Clique Aqui NL100 SH - ATs sb vs bb agro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree6Likes
  • 1 Post By donalld
  • 4 Post By Bolengo
  • 1 Post By SpeedGame

Tópico: NL100 SH - ATs sb vs bb agro

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL100 SH - ATs sb vs bb agro

    Vilão é 25/21/10 em 34k hands
    25% 3bet bb vs sb
    68% fold to 4bet bb
    0% 5bet (58)

    72/50/60 (cbet em 3bet pot)

    Spot meio sick, eu venho jogando 23/19/9.1 , acho que tenho uma imagem de leão batendo e gatinho apanhando, visto que eu tou atacando mto os viloes com 3bets e barrels e tou foldando bastante pra 3bets.

    Essa mão é meio sick pra mim: Não gosto da 4bet, não gosto do fold pré, no flop acho muito exploravel foldar num bordo onde ele vai cbetar 100% do range dele e temos overpair + runner runner st8/flush draws.

    O que me quebra nessa mão são os sizes do vilão que achei grande demais no turn e baixa demais no river, mas acho que ele ainda barrela esse turn com uma infinidade de mãos, assim como o river.

    Minha decisão no river foi entre call/shove. o Std na minha visão era ele shovar qualquer mão de valor dele, então qnd eu vi uma bet de 1/3 pot imaginei que ele pudesse ter mãos tipo Ax fracos e talvez alguns missed draws, por isso decidi shovar na experança de levar um call de algum Ax pior por odds.

    Como jogariam essa mão?


    Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $60.52 (60.5 bb)
    Hero (SB): $100 (100 bb)
    BB: $100 (100 bb)
    UTG: $51.50 (51.5 bb)
    MP: $102.50 (102.5 bb)
    CO: $45.82 (45.8 bb)


    Preflop: Hero is SB with T A
    4 folds, Hero raises to $2.50, BB raises to $7, Hero calls $4.50


    Flop: ($14) Q 3 6 (2 players)
    Hero checks, BB bets $7, Hero calls $7


    Turn: ($28) T (2 players)
    Hero checks, BB bets $17, Hero calls $17


    River: ($62) A (2 players)
    Hero checks, BB bets $19, Hero raises to $69 and is all-in
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Po, não curto muito esse shove, porque não to vendo muita mão que vá pagar isso, que tenha tomado essa linha que ele tomou. Que tipo de Ax fraco que você citou vai dar essas barrels ai ? ainda mais esse size esquisito no river? AJ, AK, As3s ? e algum QTs pode ser que esteja no range também. Mais ou menos isso que você pensou?

    Acho dificil o AJ e AK darem call ae, por mais que pareça que você ta dando odds pra ele, não tem pq ele dar call no bluffcatcher mesmo, a não ser que tenha essa info dele né, meio nonbeliever (sei la como escreve)

    Eu dava só call ae, mas vou acompanhar o topic pra ver opinião do @Sphinter e cia!
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    parece bem std em todas streets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Po, não curto muito esse shove, porque não to vendo muita mão que vá pagar isso, que tenha tomado essa linha que ele tomou. Que tipo de Ax fraco que você citou vai dar essas barrels ai ? ainda mais esse size esquisito no river? AJ, AK, As3s ? e algum QTs pode ser que esteja no range também. Mais ou menos isso que você pensou?

    Acho dificil o AJ e AK darem call ae, por mais que pareça que você ta dando odds pra ele, não tem pq ele dar call no bluffcatcher mesmo, a não ser que tenha essa info dele né, meio nonbeliever (sei la como escreve)

    Eu dava só call ae, mas vou acompanhar o topic pra ver opinião do @Sphinter e cia!
    Eu vejo valor exatamente pelo size dele no river, que parece bem thin. Geralmente as pessoas tao shovando um range bem polarizado nesse river então meio que eu acho que ele beta thin pra ficar mais easy deu dar call com 2º par.
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados