Clique Aqui Rush - NL100

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree8Likes

Tópico: Rush - NL100

  1. #1
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283

    Rush - NL100

    O open raiser joga 1 mesa rush (não 3betei pq n conheço ele e se ele pagar vou jogar TT num pote grande oop contra um middle stack)
    e o que deu squeeze eu não conheço e joga 2 mesas rush

    Acho call preflop ok já que o donkey pagou...
    Se o donkey folda ai eu não sei se daria fold, call ou 4bet...
    Acho que as 3 opções dependem muito do vilão e sem conhecer ele fica meio que guessing game então tenderia pro fold pf...

    Flop essa bet forte 3way me tem muita cara de valor e pensei muito em foldar já no flop... O que acham?
    Tipo pelo menos call flop tenho que dar ou pela ação (com o middle stack por falar e um size de cbet grande assim) é um fold flop tranquilo?
    Dá pra ver que esse size é pra shove any turn...

    E repensando a mão eu deveria ter dado call flop e call turn ou fold flop logo

    Turn não me vejo na frente do range dele já que muito provavelmente eu daria call em turn blank e é raro nego blefar assim ainda mais contra que que sou desconhecido pra ele

    Full Tilt Poker $0.50/$1 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2161724
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BB: $145.10
    UTG: $131.80
    MP: $75.50
    CO: $233.15
    BTN: $53.00
    Hero (SB): $104.55


    Pre Flop: ($1.50) Hero is SB with T T
    3 folds, BTN raises to $3, Hero calls $2.50, BB raises to $13, BTN calls $10, Hero calls $10


    Flop: ($39.00) 7 3 2 (3 players)
    Hero checks, BB bets $27, BTN folds, Hero calls $27


    Turn: ($93.00) 4 (2 players)
    Hero checks, BB bets $74.40, Hero folds


    Final Pot: $93.00
    BB wins $90.00
    (Rake: $3.00)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de jcaetano
    Data de Ingresso
    11/09/12
    Posts
    150
    sick essa mão... nao sei mesmo hahahahha ainda bem que nao foi cmg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vs btn tem que 3betar isso né. as played eu acho que tô é shovando contra esse tanto de dead money. bah, sei lá, não tem como ser -ev. já jogar guessing game oop / set value com TT...
    Bolengo, erikmvs and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Gonira, qual range de 3bet/push vs tem em média de blinds vs bu? (estou levando em consideração que vc nao foldaria o TT vs uma 4bet)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Se o medium stack é/parece ser reg, ez 3bet/call shove. As played, acho um spot muito bom para shove em cima desses mais de 30 bbs que já tem no pote.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Se o medium stack é/parece ser reg, ez 3bet/call shove. As played, acho um spot muito bom para shove em cima desses mais de 30 bbs que já tem no pote.
    Aí que está o problema... O BTN tem 50bbs e deu raise de 3x em posição de roubo.... Esse fato já me mostra q ele tem grande chance de n ser reg

    Eu geralmente 3beto TT ai, mas contra desconhecido fico na dúvida entre o q é melhor.

    Ok entao shove sobre os 2 é bom... Justo pelo dead money e dando call vou jogar oop e to meio q deixando minha mao virar set value e complicada de se jogar até como overpair huahuauuia
    Mas ai as played call flop e call turn ou desiste alguma street?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Gonira, qual range de 3bet/push vs tem em média de blinds vs bu? (estou levando em consideração que vc nao foldaria o TT vs uma 4bet)
    foldar TT vs 4bet do btn? wtf

    eu shovo muita mão group 2 aí, rola 4bet as bluff pra caralho e o pote quando o vilão folda é bem significativo. quando ele dá call no shove, TT p. ex. tem uma equidade bacana, até pq tem muita gente indo de 4bet/call AQ nesses spots no btn. eu só posso cogitar um fold contra um donk que nunca 4beta ou um nit, mas contra nitzão eu nem curto 3betar TT mesmo.

    tirando monster hands como TT, eu vario o range de get in dependendo do quanto o vilão 4beta as bluff, o que é uma info sempre meio guessing game também, mas enfim.

    se eu 3betar AQ ou 99, muito raramente eu não vou shovar, até pq tirando huge donk eu prefiro 3betar 99 é contra retardado 4bet happy que 3beta todo Axo que vê na mão e folda um fortuna, e quando dá call no shove o AK dele ainda perde a race, lol. contra esses aí eu 4beto shovo for the lolz às vezes com outros pares e tipo AJs da vida bem tranquilo. quando o spew atingiu o extremo já rolou de eu começar a shovar suited connectors e suited ace-caralhinhos, mas costuma dar merda, recomendo mto não. em bvb é de se pensar.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Mas ai as played call flop e call turn ou desiste alguma street?
    deixa eu ver aqui na minha bola de cristal, pq guessing game é isso aí. sux demais. ip flop eu pagaria e tô nem aí, mas oop contra um unknown complica bem mais. acho que dá pra foldar contra esse size, mas o range de squeeze dele deve ser wide então é muito weak mesmo se for certo. mas aí vem carta baixa no turn e ele aposta; ou vem carta alta no turn e ele aposta... e agora? vc vai dar call e perder ou dar fold e morrer de raiva quase sempre.

    TT é bem forte, mas não é mão que eu curto jogar em reraised pot oop sem iniciativa. eu não sei como eu jogaria esse spot contra um unknown, nem flop eu sei pq tenho medo do sizing de todo mundo a mão inteira, deve ser até melhor foldar de cara.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Eu gosto do call pre tb, por ele ser unknown.

    Fold flop. Guessing total, ainda mais 3w e com esse size.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Sério não tem como ser ruim a 4bet shove pre com tudo isso de dead money. O short não tá na frente quase nunca após o flat e qualquer reg/semi reg e a maioria dos jogadores recreativos tem um range de blefe aí.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados