Clique Aqui NL600 middle set x c/r turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree6Likes

Tópico: NL600 middle set x c/r turn

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    NL600 middle set x c/r turn

    Vamo la, o donkey ta no btn, é bem fraco, eu cresci um pouco do stack contra ele,

    o BB é reg com 16% de cold call.

    Nesse nick eu to com 14k hands, 20% de open utg, 70% de fold pra 3bet nessa posição e 3.1 de 4bet range,

    Pos flop to com 65% de cbet e 50% de fold pra raise cbet, 48% de cbet turn

    Eis o vilão:



    Uploaded with ImageShack.us

    Acho bem ok ele ter KK/AQ/TT no range dele, nao vejo outras maos que ele possa ter, air é impossivel, talvez um KhQh, mas acho que da call no turn de novo.

    Stovei e contra esse range eu tenho 30% de equity, se tirar KK eu tenho 34%, e preciso de 25% no turn, entao acho que fold turn nao existe, alguem shova turn? nh?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $6(BB) Replayer
    SB ($621)
    BB ($600)
    Hero ($881)
    UTG+1 ($600)
    CO ($609)
    BTN ($449)


    Dealt to Hero J J


    Hero raises to $18, fold, fold, fold, SB calls $15, BB calls $12


    FLOP ($54) K J T


    SB checks, BB checks, Hero bets $38, SB calls $38, BB folds


    TURN ($130) K J T 5


    SB checks, Hero bets $84, SB raises to $222, Hero calls $138


    RIVER ($574) K J T 5 A


    SB bets $343 (AI), Hero folds


    SB wins $571
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Eu só vejo ele jogando assim com AQ e talvez TT, mas sem histórico eu acho que é um pouco overplaying esse c/r turn com bottom set vs uma double barrel nesse board de alguém que abriu utg. Aliado ao fato dele ter um c/r turn baixo, provável que o range dele seja algo tipo 60% AQ 20% TT e 20% KK que fletou pf. Acho nh e ez fold river, pq msm que vc considere que tenhas semibluffs no range dele no turn, o river segue acerta a maior parte.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    acho que nao tem muito oq pensar ai nao, agree 100% nh
    dedeh7L likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    acho que nao tem muito oq pensar ai nao, agree 100% nh
    This.

    Btw, nos pés do vilão, se a gente nao da cold call no SB vs UTG com KQo, mas da com AQo, dar x/c turn de novo com KQ eh osso. Eh muito difícil a gente ter um bluffing range no turn, e se a gente jogar assim com AQ boa parte das vezes, a gente tem MUITOS combos de nuts pra uma situação de ranges muito curtos. Entao acho que eh obrigatório dar x/r turn e shove river com KQs (bloqueia KK/AQ e tem equidade ok vs 2p/sets, alem de ser bottom do nosso range) e QJs também, caso pague pré.
    Última edição por lipe piv; 26-04-2013 às 12:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    O range desse jogador é AQ 90%+, e pra ser generoso 10% ou menos KK.
    Dar c/r turn com TT é suicídio, ele sabe disso e tb mesmo se ele não soubesse não teria bolas pra fazer.

    Pela ótica do vilão, KK parte das vezes ele vai de 3bet, principalmente ainda tendo um reg que costuma dar call no BB(não que o BB de muito call, mas é sempre tentador dar call quando o SB fleta...). O range de call do SB muda se o reg do BB tb costuma da muito sqz, mas sendo o UTG o OR isso vai ter pouca influencia, já que vilão pode sentir que o range de SQZ diminui dramaticamente vs o UTG abrindo + o SB dando call.

    Acho que a linha mais comum com KK aí seria o call flop/call turn, e algumas poucas vezes ele pode inventar de DB flop ou call flop e bet turn.

    O check raise turn nesse board aplica muita força contra o range do hero e por estar oop deixa o vilão altamente vulnerável quando o hero call, sendo assim ele não vai se colocar nessa situação muitas vezes, por isso acho que vamos encontrar KK aí menos de 10% das vezes. Fora que o vilão sendo reg, ele conhece minimamente a imagem dele e sabe que vai ser dificil vc continuar até com 2 pares+ pra um c/r turn.

    Shove turn é -EV, vc ta colocando mais ou menos 480$ com uma equidade fraca.
    Call turn é a única alternativa.

    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post

    Btw, nos pés do vilão, se a gente nao da cold call no SB vs UTG com KQo, mas da com AQo, dar x/c turn de novo com KQ eh osso. Eh muito difícil a gente ter um bluffing range no turn, e se a gente jogar assim com AQ boa parte das vezes, a gente tem MUITOS combos de nuts pra uma situação de ranges muito curtos. Entao acho que eh obrigatório dar x/r turn e shove river com KQs (bloqueia KK/AQ e tem equidade ok vs 2p/sets, alem de ser bottom do nosso range) e QJs também, caso pague pré.
    Não tem como a gente levar tão a serio esse balanceamento considerando que se a gente começar a fazer o mesmo move com KQ o vilão saberá que somos capazes. O vilão vai se confundir muito mais por exemplo se aumentarmos nossa % de c/r turn em situações boas para isso, mesmo que em 100% das vezes nesse spot só formos de c/r turn com AQ.

    Podemos dar o c/r turn com KQ/QJ que eventualmente fletamos quando o move for realmente +EV, e não para balancear... Para esse move ser +EV temos que compreender qual o range que o vilão vai dar call turn e fold river, e pra fazer esse move sendo +EV tem que estar dominando bem a maneira como o vilão joga + tb um pouco de como ele nos enxerga, pq se por exemplo vc der um c/r contra um jogador igual a mim que vai dar fold em todos os 2 pares e só vai continuar com st8rt e set(pra foldar river), vc estará perdendo dinheiro, mas se o vilão for do tipo que da call com straight; sets ; e todos ou parte dos 2 pares, aí vc pode até fazer dinheiro. Mas acho que quase nunca eu confiaria nesse move com KQ/QJ, como dito no começo do meu post, é muito vulnerável esse move nesse board, e tem situações que tem que aceitar que não da pra fazer muita coisa...
    Gonira and ANY2JUST4U like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    @DEXX_RJ sim, eu pensei nisso na hora que tava escrevendo, tipo "mas o range do vilao (hero nesse caso) de barrel turn nesse spot eh muito forte, vai ter muito combo de AQ também e sobram poucos combos de sets".

    Mas entao eu acho que se eh esse o caso, dar check/raise turn com AQ ou qualquer mao de valor eh muito ruim. Temos que dar x/c turn e CRAI river. Ou donkbet flop e 3 barrels.

    O que voce falou ta certo, a gente nao pode fazer um move num spot que a gente sabe que -EV soh por balance. Mas a gente tem sim que pensar em balance em todo o spot nesses stakes hoje em dia, imo. Entao se o move eh -EV, voce tem que reconstruir sua estratégia (no caso, por exemplo, nao ter um range de x/r turn at all). Ter uma situação em que todo o seu range eh apenas maos de valor eh muito ruim.

    Edit: Eu soh nao concordo com essa parte: "considerando que se a gente começar a fazer o mesmo move com KQ o vilão saberá que somos capazes", porque isso nao importa. Se a gente fizesse isso com KQs todas as vezes e AQo todas as vezes, a gente tem 16 combos de str8 e 3 combos de blefe. A gente ta blefando 15% das vezes, o vilao nao pode dar call lucrativamente river com sets.
    Última edição por lipe piv; 27-04-2013 às 16:59.
    ANY2JUST4U likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    River não, turn. Se o range do vilão é tão restrito eu vou de bet/call turn com sets e foldar river quando não bater o FH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    River não, turn. Se o range do vilão é tão restrito eu vou de bet/call turn com sets e foldar river quando não bater o FH.
    Entao, mas ai nao vai ter problema ele "saber que a gente blefa com KQ", porque nao tem nenhuma adaptação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Problema não tem, inclusive oq eu disse no meu 1º post é justamente que o vilão não saberá em 99% dos casos que vc blefa KQ/QJ aí, por isso a preocupação de balancear o range não deveria existir. A questão é que se vc blefar um oponente que só continua até o river com nuts e da call no turn com sets pelos odds do FH vc vai perder dinheiro.

    De repente eu posso não está entendendo oq vc está querendo dizer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Reli agora o seu post e entendi. Eu que tinha entendido errado, sorry.

    Sim, eu concordo com voce. Mas voce concorda entao que eh melhor nao ter um range de x/r turn e jogar AQ diferente ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados