Clique Aqui NL 100 ZOOM - AK 3bet pot vs 2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Urbach
  • 1 Post By kako

Tópico: NL 100 ZOOM - AK 3bet pot vs 2

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL 100 ZOOM - AK 3bet pot vs 2

    UTG é 22/17, 16% RFI do UTG, 45% fold 3bet no UTG, 2% 4bet range.
    MP é 23/19, 7% call open no mp, 54% fold pra 3bet no mp (57% overall)
    Hero tem 5,4% de squeeze, 2,7% de 3bet vs ep.

    Argh, esse spot é mto sick, eu acho que deveria ter cbetado o flop pra tirar TT- da mão logo, mas seila, acho que esse tipo de mão não ia tentar roubar o pot em caso de cbh.

    Se formos ver, a maioria do range dos vilões hitou o flop, AJ,AQ,JJ,QQ. Sobrando as vezes o mp com random PP's mas acho que o ep nao vai ter um range mto amplo de call nesse spot e muito menos acho que ele vai tentar roubar o turn vs 2 no A dobrado.

    O que eu tou analisando agora é que eu tenho 27% de equidade vs esse range e tenho exatas 27% pot odds, então acho que o melhor seria dar call e analisar o river.

    Como jogam a mão e quais outras stats acham interessante analisar?

    Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (BTN): $100 (100 bb)
    SB: $188.71 (188.7 bb)
    BB: $102.50 (102.5 bb)
    UTG: $273.63 (273.6 bb)
    MP: $107.81 (107.8 bb)
    CO: $317.76 (317.8 bb)


    Preflop: Hero is BTN with A K
    UTG raises to $3, MP calls $3, CO folds, Hero raises to $12, 2 folds, UTG calls $9, MP calls $9


    Flop: ($37.50) Q A J (3 players)
    UTG checks, MP checks, Hero checks


    Turn: ($37.50) A (3 players)
    UTG bets $22.20, 2 folds


    Results: $37.50 pot ($1.69 rake)
    Final Board: Q A J A
    Hero mucked A K and lost (-$12 net)
    UTG mucked and won $35.81 ($23.81 net)
    MP mucked and lost (-$12 net)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Não sei se é mania de quem jogou FR por mt tempo, mas eu prefiro flat call aí, mesmo sem conhecer os blinds, já que não to conseguindo pensar em nenhum caso que os blinds vão me fazer mudar de ideia ( 3bet > call), mas acho que deve ter caso sim e eu que donkando lol.
    Turn imo vc mesmo matou a charada, vc tem pots odds e ainda tem nice IO (ainda mais por está IP, q vai ser mais ez de extrair se bater o FH)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Arrrgh como eu sou burro, eu tinha esquecido de colocar o Ac do turn no stove!! esqueçam o que eu disse no turn. só tenho 9,8% de chances de vencer e 5,3% chances de empate, acho que o fold volta a ser a melhor opção pra mim! (Lol, por isso tava estranhando a equidade haha)

    da uma conferida ai denovo @filipelb 27% era minha equidade no flop vs aquele range.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Arrrgh como eu sou burro, eu tinha esquecido de colocar o Ac do turn no stove!! esqueçam o que eu disse no turn. só tenho 9,8% de chances de vencer e 5,3% chances de empate, acho que o fold volta a ser a melhor opção pra mim! (Lol, por isso tava estranhando a equidade haha)

    da uma conferida ai denovo @filipelb 27% era minha equidade no flop vs aquele range.
    ahh, nem fiz conta não, só acreditei que tinha pot odds pro call hahaha. mas bem que estranhei tanta equity assim lol.
    nesse caso, com a equidade menor que a metade das pot odds, acho que não tem IO pra compensar tb não.... fold imo.
    Última edição por filipelb; 25-10-2013 às 04:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu acho bem weak foldar no turn. Se vc botar só nuts (JJ QQ AQ AJ) e 2 combos de FD (A8s e T9s por exemplo) nós temos quase 25% de equity. Pode acontecer dele ter Axs ai com mais frequência doq vc imagina (alguém que folde 45% pra 3bet tem um range amplo de call) e não frequentemente acontece (mas acontece) dele resolver blefar outras mãos como os PP q n hitaram. No river já é outra história, tente pegar timings, tente entender o que ele pensa de ti pra resolver entre continuar ou não, geralmente no river brick contra um shove vai ser melhor foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Se o cara abre 16% e folda pra 3bet 45%, ele ta dando call com cerca de 8.8% do range, como o Sphinter falou vai ter mais coisa no range dele (ATs, KQs, TT, 99 e alguns SCs). Eu não acho o call ruim mas eu prefiro o fold pq acho que o range que ele beta esse turn é bem mais fechado.
    Pensando por outro lado o bet do vilão não é um absurdo como blefe/semi blefe pq o range do MP vai ser PPs e SCs e o seu range Axs, SCs, e AK, KK ambos os ranges não aguentariam muita pressão.

    Veja a stats de bet turn missed cbet em 3bet pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    No turn, não existe motivo para deixar o range tão direcionado apenas em valor. Tem que dar call.
    A decisão real será no river, que é bem mais sick.
    kako and KKAAIS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    No turn é insta call, o time é importante nessa hands, mas no geral se ele shovar, vc deve foldar a maioria dos rivers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    No turn é insta call, o time é importante nessa hands, mas no geral se ele shovar, vc deve foldar a maioria dos rivers
    Dúvida: Quais rivers ele pode dar call ae ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Pra um shove eu daria call em AKQJ, mas acontece que eu não acho que o vilão vai barrelar sempre no river, ate pq esse board ta bem pesado então nao acho que o vilão vai continuar com os blefes e semiblefes no river numa frequencia grande.
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados