Clique Aqui NL100 mooZ - Clear value river?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree61Likes

Tópico: NL100 mooZ - Clear value river?

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL100 mooZ - Clear value river?

    Stats 2,2k hands
    55% de steal bt e fold pra 3b 52%
    Cbet flop 58% e fold pra c/r 57%(7)
    Cbet/3bet 18%(11)
    WTS 33% W$SD 50%
    AF 1,6 0,8 1,6

    Minhas stats
    3b sb x steal 12% call open vs steal 6%
    c/r flop 10%
    dbet: 13%
    Fold oop pra cbet: 53%
    AF: 4,4 2,6 2,7
    W$SD 47%
    wwsf 51%


    C/r std flop por value em bordo drawy com 2pares q nao eh top2.Turn blank std bet. Poderia ser um pouco maior, tipo 19? Ele deu call rapido até.

    E river scary card q eh bom pra eu blefar, representando Axss ao mesmo tempo q ele pode ter Axss agora e ele parece ser meio calling station.

    GG?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($265)
    Hero ($108)
    UTG ($51.50)
    UTG+1 ($59.70)
    CO ($203)
    BTN ($353)

    Dealt to Hero K 2

    fold, fold, fold, BTN raises to $2, fold, Hero calls $1

    FLOP ($4.50) 9 K 2

    Hero checks, BTN bets $2.86, Hero raises to $10, BTN calls $7.14

    TURN ($24.50) 9 K 2 4

    Hero bets $17.50, BTN calls $17.50

    RIVER ($59.50) 9 K 2 4 A

    Hero bets $78.85 (AI), BTN calls $78.85
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Malfato; 11-01-2014 às 12:33.
    Bruno_Rabelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    como esse eh quase que o bottom do teu range eh uma boa mao pra vc colocar no range de c/c. Se vc sempre folda quando dah check vc fica bem exploravel pra um shove river IP contra os missed draw hands dele. Se vc quiser betar pq acha q o kra eh weak, vbeta uns 44 ai, overshove eh quase q um overplay (nao se esqueca q maos como AK A4ss, A9, A2 estao muito no range do kra). Particularmente eu soh gosto de betar ai contra um kra calling station pq mesmo q todo mundo saiba q o as eh scary card as pessoas acabam foldando bastante os Kx 9x da vida ai.
    donalld, r2arthur, Malfato and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Acho que eu discordo um pouco. Eu acho que se você der check com uma mão tão forte como K2 no river aí, você não pode blefar a maioria dos seus missed draws, ou vai ficar muito desbalanceado.

    O range dele ainda tem uma quantidade enorme de bluffcatchers, muito mais combos do que as mãos que te ganham. O marlon falou que A9 ta muito no range do cara. E ta mesmo. Mas olha então quão enorme é a quantidade de bluffcatchers que ele chega no river. Ele pode ter todos os Kx, um monte de 9x, mãos como JJ, e poraí vai.

    Os bluffcatchers dão call river, ou não ? Eu não sei... Você também não sabe... É difícil de advinhar. Quem nunca tomou call de KQ ai de um cara que não esperava ser muito calling station ? Ou de A8ss, e coisas do tipo ?

    Então ao invés de ficar nesse guessing game que a gente muitas vezes se encontra nesse river sem saber se blefa ou não com um missed draw, ou se value beta ou não com uma mão que ganha de muitos bluffcatchers, eu prefiro ter uma estratégia balanceada que deixe ele num spot muito chato. Até que você tenha reads mais sólidos de que ele vai pagar muito ou foldar muito com os bluffcatchers, e ai ajustar de acordo.

    A maioria dos ranges de check-raise bluff nesse flop (não sei se o seu é assim) são mãos com potenciais backdoors, e com draws legitimos já no flop. Então uma mão como T8hh é bem comum estar no seu range, tem backdoor flush draw, e straight draws... 67ss, QThh, 78hh, Q6ss, J8ss, e porai vai…
    Então a gente ainda tem uma quantidade muito grande de air no nosso range no river… Não é tão fácil pra ele foldar os bluffcatchers.. O nosso range de valor é restrito, K9, K2, 22.. Se ele tem um K bloqueando ainda, são bem poucas combinações de valor no nosso range… E quanto mais combos de valor, mais combos de blefe a gente pode ter..

    Então ao invés de se preocupar com o range de check, numa situação em que eu tenho um range extremamente polarizado (missed draws sem showdown value praticamente nenhum, e mãos de valor muito fortes), e o vilão tem um range composto por tantas combinações de bluffcatchers, eu tento construir o meu range pra que eu não precise ter um range de check no river, muitas vezes podendo blefar todos os meus airs (dependendo do sizing do bet e da quantidade combos de valor no meu range).

    Esse range inclui K2 no range de valor aí. E se ele vai pagar ou não com pior, ta na mão dele.
    Última edição por lipe piv; 17-01-2014 às 10:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Lipe pra presidente. Sem mais.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($265)
    Hero ($108)
    UTG ($51.50)
    UTG+1 ($59.70)
    CO ($203)
    BTN ($353)

    Dealt to Hero K 2

    fold, fold, fold, BTN raises to $2, fold, Hero calls $1

    FLOP ($4.50) 9 K 2

    Hero checks, BTN bets $2.86, Hero raises to $10, BTN calls $7.14

    TURN ($24.50) 9 K 2 4

    Hero bets $17.50, BTN calls $17.50

    RIVER ($59.50) 9 K 2 4 A

    Hero bets $78.85 (AI), BTN calls $78.85

    BTN shows 7 9
    (Pre 45%, Flop 8.7%, Turn 4.5%)

    Hero shows K 2
    (Pre 55%, Flop 91.3%, Turn 95.5%)

    Hero wins $214
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    tbm prefiro shipar o river, nice post lipe. Mas concordo com a linha de pensamento do sphinter tbm, nesse spot dá pra mesclar entre shovar e c/c, vai depender de cada vilao, se vc acha que tem mais combos de draws e maos que nao aguentam o shove river, e o cara é spewy pra transformar sd value em blefe river acho nice o c/c, mas contra a maioria prefiro shovar tb, sem contar que vao ter alguns combos de FD A high que o cara da call e ckbh river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Nice post do Lipe, só que eu achei o call do vilão ruim, principalmente por ta enfrentando o Mafold!
    lipe piv, wenow and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    e eu odeio o call pf
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    tem que quebrar esse nit ae @Gonira.
    lipe piv and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Call pf é o mais std do mundo imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    e eu odeio o call pf

    Eu também não dou call, alias tenho 10% de call open vs steal só, mas eu tenho enfrentado muitos regs com 18%+ de call open no BB vs steal, eu ja ate tentei jogar assim, mas não gostei, esse call é muito mais matematico, pelas odds que agente tem pf do que pela jogabilidade da mão em si, então agente vai dar call com varias mãos fracas e desistir posflop, o problema pra mim foi que eu comecei a fazer + moves do que devia e foldar menos do que devia e acabei voltando pros meus 10% de call open.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados