Clique Aqui NL100 Speed - AA vs push do donk 4bet pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 1 Post By ratitoBR
  • 1 Post By Urbach
  • 1 Post By lipe piv

Tópico: NL100 Speed - AA vs push do donk 4bet pot

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL100 Speed - AA vs push do donk 4bet pot

    Bom, sem muitas reads, o sb é um reg 25/17, o bb é um donk 40/17 em 22 maos.

    Meu pensamento é cbetar esse flop pra evitar que mãos médias como JJ/QQ/TT ou menores vejam um turn de graça, depois que o donk shova é meio sick a situação, será que ele só shova Kx ai nesse spot?

    $0.50/$1 No Limit Holdem
    iPoker
    6 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight.com

    Stacks:
    UTG ($358.75) 359bb
    UTG+1 ($119.18) 119bb
    CO ($197.55) 198bb
    whyudontfold (BTN) ($103.50) 104bb
    SB ($84.55) 85bb
    BB ($204.25) 204bb

    Pre-Flop: ($1.50, 6 players) whyudontfold is BTN A A
    3 folds, whyudontfold raises to $2, SB raises to $5, BB calls $4, whyudontfold raises to $14, SB calls $9, BB calls $9

    Flop: K K 9 ($41.50, 3 players)
    SB checks, BB checks, whyudontfold bets $21, SB folds, BB raises to $105 HERO ? ? ? ? ? ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    reg com stack quebrado e fazendo 3bet 2.5x oop?
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Com estas odds e o tamanho do pote, eu call. @ratitoBR às vezes é um ms que aumentou o seu stack.
    Última edição por Urbach; 05-05-2013 às 01:34.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Na ipoker é até comum alguns regs darem essa 3bet pequenininha, e geralmente quando eu 4beto eles voltam ou dão call, raramente dão fold.

    O vilão em questão era MSS que dobrou, realmente.

    em relação ao flop, vocês consideram um cbh? eu não sei se é tão bom porque depois provavelmente nossa linha seria de call/call, o que provavelmente nos levaria a um all in de qualquer jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Na ipoker é até comum alguns regs darem essa 3bet pequenininha, e geralmente quando eu 4beto eles voltam ou dão call, raramente dão fold.

    O vilão em questão era MSS que dobrou, realmente.

    em relação ao flop, vocês consideram um cbh? eu não sei se é tão bom porque depois provavelmente nossa linha seria de call/call, o que provavelmente nos levaria a um all in de qualquer jeito.
    cbet e chão vs fish
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Eu 4beto maior, pelo menos uns 18$. O fish raramente vai flatar uma 3bet pra foldar pra uma 4bet. Ele quer ver o flop e vai ver o flop, se nao for um raise absurdo que represente uma grande parcela do range dele.

    As played, eu acho que eh fold. Eh close porque fish adora slowplayar trips. Mas imo nao tem muito mais coisa que voce ve o fish shovar ai, porque fish tambem tem a tendencia de jogar draws passivamente (tirando combo draws). Sem contar que voce tem o Ah, diminuindo bastante a combinação de possiveis FDs. Acho que QTs, QJs e TJs sao os unicos draws que o average fish vai ter nesse spot, principalmente se ele tiver um AF baixo. Essa stat eh muito importante nesse spot btw, porque os fishes costumam ter essa stat bem polarizada. Ou ele tem entre 0.5 e 1 de AF, ou ele tem 4+, eh relativamente raro ver um fish com 2 de AF.

    Entao, sobram poucos combos de semi-blefes, e muitos combos de Kx, porque o fish vai flatar KJo/KQo/KTs all day nessa situação pré.

    Edit: fiz uns calculos aqui com stove, a gente precisa de 31% pra dar call. Vs QJs/QTs/TJs e KQ/KJ/KTs a gente tem 17%. Se a gente diminuir os combos de KX pela metade (por achar que ele slowplaya 50% das vezes, nossa equity sobe pra 22%. Se, alem disso, a gente adcionar 7 combos de FD (65s, 76s, 78s, 86s, 75s, T8s), nossa equity sobe pra 29%, e ainda nao eh call.
    Última edição por lipe piv; 10-05-2013 às 03:04.
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Nao da mais pra editar, mas na ultima frase ("Se, alem disso, a gente adcionar 7 combos de FD (65s, 76s, 78s, 86s, 75s, T8s), nossa equity sobe pra 29%, e ainda nao eh call") eu sem querer fiz os calculos com todos os combos dos Kx. Se deixar soh 50% dos combos, a equity sobe pra 36% e eh call. Mas ele teria que shovar soh 50% das vezes com Kx E shovar sempre com um bando de FD que a gente nem sabe se no range de call pre-flop esta. Entao eu continuo achando que eh fold bem tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados