Clique Aqui NL200 - Trips vs crai river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: NL200 - Trips vs crai river

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623

    NL200 - Trips vs crai river

    Hero (BTN): $276.33 (138.2 bb)
    CO: $200 (100 bb)
    MP: $206 (103 bb)
    BB: $215.39 (107.7 bb)
    SB: $408.28 (204.1 bb)


    Preflop: Hero is BTN with Q K
    2 folds, Hero raises to $6, SB calls $5, BB folds


    Flop: ($14) Q 6 Q (2 players)
    SB checks, Hero bets $10, SB calls $10


    Turn: ($34) 9 (2 players)
    SB checks, Hero bets $24, SB calls $24


    River: ($82) 5 (2 players)
    SB checks, Hero bets $58, SB raises to $368.28 and is all-in, Hero?

    Vilão é bem esquisitão, por isso msm fiquei um pouco perdido nesse river. O call open dele é apenas 1% no SB. No MP, CO e BTN é 0%, mas ele não é shortstack, sempre jogou fullstack.

    O BB é donkey.

    Eu abro 50% do BTN, cbeto 70/55/50.

    De historico teve apenas uma mão em outra mesa q eu tentei um c/r por blefe no turn e foldei pro shove dele, fora isso tava std o game.

    Stats vilão:

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por ANY2JUST4U; 31-05-2013 às 11:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    creio q vc deve foldar o river.O vilao nao te ve extraindo 3 streets de valor com overpair.Tua range esta polarizada em dama ou air.Sendo assim,ele não transforma nada em blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Com 2% de c/r river numa sample de 59 maos acho um fold tranquilo, tua perceived range é mto forte pra ir de 3barrels nesse board e por experiencia propria esse board nao é um dos que se é comum ver c/r river com pares transformados em blefes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    easy fold!

    btw, mesmo com o BB donk eu ainda acho 3bb pf muito, faria 2,5 no maximo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Pq acha 3bb muito Kako? Com donk no bb eu acho 3bb obrigatório, acho 4 ok inclusive, dependendo do estilo do donk...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Pq acha 3bb muito Kako? Com donk no bb eu acho 3bb obrigatório, acho 4 ok inclusive, dependendo do estilo do donk...

    Pq quando vc pegar um vilão bom, como no caso do OP, o cara vai aumentar muito o range de 3bet, se vc ficar abrindo 3/4 bbs, pq a 3bet vai precisar passar menos do que no caso de 2bbs, pq quando passar ele vai ganhar um blind a mais, e mesmo que agente possa se adaptar a isso, 4betabdo mais, dando mais calls pra move pos flop e tals, agente vai acabar entrando muito em guerra com o vilão que é bom jogador e tirando o donk da mão muitas vezes

    Se agente abre 2/2,5 o vilão tende a ter um range de call maior, e nao tanto de 3bet, o que traz o donk pra mão também, o que é melhor pra nos, pq no geral vai ser mais facil tirar a grana do donk, e outra nesse caso KQ é o topo do nosso range, mas vamos ter um steal de uns 70% ai, entao agente gasta menos com as maos fracas também.

    E no caso de o SB foldar, contra o donkey agente tem varias opçoes pra crescer o pote pos flop, se ele folda pouco, agente pode ir de pote flop/turn em alguns boards por exemplo e tals,

    Se vc tem um reg mais tight no SB, que nao 3beta tanto é ok abrir 3/4​BB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Kako, e o q acha de a gente continuar abrindo 3bb´s mas ter um range mais forte qdo esse SB começar a reagir mais? Nao compensa pq vamos foldar mais no BT e deixar o SB sozinho com o BB donkey?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Kako, e o q acha de a gente continuar abrindo 3bb´s mas ter um range mais forte qdo esse SB começar a reagir mais? Nao compensa pq vamos foldar mais no BT e deixar o SB sozinho com o BB donkey?

    Sim justamente, o ideal é ter um range maior, quando foldamos no BTN deixamos de ganhar dinheiro, entao é melhor ter um range maior com um betsize menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    @kako, eu vario bastante o size depende do Reg e Donkey, nesse caso era um donkey um pouco chato q folda pouco pra 3bet e cbet, por isso acho ok fazer 3bb, o vilão pode ateh dar mais 3bets, mas não vai ser uma situação legal pra ele jah q vai levar muito call do donkey e muitas vezes eu vou entrar no pot tb. Geralmente eu uso 4bb, mas como donkey do caso folda pouco pra cbet mando 3bb msm.

    @All, eu foldei essa mão, fiquei meio q wft?, pelo call open dele q eh muito pequeno, mas minha linha eh forte e realmente eh muito dificil ver blefes ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pf ok imo.

    eu foldo no river pq o range pf do cara é 90% pocket pair e ele vai tá fullado a lot com essa line.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados