Clique Aqui NL 100 ZOOM - 88 3bet pot oop blind war

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree22Likes

Tópico: NL 100 ZOOM - 88 3bet pot oop blind war

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL 100 ZOOM - 88 3bet pot oop blind war

    A intenção na mão era dar 3bet/shove. Depois que ele shova o river é sick, acho que tem poucos T's no range dele e não acho que ele seja capaz de shovar um JJ por valor. Outras mãos que ele talvez shovaria thin seriam AA-QQ que são mãos que eu acho que ele vai mais 4betar do que dar call.

    Vilão
    21/17
    45% RF no bu
    57% fold 3bet bu
    6% 4bet range bu
    58% fold to 5bet bu
    fold vs cbet 3bet pot: F45 T40 R45
    bet vs missed 3bet pot IP: F55 T63 R33 (9)

    Hero:
    22/18
    5,6% 3bet sb (10,7 vs bu)
    42% fold pra 4b no sb

    Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $100 (100 bb)
    Hero (SB): $100 (100 bb)
    BB: $100 (100 bb)
    UTG: $232.58 (232.6 bb)
    MP: $224.40 (224.4 bb)
    CO: $211.99 (212 bb)


    Preflop: Hero is SB with 8 8
    3 folds, BTN raises to $2, Hero raises to $8, BB folds, BTN calls $6


    Flop: ($17) T 3 T (2 players)
    Hero bets $10, BTN calls $10


    Turn: ($37) 4 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $18, Hero calls $18


    River: ($73) 3 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $64 and is all-in, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    acho q se ele nao 4beta o JJ ele shova sempre o river. mas w/e, nao espero ver mto flat de JJ ai.

    as played eu vou de call. sick pq o river parece (e eh) horrivel pra se blefar, mas eu consigo ver ele floatando esse flop com mta coisa e pelas stats parece q floata mesmo. sua mao parece mto com ace high e eu nao consigo foldar o topo do meu range XD (eh o topo pq como eu falei antes, eu nao espero q ele tenha JJ nunca ai).
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Vamo la, é importante saber quem é o BB pra agente ter uma ideia melhor sobre o pf, no geral eu tendo a dar call pf pq o steal dele não é tão alto, acho 45% baixo pra steal do btn, e é preciso relacionar essa stat com o 4bet range, o range desse cara de 4bet é o mesmo do cara que abre 67% e tem 4,0 de 4bet range, acho que o range continua grande, mas acho desnecessario a 3bet/chão com 88, ate pq seu range de 3bet não é tão grande assim, dito isso eu prefiro o call pf, mas a sua linha faz sentido também.

    Agora o principal erro dessa mão ta no turn, pq quando vc da check nese turn e o vilão beta, vc tem que necessariamente se colocar no lugar do vilão pra definir o range dele, e definir o que vc espera que ele vai fazer com esse range no turn/river,

    eu te diria que quase sempre que ele tiver te value betando turn, ele vai continuar te valuebetando river, salvo um raro JJ que ele não 4betou pf, ou um 99 que ele resolveu value betar turn ( e aqui de novo é importante vc postar como vc se comporta em 3bet pote)

    e sempre que ele tiver betando as blefe turn, ele tende a continuar blefando river, a não ser que o vilão seja muito fraco de floatar nesse flop e blefar só o turn, ou que ele tenha algum read seu que faça sentido blefar só no turn, mas no geral quando vc da check turn e o vilão beta, vc deve esperar uma bet no river 90% das vezes, então o ideal é que vc ja saiba o que fazer no river, tipo se bater T ou menor ou vou dar call, se bater J ou maior ou vou dar fold, mas a duvida da mão não pode ser no river, a duvida tem que ser no turn.

    Outra coisa, é pq vc acha que tem pouco T no range dele?
    tzampa, maier, filipelb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    o range desse cara de 4bet é o mesmo do cara que abre 67% e tem 4,0 de 4bet range
    O 4Bet range do HEM 2 já não é direto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Vamo la, é importante saber quem é o BB pra agente ter uma ideia melhor sobre o pf, no geral eu tendo a dar call pf pq o steal dele não é tão alto, acho 45% baixo pra steal do btn, e é preciso relacionar essa stat com o 4bet range, o range desse cara de 4bet é o mesmo do cara que abre 67% e tem 4,0 de 4bet range, acho que o range continua grande, mas acho desnecessario a 3bet/chão com 88, ate pq seu range de 3bet não é tão grande assim, dito isso eu prefiro o call pf, mas a sua linha faz sentido também.

    Agora o principal erro dessa mão ta no turn, pq quando vc da check nese turn e o vilão beta, vc tem que necessariamente se colocar no lugar do vilão pra definir o range dele, e definir o que vc espera que ele vai fazer com esse range no turn/river,

    eu te diria que quase sempre que ele tiver te value betando turn, ele vai continuar te valuebetando river, salvo um raro JJ que ele não 4betou pf, ou um 99 que ele resolveu value betar turn ( e aqui de novo é importante vc postar como vc se comporta em 3bet pote)

    e sempre que ele tiver betando as blefe turn, ele tende a continuar blefando river, a não ser que o vilão seja muito fraco de floatar nesse flop e blefar só o turn, ou que ele tenha algum read seu que faça sentido blefar só no turn, mas no geral quando vc da check turn e o vilão beta, vc deve esperar uma bet no river 90% das vezes, então o ideal é que vc ja saiba o que fazer no river, tipo se bater T ou menor ou vou dar call, se bater J ou maior ou vou dar fold, mas a duvida da mão não pode ser no river, a duvida tem que ser no turn.

    Outra coisa, é pq vc acha que tem pouco T no range dele?
    Então Kako, Eu acho que ele não folda nada do range de call dele num board TTx, acho que vou levar float de AJ,AQ,QK as vezes JQe posso estar jogando vs JT,AT,QT,KT suiteds (acho que é raro levar call desse tipo de mão off)

    Eu ja dei call no turn imaginando que eu ia dar call em qualquer river, porque minha tendencia de c/f é grande no turn, deiando meu range bem capado e fraco, mas as vezes eu posso entrar de check no turn com um Tx também, por isso que acho que o vilao vai ter mais cautela no river.

    Na minha cabeça na hora, acho que ou ele tava nuts no Tx ou tava shovando um missed float. O que complica é que o 3d é uma carta meio meh pra ele blefar e eu fiquei na duvida exatamente por isso, porque eu ja tinha pre-estabelecido uma ação pro river e o river ele fez exatamente o que eu imaginei mas num river totalmente blank. Dai me fez questionar se a minha linha realmente era a correta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por mau.romero Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    o range desse cara de 4bet é o mesmo do cara que abre 67% e tem 4,0 de 4bet range
    O 4Bet range do HEM 2 já não é direto?
    4bet range já é o valor correto, vc não precisa fazer nenhum outro cálculo.
    kako and Jhonny like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    kako mata a pau, não jogo mais poker, mas msm gosto bastante de ver os post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por mau.romero Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    o range desse cara de 4bet é o mesmo do cara que abre 67% e tem 4,0 de 4bet range
    O 4Bet range do HEM 2 já não é direto?
    4bet range já é o valor correto, vc não precisa fazer nenhum outro cálculo.
    Então pq os ranges são os mesmos? Não deveriam ser iguais (na teoria)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por mau.romero Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por mau.romero Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    o range desse cara de 4bet é o mesmo do cara que abre 67% e tem 4,0 de 4bet range
    O 4Bet range do HEM 2 já não é direto?
    4bet range já é o valor correto, vc não precisa fazer nenhum outro cálculo.
    Então pq os ranges são os mesmos? Não deveriam ser iguais (na teoria)?
    eu acho q o kako se confundiu no 1º parágrafo. o parágrafo faria sentido se ele utiliza-se 4bet e não 4bet range. o que ele queria fazer é RFIa*4beta = RFIb*4betb= 4bet range, mas o que ele fez foi RFIa*4bet rangea= RFIb*4bet rangeb = algo que não sei como relacionar.

    eu vi tb no forum hm2 que o cálculo de 4bet range do HM1 e do HM2 são diferentes. no HM1 4bet range = pfr*4bet e no HM2 4bet range = RFI*4bet, o que gera um valor maior no HM2.
    kako, Bolengo and mau.romero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    @r_buzatto perfeito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados