Clique Aqui ZOOM NL100 - 3b pot oop 2n pair

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By lipe piv

Tópico: ZOOM NL100 - 3b pot oop 2n pair

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    ZOOM NL100 - 3b pot oop 2n pair

    Acho que joguei muito mal essa mao.

    resolvi squeezar por ele foldar 64% pra 3b no btn, mas acho bem close, ja que a mão não é das melhores pra squeeze e estamos semi deep o que pode aumentar a incidência de call, acho que o melhor é foldar pf mesmo, que acham ?

    Flop fiquei na duvida, pensei em ir call down, os bets dele vs missed cbet sao 70/80/x, agg frequency, 49/37/29... a questao é que ao mesmo tempo que ele beta air , ele imo é capaz de mandar bet bet shove e eu nao vou aguentar.

    Cbet tb nao é ruim imo, ele folda 60% pra cbet em 3bet pot, e raise 15%, ou seja, tem um range de raise por blefe no flop tb.

    Thoughts ?



    Uploaded with ImageShack.us

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($206)
    Hero ($172)
    UTG ($62.34)
    UTG+1 ($219)
    CO ($131)
    BTN ($298)

    Dealt to Hero Q 9

    fold, fold, fold, BTN raises to $2.50, SB calls $2, Hero raises to $10, BTN calls $7.50, fold

    FLOP ($22.50) T 9 5

    Hero bets $11.50, BTN raises to $23, Hero calls $11.50

    TURN ($68.50) T 9 5 4

    Hero checks, BTN bets $36, Hero calls $36

    RIVER ($140) T 9 5 4 A

    Hero checks, BTN bets $229 (AI), Hero folds

    BTN wins $137
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Eh, acho o squeeze meh tambem. Acho que eh ok no vácuo, porcausa do fold to 3bet alto, mas overall, mesmo com um range amplo de squeeze nesse spot, essa mão, deep, nao entraria no meu range.

    No flop vs raise eu acho que sem mais reads de como ele joga turns e rivers, nesse runout, tem que ser ou call down, ou fold flop. Eu iria de fold.

    Esse river nao foi ruim pra você, porque a maioria dos jogadores tende a jogar mais passivo com A high (AJ/QJ) nesse flop, dando call. E se ele tava blefando str8 draws (principalmente brocas [KQ/KJ]) erraram, e o A eh ótimo pra ele continuar blefando na cabeça dele, já que o seu perceived range tem muito Tx/JJ-KK, que agora perdem pra top pair.

    Entao se você escolhe dar call flop e turn, você tem que pagar esse river imo.

    Mas sem muitas infos de como ele constrói o range de raise blefe flop, e estando deep OOP eu acho que fold flop eh melhor. Vai ter que rolar muito guessing game em muitos turns e rivers em que agente vai acabar cometendo muitos erros por muitos bbs.

    Sobre ir de x/c down, acho que eh ok, desde que você faça isso com AA/KK as vezes pra fortalecer seu range. Se você soh fizer com maos medianas que são bluffcatcher no flop, vai ficar muito fácil pra ele te "ownar" botando pressão com um range balanceado de bluffs e thin vbets
    Última edição por lipe piv; 02-05-2013 às 01:49.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados