Clique Aqui NL100 - 3bet pot oop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Gonira
  • 1 Post By RafaelKS
  • 1 Post By kako

Tópico: NL100 - 3bet pot oop

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL100 - 3bet pot oop

    Eu jogo 20/17 com 8% de resteal da sb e fold pra 4bet 34%. Cbet Flop 3bet pot 64%, turn 42%(19). Tenho poucas hands jogadas na nl100 ainda pra passar mais info. Mas eu tneho jogado bem tight e nao spewyzando tanto.

    Vilao 24/20 com 48% steal do bt, fold3bet 51%, call3bet no bt 34% e 4,7% de 4bet range no bt.
    Fold Flop 3b pot 43% e 21%(14) no turn. Raise flop 11%(56). Bet ip vs miss cbet 50%(14). Sample de 8k hands.

    O BB eh donk e tem 20bb, 62/12.

    Me sinto estar sendo bem explorado no turn, dando mt c/f ultimamente. Nao tenho historico com esse cara.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    Hero ($100)
    BB ($21.41)
    CO ($101)
    BTN ($170)

    Dealt to Hero T T

    fold, BTN raises to $2, Hero raises to $9, fold, BTN calls $7

    FLOP ($19) 8 3 K

    Hero bets $12, BTN calls $12

    TURN ($43) 8 3 K 6

    Hero checks, BTN bets $21, Hero folds

    BTN wins $41
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    std. eu iria de c/c no turn se tivesse o Th, e provavelmente iria tbm sem o Th se o turn não completasse o flush draw, apesar que aí eu já não sei se tô queimando dinheiro, pq o plano é c/f river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Como essa cara tem a 4bet gigante e eu tenho o fold pra 4bet baixo e minha 5bet alta, eu acho q ele passa a dar call pf com AQ, AJ, AT, KQ, KJ, 88 e 99 quase sempre ai, alem de alguns SC. Sendo q essas mãos, eu acho q ele nao vá fazer float mts vezes com total air, pq eu tenho a cbet flop meio baixa e a tendencia eh q eu aposte bem mais vezes o turn e ele teria q foldar. E ele até q tem um fold OK no flop mas no turn fica bem baixo 21% apenas, entao penso q ele so continua no flop qdo hita um pedaço bom do board.

    Na hora tb imaginei, se eu tivesse pelo menos o Th, mas tb nao saberia o q fazer o tendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Call pre. Deixe sua vida mais simples, rica e feliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por mau.romero Ver Post
    Call pre. Deixe sua vida mais simples, rica e feliz.
    como diria meu velho tio-avô jeremias lá das alagoas (que deus o tenha): QUEBRA O NIT, PQP!

    malfato, com ctz tem mto float no range dele. o cara tem só 43 de fold to cbet, não dá pra ter made hand com tanta frequência com o range de defend razoavelmente amplo dele. seus 64 de cbet também são razoáveis e tem que ver que nesse board aí é capaz de vc cbetar uns 85-90% né. ele toma essa linha aí no mínimo com any suited diamonds e any Ah, sem contar as vezes que ele decidir jogar um flush draw passivamente ou ser spewy e floatar com zero equity, o que nem duvido, cara é mó non-believer. se for botar no papel, tem possivelmente bem mais air do que made hand no range de call cbet dele.

    o problema desse turn é que ele corta a sua equity demais. mesmo nas vezes em que vc der c/c ganhando, pode aparecer outro heart e matar sua mão (ele pode até blefar air sem heart, daí sux). sem contar que não dá pra saber se ele dá shut down em river blank. guessing game oop sux hardd.

    com o Th ficaria mais interessante contra esse vilão, pq a tendência pelas stats é ele fazer muito move no turn. acho válido tanto c/c quanto bet/call, pq é capaz de ele shovar uns lixo aí. no mínimo todos os AhXx. mas eu prefiro c/c (quebra o nit, lol).
    Última edição por Gonira; 28-02-2013 às 13:58.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    IMO, se vilao floata mto, nesse turn heart o melhor é betar. Sem a terceira do flush aí tenderia para o x-call. Vilao pode ter qqr Ah e made hands piores, mas com equidade por causa do h no turn (9h9 por exemplo).
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O problema dessa mão é esse eu range de resteal, 8% de 3bet ai contra o btn é muitooooo pouco, dai fica dificil de vc 3betar mãos como TT/AJ e construir potes grandes e o seu fold pra 4bet ta baixo também

    Com esse seu range de resteal eu daria call pf, daria 3bet por value com QQ+ e AK e fletaria as outras value hands, contra caras que foldam 65%+ eu fletaria quase todo o meu range de value e 3betaria muitos blefes, Ax Kx, Qx, sc baixos e etc


    As played pos flop foi ok...
    é importante saber o qnt vc tem dado de call ai também, pra entender como vc ta se defendendo...
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: NL100 - 3bet pot oop

    Prefiro 7.5 pf, deixa o pote menor, cbet as bluff menor e incentiva mais o vilão a dar 4bet, que é o que eu gostaria que esse cara fizesse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados