Clique Aqui nl 500 zoom - O que fazer no river com QQ? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
Like Tree34Likes

Tópico: nl 500 zoom - O que fazer no river com QQ?

  1. #21
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @rzen, o moderador @Urbach ameacou minha vida dentro e fora do forum, pelas piadas feitas pela minha pessoa nesse topico. pq geralmente user novo pode nao entender q essas tiracoes de sarro, sao std aqui qdo se acha q uma mao foi mal jogada etc. entao, nada pessoal.

    nao li todos os post entao posso estar repetindo oq ja foi dito:

    bet flop bem std. turn, eu cbetaria por valor com ctza (apesar de eu achar q check tb tem seus meritos, bet eh mto superior) principalmente contra reg. pq msm q a principio nao pareca q vc nao toma call de maos mto piores, o Kx eh uma carta muito melhor pro meu range do q o dele. ja q os unicos Kx q ele teria seriam KJ e o eventual float de KQ. os Kx q representam 2pair seriam maos q um reg 3betaria pre CO x BTN e nunca fletaria pre quase. entao apesar de ser uma carta em q a principio, o range q ele da call pre e flop nao poder continuar mtas vezes no turn, por essa razao existiria valor decente em se apostar. e tb seria mto bom pro seu overall game, poder betar o turn com blefes com equidade boa ou mediocre e ficar balanceado.

    versus nonreg eu acho q pode ir de qlqr forma, alguns podem ter mais floats q outros. e alguns vao betar maos com SD value apenas por protection mtas vezes qdo outros vao sempre tentar chegar no showdown. seria mto mais read dependent, entao tanto bet turn qto check/call seriam boas jogadas imo.

    agora, check raise turn eh algo q nao faz sentido em nenhum dos dois cenarios. nao eh bom pro seu overall game, quase todos o Jx ficam num spot horrivel e mtas vezes foldam (sem falar q a maior parte dos Jx vao de checkback turn), maos piores e floats vao ter q foldar. e as maos q vc toma call sao as q estao te ganhando ou tem equidade mto boa contra sua mao. qdo vc toma call, deixou o pote mto maior deixando so a nata do range do vilao, tirou todo a parte ruim q vc tem equidade decente. vai ficar num spot horrivel no river, e mto mais facil de se cometer um erro.
    Urbach, rzen, oaeoz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Bolengo
    LOL ameaças.
    Apesar de troll, sei que vc é do bem. E apenas não quis deixar passar uma piada.
    Btw, gostei e concordo com quase todo seu post.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Tranquilo @Bolengo, valeu pela análise. Ficou claro que errei feio no turn.

    Se vc perceber sou user quase tão velho quanto vc e apesar de postar pouco, sempre estou aqui lendo e acostumado com as piadas. Além de que to ligado que sou amador e é melhor ler qqer coisa aqui e perder menos no ps.

    O Urbach foi bem mais sensato no tópico e agora se ele quiser te matar como vc falou, tanto faz, afinal vc já deixou sua opinião bem completa sobre a mão aqui.
    Urbach and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados