bem faced up dependendo do sizing). As played eu foldo tb.

    Tem sentido o que falei ou é pensamento de nego que joga nl10~25 e na nl100 esses lvl's são mt mais comuns que imagino?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    ahhhh, tá jogando zoomzinho tb agora fag, nice 11

    não vou comentar mais nada, concordei com a opniao do Eduts ali, 3 barrel as duas e fold no river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    3barrels na segunda mao é obrigatorio, ta perdendo mto valor que nao valuebeta 3 streets nesse board, nessas posições. A primeira tambem é bem tranquilo o 3barrels, mas check river nao é condenavel, como nao é condenavel check flop ou turn. A primeira é meio close em ter 2 ou 3 streets de value, mas a segunda mao é obrigatoria 3 streets. E é fold vs raise na duas. Nas duas maos tua perceived range é forte pra vilao querer transformar mao em blefe sufiecientemente pra ser vantajoso, ainda mais 2 viloes aparentemente straight foward.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Sou donkey/jogador recreativo então vou perguntar algumas coisas que podem parecer banais.

    Mão 1: Quando vc 3rd barrela vc espera levar call (e ganhar) por quais mãos além de Qhxh? Eu daria check pra induzir o vilão a tentar roubar o missed draw dele e vc dar call, não tornando o pot mais complicado. As played eu foldo.

    Mão 2: Essa eu tenho mais dúvidas do jeito que jogaria do que a primeira, mas acho que eu daria check turn, exatamente por estar em posição e o vilão poder transformar os JX dele em semi blefe, além do que é interessante ver a free card no river pq eu não ia gostar de levar 3bet no turn (apesar da mão dele ficar bem faced up dependendo do sizing). As played eu foldo tb.

    Tem sentido o que falei ou é pensamento de nego que joga nl10~25 e na nl100 esses lvl's são mt mais comuns que imagino?
    OPA!
    Eu não sou mt bom pra expor pensamentos sobre poker, simplesmente não vejo qualidade nos meus posts.

    Na mão 1 o vilão tem apenas 6% de call o pen e vs uma não deve ter nem AJs vs me no range dele, então fui pra 3barrels pra tomar call de PP 88-TT e AQ. Mas eu penso q tomo call dessas mãos pelo modo q tenho jogado. Aí fico com N coisas na cabeça sempre achando q vilão joga fora do std contra mim então betar no river vai ser um caminhão de dinheiro qdo Mts vezes não eh. Detalhe q esse vilão folda bem no flop pra cbet e pouco no turn, e eu beto bastante river, então achava q ele daria mt call river com total bluff catcher. Por isso fiz um site bem forte até.

    Ou se falar q sou meio sem noção e só vou apertando o bet bet bet qdo vejo meus AA's eh justo tb... Hehe


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Acho muito overplay 3 barrel na primeira, daria check flop ou talvez turn. A segunda acho 3 barrel/fold bem tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados