Clique Aqui NL100 Speed - 4bet pot oop vs maniaco com tptk e bordo estranho

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree13Likes
  • 10 Post By lipe piv
  • 1 Post By kako
  • 1 Post By legolasma
  • 1 Post By lipe piv

Tópico: NL100 Speed - 4bet pot oop vs maniaco com tptk e bordo estranho

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL100 Speed - 4bet pot oop vs maniaco com tptk e bordo estranho

    BU: 40/33/ maniacozao, 23% de 3bet vc o co, 20% de 3bet do bu, 28% fold pra 4bet em 350 mãos.

    Basicamente eu acho que tem mta coisa que ele vai dar call nessa 4bet, o problema é que os Ases que eu coloco como dando call tão me batendo no turn (AJ,AQ, JJ, QQ)..

    talvez ele tenha algum Jx também por ter dado call no flop, talvez QK, algum FD, na verdade nao faço a minima idéia, range dele é muito doido.

    dou cbet pra atolar no flop e ele dá call, o turn bate a pior carta do baralho na minha opnião e eu nao sei se a idéia era entrar de c/f no turn, nao sei se ia conseguir foldar pra esse maniaco.

    dps que ele dá cbh no turn eu meio que excluo o AJ e AQ porque ctz ele ia atolar, por isso decidi entrar de c/c no river, tentar pegar algum blefe dele.

    como jogariam??

    IPoker, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BB: $100 (100 bb)
    UTG: $184.08 (184.1 bb)
    MP: $111.65 (111.7 bb)
    Hero (CO): $100 (100 bb)
    BTN: $188.64 (188.6 bb)
    SB: $128.85 (128.9 bb)


    Preflop: Hero is CO with A K
    2 folds, Hero raises to $3, BTN raises to $9, 2 folds, Hero raises to $20, BTN calls $11


    Flop: ($41.50) 3 A J (2 players)
    Hero bets $20.75, BTN calls $20.75


    Turn: ($83) Q (2 players)
    Hero checks, BTN checks


    River: ($83) 8 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $60, Hero calls $59.25 and is all-in
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Eu 4betaria um pouco maior. Eu sei que o standard hoje em dia eh dobrar + adcionar 1 ou 2 bbs, mas a gente tem que saber sair do standard quando a situação for propicia. Ele 3beta 20% e folda 28% pra 4bet, a gente nao deve 4betar por blefe vs ele, e deve ter um range amplo de valor, ja que ele vai flatar muito nossas 4bets. Entao nao tem porque fazer um sizing tao baixo. Eu faria algo entre 23$-24$ com todo meu range. A gente extrai mais valor e nao da pot odds pra ele continuar com muitas maos IP corretamente.

    No turn eh close, meh, mas acho que eu daria check/call. Vs um tag eh easy x/f, esse turn realmente foi muito ruim. Mas contra um maniaco eu acho que o range dele vai ser amplo o suficiente pra nao ser fold. E o nosso shove representa muita força, nosso range eh muito forte e eh dificil ele continuar com AT-.

    As played tambem daria x/c river. Ele pode jogar um possível FD assim, pode transformar um Jx em blefe, e pode ateh shovar com Ax por valor, achando que voce tem KK/KQ com muita freqüência.
    donalld, kako, Alvares and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    nice post!
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de legolasma
    Data de Ingresso
    24/07/13
    Posts
    46
    se ele eh maniaco nao eh melhor betar 2/3+ no flop?! devido ao range tao largo dele?!

    ps: outro otimo post do lipe
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por legolasma Ver Post
    se ele eh maniaco nao eh melhor betar 2/3+ no flop?! devido ao range tao largo dele?!

    ps: outro otimo post do lipe
    Não tem muito porque betar maior, no turn ja vai ter 83 no pot e nego vai ter 60 pra trás, então você não precisa se preocupar em construir o pot. E com esse bet menor você da mais espaço pra ele floatar ou achar que tem fold equity e etc.
    legolasma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados