Clique Aqui nl500 zoom - str8 vs river check/raise

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree33Likes

Tópico: nl500 zoom - str8 vs river check/raise

  1. #1
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739

    nl500 zoom - str8 vs river check/raise

    Poker Stars $2.50/$5 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2193152
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    Hero (BTN): $1394.55
    SB: $491.85
    BB: $1090.06
    UTG: $202.65
    MP: $786.77
    CO: $658.53

    Pre Flop: ($7.50) Hero is BTN with 7 8
    2 folds, CO raises to $10, Hero calls $10, 1 fold, BB calls $5

    Flop: ($32.50) A 5 4 (3 players)
    BB checks, CO checks, Hero checks

    Turn: ($32.50) 6 (3 players)
    BB bets $20, CO folds, Hero raises to $72, BB calls $52

    River: ($176.50) Q (2 players)
    BB checks, Hero bets $122, BB raises to $330, Hero


    Vilao unknown. O chato desse spot eh que eh muito difícil vilão me colocar em flush. Eh raro eu dar cbh flop com qualquer FD, e quando dou, também eh raro dar raise turn. Por isso acho que pode-se dizer que eu to no topo do meu range.

    Mas duas coisas me fazem querer foldar (exploitative): 1- sizing. muito raro ver nego blefando com esse sizing escroto nesse spot. 2- eh dificil achar muita mao no range de bet/call turn dele que transforma em blefe. Tem muito 2p e sets que eh muito raro ver nego transformando em blefe ai.

    O que acham ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    vilao unknown eu do insta call, se fosse regular eu n sei oq faria sinceramente. acho q o vilao tem muita set, 2 pares e sequencia pra baixo, acho q ele ia dar check raise no flop se tivesse tido cbet. questao de interpretaçao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    @smiiters, eu acho que contra fish deveria ser mais fold do que contra regular. Eh muito raro fish dar check/raise river blefando. Principalmente da forma que foi essa mao.
    kzoide, Bolengo, Gonira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    eh vc encontrou um spot bem chatinho, n vejo ele pagando o seu re-raise no turn com fd, com trinca sim. como vc disse eh que eh muito difícil vilão te colocar em flush, entao acho q ele voltaria com o river trincado pra extrair valor de two pair, até acho q ele até foldaria pra 4 bet/allin no river. spot mto chato mesmo acho q seja la oq vc fez, call ou fold, eu diria nh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    smitters , acho vilao nunca ta setado qdo joga assim. eh freche ou mao mediana transformada em bluff.

    lipe, acho que msm vc estando no topo do seu range seu perceived ainda assim eh mto forte. se ele tem algo como AJ, ele joga o river assim pra fazer vc foldar 66 ou A6? acho que a frequencia que vc vai ver isso eh mto baixa. ate pq deve ser a unica coisa q ele deve ser capaz de transformar em bluff.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    É, seu range ta muito forte aí em 66; A6; flush que deu check bhd.

    Se ele tem um set de 44/55 fica complicado ele dar raise aí. Se ele tiver set com 66 sobra mais os flushs e os A6 que ele não sabe oq vc faz...

    É um spot não muito confortável pro vilão dar raise, pq vc representa poucas mãos mais fracas que vão dar call no raise dele.

    O que ajuda mais ainda o fold é essa aposta dele no turn que diminui a frequência de set/78 e aumenta a de flush.
    lipe piv and payador like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    qual o motivo pra vc não apostar flop Lip?
    Roqueiro and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Qual percentual de chance de ele estar te empurrando pra fora do pot, sabendo que a chance de voce ter flush eh muito pequena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Acho que é um ez fold contra um oponente unknown. A decisão pelo call (ou não), precisa ser baseada em histórico, já que no lugar do vilão eu acho que só o nuts ou talvez 2nd nuts deveria dar raise.
    Sets e outras mãos fortes transformadas em blefe, eu quase descarto pq acho que tendem a 3bet turn.
    Última edição por Urbach; 29-04-2013 às 11:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    @DEXX_RJ nao sei, meu bet vs missed nesse tipo de spot eh muito alto, mais alto do que deveria ser eu acho. Quis mixar por algum motivo, nao lembro.

    @Cão eu nao sei dizer isso com precisão, mas a forma da gente ter uma base eh pensando no range dele. Como nesse caso tem poucas maos no range dele que dao bet/call turn que sao piores do que 2p no river (no maximo AJ mesmo como o bolengo falou, que as vezes squeeza pré e as vezes folda pra raise turn), e a maioria dos jogadores fica mais entre call ou fold com uma mao tao forte (mesmo sabendo que eu quase nunca tenho flush e que eu tenho maos que ganham dele [str8s, sets, etc]).

    Entao isso diminui um pouco a chance de eu estar sendo blefado. Outra coisa eh que, mesmo sem ter flush com freqüência, eu to representando um range muito forte (sets, top 2p, str8s). Entao se ele quiser me blefar, normalmente ele vai usar um sizing maior, tipo 450, ou algo assim. Eh raro você ver alguém tentando blefar vs um range forte com um sizing baixo.
    Última edição por lipe piv; 29-04-2013 às 10:53.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados