Clique Aqui ZOOM NL100 - 2 moves spewy ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree5Likes
  • 4 Post By kako
  • 1 Post By lipe piv

Tópico: ZOOM NL100 - 2 moves spewy ?

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    ZOOM NL100 - 2 moves spewy ?

    Voces acham que esses moves sao spewy realmente ou sao nh ?

    1) Esse primeiro eu tinha 0 hands do vilao, ele provavelmente tb nao me conhece ja que eu compro maos, deve ser jogador novo, nao sei dizer se eh reg, 0 de info, imo esse é o lado ruim do move.

    Por outro lado, acho minha mão bem adequada pro plano, sao raros os flat calls nesse raise flop com monstro, imo ta mais pra maos medias, como um TT da vida, draws e par+draw.

    Meu plano era bet any turn hearts, 9, T e J. E shove a maioria dos rivers, acho que shovo todos :/


    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($109)
    BB ($89.98)
    UTG ($219)
    Hero ($100)
    CO ($238)
    BTN ($157)

    Dealt to Hero J T

    fold, Hero raises to $3, fold, BTN calls $3, fold, fold

    FLOP ($7.50) 5 8 4

    Hero checks, BTN bets $6, Hero raises to $16.50, BTN calls $10.50

    TURN ($40.50) 5 8 4 6

    Hero bets $25.53, BTN calls $25.53

    RIVER ($91.56) 5 8 4 6 Q

    Hero bets $54.97 (AI), BTN folds

    Hero shows J T

    Hero wins $88.76

    2) aqui tenho 1.5k hands do vilao

    23/20/3.8 open mp 18%
    cbet 75/44/50
    agg% 57/30/22
    wtsd 21%
    fold raise cbet 57%(7) flop e 100% (1) turn

    Aqui minha mão não é nada boa, nao tem equity praticamente, por isso acho meio puxado.

    Por outro lado, essa cbet fraca de no turn ae acho um leak bem exploravel de um nl100er, e dificilmente ele vai aguentar call turn e shove river. To levando em consideração esse 21% de wtsd ae...

    Eu shovaria any river menos heart e ficaria na duvida qto a um que dobrasse o board :/

    Eu to jogando 29/24 com 14% de call btn , e raise cbet 19% e 20% flop e turn respectivamente. Btw, minha fold cbet tá 37% lol

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($107)
    BB ($141)
    UTG ($42)
    UTG+1 ($222)
    CO ($121)
    Hero ($100)

    Dealt to Hero Q K

    fold, UTG+1 raises to $3, fold, Hero calls $3, fold, fold

    FLOP ($7.50) J 5 7

    UTG+1 bets $5, Hero calls $5

    TURN ($17.50) J 5 7 3

    UTG+1 bets $11, Hero raises to $29, UTG+1 folds

    Hero shows Q K

    Hero wins $37.72
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O primeiro é ok, mas o betsize é ruim, pense que com maos fortes vc vai fazer um bet size maior, entao é importante fazer 18/20 ai as bluff também, vc pode fazer muito esse c/r as blefe e mixar com alguns KK/AA e boton set por value

    A segunda é nice hand

    Btw, sobre o seu fold cbet ta baixo, depende de como vc tem conseguido jogar assim, tem muitos caras que foldam pouco e dão bastante raise e mesmo assim tem a linha vermelha down, pq nao consegue traçar um plano decente pros ranges, e crescem o pot demais e acabam tendo que desistir no turn/river e tem outros que foldam muito pra cbet, mas quando entram no pote geralmente colocam bastante pressão e conseguem equilibrar bem, eu acho 14% de call open um pouco alto e 37% de fold pra cbet um pouco baixo pra um field que deve ter muito jogador fraco que nao vai conseguir foldar muitas mãos, mas como falei, da pra traçar uma estrategia pra jogar assim tranquilamente, só que vai ser um pouco mais dificil e cansativo do que jogar com 12% de call open e 50% de fold pra cbet.
    DragonRib, lipe piv, LgwZ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    vlw kako, se vc puder comentar em quais cartas vc nao shovaria river.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    eu não curto o bluff na primeira mão.... já faço um post melhor sobre isso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    nice post kako.

    Sobre a primeira mao, concordo com o que o kako disse sobre os sizings. No post voce falou que plano eh continuar turn T/9/J ou hearts. Tem que incluir clubs ai tambem, betar turn e shovar river, e fazer isso com AK/AQcc de vez enquando (acho que voce continuaria em clubs, e soh esqueceu de mencionar no post).

    Na segunda mao nao gosto do float, prefiro floatar com o Kh ou Qh. Sua frequencia de float ja vai ser grande o suficiente nesse board se fizer com todas as overs que tem um heart, e você tem equidade + 1 blocker pra dar raise ou double float turn. As played acho nice (obv, pq floatar isso no flop e nao blefar esse turn acaba sendo muito ruim) e shovaria any river (talvez desistiria num J).
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O primeiro é ok, mas o betsize é ruim, pense que com maos fortes vc vai fazer um bet size maior, entao é importante fazer 18/20 ai as bluff também, vc pode fazer muito esse c/r as blefe e mixar com alguns KK/AA e boton set por value
    Pq não colocar mid e top set tb por value? imo é um spot nice pra entrar de check quase sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O primeiro é ok, mas o betsize é ruim, pense que com maos fortes vc vai fazer um bet size maior, entao é importante fazer 18/20 ai as bluff também, vc pode fazer muito esse c/r as blefe e mixar com alguns KK/AA e boton set por value
    Pq não colocar mid e top set tb por value? imo é um spot nice pra entrar de check quase sempre.

    Sim, mas é importante vc ter mãos fortes no seu range de cbet também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu tô precisando construir um range de c/r flop pro spot da 1ª mão. eu achei nh as played, mas pessoalmente eu vou sempre de cbet ou check/fold aí, acaba sendo uma merda pq quando eu dou check é free money pro field.

    a segunda achei bem spewy o float. concordo com tudo o que o lipe disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Em relaçao a primeira mão,nao vejo tua perceived range com tantos combos de par + broca,tais maos ja seriam cbets.Acho q pouca gente eh balanceada a ponto de ter isso em sua range nesse spot.Creioq representamos um flush muito mais do q seq nesse t.
    Última edição por payador; 10-06-2013 às 14:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados